Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mathe23
Bruno Leo escreveu:Boa pergunta, antídoto anti-pua, hehe. Cara, eu não sei como está o seu relacionamento com sua namorada, mas se ela anda dando ouvidos a outras caras não é nada bom, sinal que de uma forma geral ela está perdendo atração. Se ela já te falou com todas as palavaras para você terminar é porque ela quer isso, mas parece que ela não tem coragem, pela situação, e como você realmente não terminou você perdeu valor para ela e pelo visto continua perdendo.

Se você quer continuar com ela tem que mostrar com sinceridade como vão ser as coisas, descobrir as razões numa conversa franca. Eu sou contra a violência, mas particularmente se tu tem certeza que esse FDP está jogando com a sua namorada eu ia falar com ele, ameaçar e se não funcionar descer a porrada mesmo.

Então cara... Não vou falar para vc bater neste cara... Mas vai ser ótimo se vc falar com ele e mostrar que vc tb conhece a comunidade PUA... Pq assim ele pode te respeitar... Uma das primeiras coisas que o MM ensina é que... vc pode pegar uma garota com namorada... vc vai conseguir... mas vc não deve fazer isso...
Então... Sobre sua namorada... de um gelo nela cara... tenta se desapegar um pouco,,, entendeu que vc asma muuito ela e tal... como eu tb amava minha namorada e tinha um super medo se um PUA mais experiente chegasse... Enfim...
Sobre ele: Fale com ele, se ele for um alfa de verdade ele vai entender... se ele for um beta... não fique com tanto medo e mostre que vc é melhor que ele!!!
wander
#573490 minha atitude seria,

mostrar maturidade; falar seriamente pra ela: boom, estamos namorando e nao estou gostando de seu comportamento, nos dois somos adultos o suficiente pra debater uma relacao, e pra isso estou aqui. nao quero satisfacao sua, pouco me importa seus problemas, apenas vim aqui pra te avisar que o que aconteceu ate aki acaba agora, siga em frente e felicidades.

se ela desmonstrou desinteresse, esconda suas necessidades sobre ela. seu coracao vai continuar batendo do mesmo jeito, o resto? foda-se.

apartir disso, abuse do c&f.
abraços, e nao siga meu conselho.
Riker.T
#573492 Angell,

Concordo com o Joker e o Lancelloti, e eu também jã passei por este tipo de situação, só que a frase que ela começou a dizer era ..."Se terminar hoje, amanha faz dois dias"...achei estranho porque tudo estava bem e depois começou a mudar, como vc decreve acima.

Ela ficava gerando desavenças e desonforto, sem mais nem menos, e o que deveria ser um encontro legal, virava um MERDA e eu ficava super frustrado. Em uma festa que fomos, ela simplesmente me gelou e ficou com as amigas dela, detalhe, eu não conhecia ninguem. Mas tinha um grupinho com violão e eu fiquei lá com eles cantando e fiz um social proff legal, e depois de umas 2 horas, ela veio pagando pau porque eu não dava confiança para a ela.....foi a gota d'agua.

Eu descobri que ela estava conversando com um ex dela, e vi um e-mail, provavelmente me botou uma toca de touro, mas no dia seguinte, depois da briguinha costumeira, eu a deixei em casa e simplesmente disse....

HB - Fica com Deus.
Riker.t - Seja Feliz...
HB - Como ???
Riker.t - Amanha, vai fazer dois dias, tchau....

E fim de papo, 6 meses depois ela me ligou, dizendo que tinha sonhado comigo e tal, tentando marcar um encontro para gente converar e eu desconversei, disse que tinha uma reunião e desejava que ela fosse feliz.

Percebi que não vali a pena voltar para ela, e foi uma descisão que não me arrependo. Eu gostava dela sim, era uma HB 9, muito inteligente e bem humorada, mas no final o relacionamento era insuportavel.

Tome uma atitude e estaja prepado para suportar as conseguencias.

Espero ter ajudado. Abraço.
Castor
#573495 Se você passou a gostar mais dela depois disso é por causa do grande "Negs" que ela anda te dando. Ninguém ama ninguém, vou te provar, se aparecesse uma mulher muito mais gostosa e mais carinhosa que ela você a trocaria? É claro que sim! Então você está com ela por que ela é o melhor que você esta tendo, jogue com outras e relaxe. Se ela ficar com ciúmes e ficar preocupada em te perder continue, se ela não demonstrar nada pegue outras e separe.

Seja frio e não sofra atoa.

Mulheres são todas vadias por natureza. ( menos minha mãe, claro.)
Derp
#573498 cara , como tu gosta dela , vai ser um pouco difiicil , mas deixa ela ir atrás de ti , não vá a casa dela [ a não ser que seja pra fazer sexo] , não mande sms , ela vai sentir tua falta e vai te procurar .
caso passe um tempo e ela não te procure
chegue nela e fale que quer conversar
se ela falar que tá com dor de cabeça ou inventar outra desculpa tu diz que não tem problema , tu vai ser breve ,
e fala tudo o que tu quer falar .
dps da conversa se ela não mudar ,
é melhor tu terminar e partir pra outra
afinal de contas , tu é um PUA e um PUA nunca fica sozinha , ;)
lerbak23
#573499 nossa pensei que tinha uma digamos que ''etica'' entre os puas
Chris Odone
Angell escreveu: Ela vive dizendo "Se voce quer terminar, termina"

Termine.
Quando uma mulher não faz mais questão de estar ao teu lado, não sente mais o medo de perdê-lo, as chances de desrrespeito são muito grandes, Angell.
Ao contrário do que o pessoal disse, dar gelo nela só vai piorar as coisas. A tua Ausência, mesclada á presença do carinha, pode resultar em um belo par de chifres. Se é que a traição já não ocorreu.

Angell escreveu:Ela diz que gosta de mim.

Não foi o que ela demonstrou no trecho acima.
Termine.
Um dia ela se arrepende dessa papagaiada toda.
Editado pela última vez por Chris Odone em 23 Mar 2012, 20:33, num total de 1 vezes
normandos17
#573501 Você traiu sua namorada agora fica ai chorando que alguém ta querendo ela??? É legal fazer com os outros né... mas quando fazem contigo a história é diferente....
Chris Odone
AngeloPB escreveu:Cara entendo tua situação, e é muito complicado isso. Porque só quem tá dentro de uma relação que sabe como é.
Mas o único conselho que eu tenho pra te dar é pra tu ter amor próprio. Não fica sofrendo porque ela não tá te dando mais valor não.
Simplesmente bota na tua cabeça que foi uma experiência, que vai servir pra próximos relacionamentos.

Sem mais. Dá um pé nela e segue a tua vida
Carlosaug
#573506 Sinto muito mas acabou. Só você não sabe. Ou arruma outra mina e sai por cima ou espera ela te chutar ou te colocar um par de chifres (chumbo trocado não dói né?). Abraços