Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#573454 Recentemente, nessas últimas semanas tenho notado que minha namorada está muito estranho, pra falar a verdade ela está estranha desde que volto a falar com um cara que ela gostava muito.. e eu sei que ele é um PUA por meio de amigos meus que também sao amigos dele.. Mas agora ele esta jogando com MINHA HB, e ela está muito estranha comigo, amo ela e tudo.. Mas ela está fria, não conversa mais como antes, não atende minhas ligações, e toda vez que tento conversa com ela sobre isso, ela foge do assunto dizendo "Ah nao quero falar sobre isso agora, to morrendo de dor de cabeça!", eu nao sei o que faço, ja tentei ficar 3 dias sem falar com ela, pra dar um gelo, mas ela nem ligo tbm, eu sempre convido ela pra sair, e ela nunca pode, sempre ta ocupada.. O que eu faço ?
ELa vive dizendo "Se voce quer terminar, termina" e mesmo assim diz que gosta de mim. :grump
HPZot

#573458 A pergunta que eu te faço: Gosta muito dela?

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

HPZot escreveu:A pergunta que eu te faço: Gosta muito dela?

Sim eu gosto, e nossa namoro já fazem 8 meses, até ele aparecer.
HPZot

#573463 Eu namorei uma guria por 4 anos, estávamos planejando casar e etc. e apareceu um cara mais bonito que eu, mais rico e mais festeiro.
Fui um alfa no colégio e no fim do namoro a minha ex, já tinha me transformado em um Beta, tive muitas atitudes betas. Ficava vigiando ela, tentando chamar ela pra sair, pedi a senha do MSN, do FACEBOOK, tudo! O que ela fez? Se afastou ainda mais de mim porque eu estava sendo um "Pé no Saco" e deu que ficou com o cara.

Ele estava sendo mais divertido que eu, mais festeiro que eu, fazia ela rir mais do que eu. Entende?
Hoje eu saio para festar muito, quando ela liga eu respondo, também gosto dela. Mas ela não vai te respeitar enquanto você estiver correndo atrás.
Sei que é foda, mas você está em cheque! Não sei quanto tempo ela já está falando com ele mas a situação pode estar sem reversão no momento.
Vai falar com outras gurias, começa a sair sozinho. Se achar que não tem jeito termina.

Você vai precisar voltar pra vida de solteiro se a situação se complicar e é melhor começar cedo.
Provavelmente ela vai correr atrás depois. É o que está acontecendo comigo.

Espero que te ajude,
Abraço!
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#573465 Cara,provavelmente esse cara usou um belo BF destroyer com a sua HB. Na minha época de beta tive uma namorada que chegou a esse ponto,só que eu era extremamente ciúmento.Tente criar bons momentos com ela,saia para um lugar aonde possa criar bons sentimentos em vocês dois,acredito que essa seja a melhor forma de vocês se acertarem.

Abraço cara,boa sorte!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#573466 Boa pergunta, antídoto anti-pua, hehe. Cara, eu não sei como está o seu relacionamento com sua namorada, mas se ela anda dando ouvidos a outras caras não é nada bom, sinal que de uma forma geral ela está perdendo atração. Se ela já te falou com todas as palavaras para você terminar é porque ela quer isso, mas parece que ela não tem coragem, pela situação, e como você realmente não terminou você perdeu valor para ela e pelo visto continua perdendo.

Se você quer continuar com ela tem que mostrar com sinceridade como vão ser as coisas, descobrir as razões numa conversa franca. Eu sou contra a violência, mas particularmente se tu tem certeza que esse FDP está jogando com a sua namorada eu ia falar com ele, ameaçar e se não funcionar descer a porrada mesmo.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#573470 Já passei por isso e me arrependo até hoje de não ter feito o que estou para te aconselhar a fazer: TERMINE com essa HB, por mais que você a ame. Ela vai ficar com o outro? Provavelmente. Mas você tem de deixar de ser beta. Seja ALFA, seja PUA e ela vai voltar de quatro para você. E aí é que você vai se perguntar se, realmente, quer essa HB. É o que eu devia ter feito antes e o que te aconselho. Ah, e ela VAI terminar com você, se você não o fizer primeiro. Sinto, mas é isso. Espero ter "ajudado", fique com Deus.

Abraços e bom jogo depois. :ae
Lancelloti

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Mas você tem de deixar de ser beta. Seja ALFA, seja PUA e ela vai voltar de quatro para você

o cara ta dizendo q ja passou por essa situaçao ,entao mano,acredite,apesar de cada pessoa ser diferente,mas é isso aew,bola pra frente,e força guerreiro.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#573479 Namoro de pirralho é isso ai, pra vocês se falarem tão pouco, isso nem é um namoro de verdade, e outra, namoro assim só se mantém até um dos envolvidos encontrar alguém melhor, e ela encontrou, por incompetência tua ou não, acho que nem te o que fazer, eu pelo menos não iria manter um relacionamento com uma mulher que não me respeita, não se importa e me trata com desdem, termina logo esse projeto de namoro, procura teu erro e tenta corrigi-lo no próximo namoro. Recomendo os seminários do david x pra você aprender que quem deve mandar na relação é você, você é a parte mais importante da relação, nenhuma mulher quer namorar um boiola.
Abraço e se cuida ai irmão
AngeloPB

Aprendiz

#573486 Cara entendo tua situação, e é muito complicado isso. Porque só quem tá dentro de uma relação que sabe como é.
Mas o único conselho que eu tenho pra te dar é pra tu ter amor próprio. Não fica sofrendo porque ela não tá te dando mais valor não.
Simplesmente bota na tua cabeça que foi uma experiência, que vai servir pra próximos relacionamentos.