Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Foxy

PUA EXPERT

AngeloPB escreveu:Cara entendo tua situação, e é muito complicado isso. Porque só quem tá dentro de uma relação que sabe como é.
Mas o único conselho que eu tenho pra te dar é pra tu ter amor próprio. Não fica sofrendo porque ela não tá te dando mais valor não.
Simplesmente bota na tua cabeça que foi uma experiência, que vai servir pra próximos relacionamentos.

É como ele disse, TERMINA isso de vez, cara se ela não gosta do jeito fica dificil, tudo bem fazemos tudo para melhorar, mas não mudar por causa de uma mulher se é que me intende, ela ta te desprezando, sai dessa cara. :bravo
lucinda1234

Aprendiz

#574116 Vou meter a real sobre o que tá acontecendo, se não quiser seguir é uma opção sua...
[size=200]
Você caiu na besteira de ficar dependente emocionalmente dela. Ela sente isso. Tá acostumada com situações do tipo. O que você tem que fazer?
SIMPLES? Não. Vai ser difícil, mas se não der certo você vai sair por cima , como sempre o Mystery diz: "sempre saia por cima". Fique sem falar com ela por um tempo, se ela não te procurar em 2 dias, mande um sms dizendo pra ela procura-lo quando realmente for agir e se comportar como uma garota que, verdadeiramente te ama. E diga, se vc demorar mais que x tempo/dias vou tratar esse relacionamento como acabado. SEJA FIRME. Eu entendo como se sente . Você pode até chorar enquanto espera. Não é o ideal , mas se necessário, assim o faça. Mas , pelo menos você colocou um limite na situação.
Não fique pensando no que ela tá fazendo, isso vai prejudicar suas atitudes com ela. Se ela tá indiferente, seja o espelho. Não provoque ciúmes, não investigue a vida do outro cara(facebook, lugares, estilo) pra compará-lo a você. E se ela voltar e te procurar , não a puna, trate-a como uma princesa , mas com pegada. Seja o Homem que você sempre quis ser. Abrazz.
:ae
Jajaslima

Veterano - nível 5

#575307 Pensa bem: igual ou melhor que ela exitem muitas desapeque, 8 meses não faz tanto tempo, enquanto pensa se reaproximar dela, exitem varías que deixou de conhecer.

Ajoelhar sim, rastejar jamais!!!!
SciLover

Aprendiz

#575709 Rapaz, nunca passei por isso nos dois relacionamentos que tive. Mas uma coisa eu sei: Você tem que ser ALFA até o fim. AME VOCÊ MESMO MAIS QUE ELA.
Faz o seguinte, chegue para ela e ACERTE ela. Você tem que mostrar que ela está PERDENDO VOCÊ, e não o contrário.

FALE PARA ELA OLHANDO NOS OLHOS: Olha ***, eu não estou sentindo mais emoção entre a gente. Você está muito distante nesses últimos dias e eu fiquei um pouco carente e comecei a conhecer uma menina na faculdade/colegio/trabalho (conheça mesmo, ou invente). Eu acho que é melhor a gente dá um tempo para eu pensar melhor. Não sei mais se a gente tá dando certo. (não diga mais nada, e saia)

Você acaba de FUDER com a mente dela. Ela que achava que tava se dando bem entre você e o PUA novo, tá vendo que perdeu o cara q ela achava que tinha aos pés para uma outra qualquer. E aí? Ela vai correr atrás de você porque gosta de você ou vai provar que não tá nem aí e procurar o cara novo?

Dica: conheça mesmo outra menina. não precisa gostar nem trair. Apenas tenha alguém para fazer a concorrência nestas situações.
nanu

Aprendiz

#575721 BEM ,VOU TE DAR LUZ
VC PODE FAZER DUAS COISAS :

SE VC TEM CERTEZA QUE ELE É PUA ,CONVERSE COM ELE TENTE CONVERSAR COM ELE QUE VC ESTÁ ENTRANDO NO MEIO PUA AGORA TALVEZ VC SENDO WING USE ISSO COMO MEIO DE GANHAR A AMIZADE DELE .NÃO SEI SE ISSO VAI FUNCIONAR É SÓ UM CHUTE

PROXIMA VEZ QUE ELA DISSER SE VC QUISER TERMINAR TERMINE NA MESMA HORA ( ATÉ PORQUE VC PODE ACABAR SENDO CORN PAI É MELHOR NÃO ARRISCAR)
DEPOIS ELA VAI VOLTAR TODA ARREPENDIDA AI VC É QUEM DECIDE SUA VIDA
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Angell escreveu:Recentemente, nessas últimas semanas tenho notado que minha namorada está muito estranho, pra falar a verdade ela está estranha desde que volto a falar com um cara que ela gostava muito.. e eu sei que ele é um PUA por meio de amigos meus que também sao amigos dele.. Mas agora ele esta jogando com MINHA HB, e ela está muito estranha comigo, amo ela e tudo.. Mas ela está fria, não conversa mais como antes, não atende minhas ligações, e toda vez que tento conversa com ela sobre isso, ela foge do assunto dizendo "Ah nao quero falar sobre isso agora, to morrendo de dor de cabeça!", eu nao sei o que faço, ja tentei ficar 3 dias sem falar com ela, pra dar um gelo, mas ela nem ligo tbm, eu sempre convido ela pra sair, e ela nunca pode, sempre ta ocupada.. O que eu faço ?
ELa vive dizendo "Se voce quer terminar, termina" e mesmo assim diz que gosta de mim. :grump

Se ela está sempre ocupada e não tem tempo pra você, é bem simples. Ela já desistiu de você. É bem possível que já esteja traindo ou pensando em trair. Talvez ela esteja buscando uma forma de forçar o término do namoro pois ela não tem coragem para fazê-lo.

Pare agora de ligar para ela. Repito novamente, pare de ligar para ela. Agora é ela que, se quiser você, tem que correr atrás, e correr muito. Agora é você que tem que tomar a difícil decisão de seguir a sua vida de SOLTEIRO. A cagada foi dela. Acho que está bastante óbvio o que está acontecendo.

Existe um termo bem claro que os PUAs norte-americanos usam: FTOW

Fuck Ten Other Women
(FC com 10 outras mulheres)

Ou seja, você tem que eliminar a distração da EX na sua cabeça, indo atrás e fechando FC com outras mulheres. Depois de closar com várias, ELA JÁ ERA, é passado.
SaamPu

Veterano - nível 9

#575853 Ela 'e bonita?
acho que ele nao 'e o unico que esta afim. Haha

brincadeira, na verdade 'e "simples" o que voce deve fazer.
voce deve viver sua vida, e nao para ela. Ela tem que ver que voce 'e um cara pre-selecionado.
Que tem opcoes, que se ama mais do que tudo, e que esta com ela nao por necessidade, mais de coracao.
Ai sim sera dificil ela largar voce...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#575855 Cara de ela pediu pra você terminar, tu tem que mandar a real pra ela e ter uma conversa seria com ela dizendo: "que você gosta muito dela, mas ultimamente ela não esta dando o valor esperado a você, você uma mulher bem decidida e sabe o que quer da vida pra deixar uma pessoa que nem eu passar pela sua vida e você desprezar. Você esta deixando um momento de fraqueza e tentação destruir um amor de uma vida. Foi bom enquanto durou mas vou procurar uma pessoa que realmente mereça minha atenção e companhia que considero muito pertinente. Boa sorte pra você e tudo de bom." (Você vai Adadptar isso que eu falei de uma forma que você entenda e fale tudo. Tenho certeza que vai lhe ajudar.) e caso não funcione não hesite em terminar com ela, pois você merece algo melhor. Espero ter ajudado, abraços.

A Perseverança Define Sua História.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#575875 Tem muita coisa para falar não.
O pessoal já deu muitas dicas.

Você a traiu,e ela está quase te traindo,se já não traiu(e olha que ela nem sabe de sua traição).

Meu amigo, Inês é Morta,esse namoro é finito.

Acho que a única coisa que não tem muito nesse relacionamento,é AMOR!!

Mas essa é decisão é sua!!
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#575896 Como diria Mystery/Style e provavelmente todos MPUAs: Se você quer algo, esteja disposto a perder este algo.

Já tive na mesma situação, só que ela teve coragem de me dizer que queria termiar. Ou seja, termina TU com ela, tenta ao máximo parecer indiferente, não necessitado, que tá tudo de boa com a vida e bola pra frente.

Acho que passei a essência da coisa ;)

Abraço