Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
João Henrique Brito
#573512 Bom, VAI TOMA NO CU.

Esse é um assunto que me deixa muito puto, porque aconteceu o mesmo comigo, a gente tenta tratar a namorada de uma forma carinhosa e tal, de repente tem um filha da puta xavecando sua menina e ela adora, vê que o cara eh mais foda que você e tal e começa a te tratar mal só pra depois falar "ah já não tava dando certo" e termina.
Dai a vadia fica com o cara, e daqui a pouco leva um pé na bunda, enquanto isso você tava estudando PU e ficou foda e ela vem te procurar como um cão sem dono.
Grande parte da galera aqui já deve ter passado por isso. E foi esse motivo que me fez evoluir, o cara fodão lá que pego sua menina é fodão mesmo, porque sabe seduzir, só quer diversão, não liga pra sentimento e então nunca vai se dar mal.
Se você não quiser sofrer, termina com ela, dá um jeito de se divertir, evoluir e esquecer essa parada de "paixão", só assim você vai ser feliz até um dia que encontre alguém que você diria "certa", pode demorar, mas até ai...
Uma coisa eu acredito mano, você só vai ficar mal se não tiver uma menina ao seu lado, porque isso se chama carência, então evolua ao ponto de conseguir uma garota quando quiser.
wander
#573534 facilitou demais brother, previsivel demais, seja uma caixa de surpresa, sempre que estiver em um relacionamento deixe-a em alerta constante, faca ela ter cuidado com suas palavras e atitudes para nao te perder.
LoveGod
MarceloT.7 escreveu:É Pua. você era o cara que em outro relato pedia conselhos pois tinha traído tua namorada?

trai-minha-namorada-t54181-20.html

Você então seguiu a segunda opção que eu havia lhe dado né? Enfim... acho que o feedback que deixei lá pode lhe servir de algo pra agora.

Enfim, se eu fosse você, terminava.

Abs

Serião que o cara ainda me vem fazer essa pergunta??
Primeiro trai a namorada e depois vem chorar que tem outro dando em cima??

Sei que é eticamente incorreto, mas bem feito cara. Você estuda PU para pegar HB ou para melhorar sua vida? Antes de ficar chorando ou reclamando, mude suas atitudes para com as mulheres.

Quanto a HB e o outro cara, é a vida né.
alvesd
#573539 meu parceiro, termina esse namoro já! conselho de quem já passou por isso
CharmingPrince
#573549 Galera não leva isso pro lado lógico.

Vê o lado da menina,provavelmente se ela te troca por outro cara é porque seu namoro não tá sendo legal e divertido pra ela,deve tá sendo um porre,e ninguém quer namorar assim,quando surge um cara melhor ela pula fora,isso é obvio,sedução é emocional e não lógico...

Não adianta chegar pra ela e falar que não tá curtindo e pra te tratar melhor e blablabla...

Começa mudar o que ela senti quando tá com você,faz ela amar todos os momentos que está com você a ponto de morrer de medo de te perder,e isso não é dificil e não precisa ser um super pua pra fazer isso,vemos todo dia mulheres completamente apaixonada pelo namorado e que morre de medo de perder ele.Faça sua namorada sentir a mesma coisa por você cara,e eu te garanto que você nunca mais vai precisar ficar com ciúmes e nem vai perder sua namorada pra ninguém,seja pua,natural ou o caralho a quatro...

Abrazo!
payperview
#573869 Putz , engraçado que ela nem faz questão de te agradar , ainda por cima te manda acabar o relacionamento , e você mesmo tão humilhado continua ... Lamentavel que exista gente disposta a sofrer tanto . No seu lugar ja teria tomado uma ação mais decisiva , do que ficar numa agonia de merda dessas . Tomara que você tome essa decisao que pode dar um fim a esse sofrimento . Isso é mais parecido com eutanásia , ou seja por ela , ja tinha desligado teus aparelhos e te deixar partir , más tu ta sempre complicando e ela ta com remorso de te mandar a merda .

De liberdade pra ela brow , não tenta influenciar , se ela não quer mais , a decisão de continuar ou parar é somente sua , más no meu ponto de vista isso é um relacionamento improdutivo.
Rafah
#573878 ''Ele é agora tudo o que você foi, quando conheceu ela ''
Lucas#Star
#573881 Bom cara vou falar pouco, mesmo você gostando muito dela, você tem que gostar mais de você, nessa relação ai, você ta sendo feito de idiota, Não bote ela a frente de você em ocasião alguma, isso vai só piorar as coisas.

Quando você bota uma pessoa a frente de você digamos que você idolatra essa pessoa, ou seja você automaticamente mostra que o valor de tal pessoa é maior que o seu, se você deu um gelo nela durante 3 dias e ela nem ligou, é porque ela esta muito interessado no outro cara, e você disse que ele é um pua, você tem a mesma arte que ele disponível em suas mãos, então trate de ser atraente e aumente seu valor, senão seu namoro vai acabar tendo um ponto final.

Abraços
fantasmaa
#573973 Bom se fosse ele dando em cima dela, eu ja passei por isso e me ajudaram, aqui está várias respostas pra caso ele esteja dando em cima dela:

pua-dando-em-cima-da-minha-namorada-t38989.html

Agora pelo o que eu vejo, quando um não quer, dois não briga. Ele pode ser o que for, se ela não quer, ele não conseguirá,mas pelo visto está voltando aqueles pensamentos e sentimentos que ela tinha por ele antes, se ela não está nem ai pra você, está te tratando como opção eu não vejo o porque de voce nao terminar com ela, acho que mais do que justo voce terminar com ela. Ela não te respeita, voce não confia mais nela e ela nem se quer é honesta com voce, que relacionamento é esse? cara, se eu fosse voce eu nao teria pena dela, eu terminaria numa boa, eu mesmo ia terminando com a minha namorada só porque ela não foi honesta comigo, imagina se ela fizesse isso comigo? que namorada é essa meu amigo? tem tanta mulher por ae no mundo e voce se rebaixando por causa de uma que está cagando e andando pra voce? ela te trata como opção e nao está nem ai se voce terminar com ela? voce está esperando o que pra terminar isso meu caro? voce pode gostar dela, pode sofrer mas isso é consequencia, ou voce vai preferir está com ela e ela te traindo? quem namora não tem essa lance de ter tempo nao, minha namorada mesmo arruma o tempo que for pra está comigo, faz de tudo e nunca se recusou a nada que eu quero! Sinceramente voce deve terminar, e nao volte com ela, porque ela vai ficar com esse cara, e quando voce menos esperar ela vai querer voltar com voce. Seja homem e nao volte!

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae
capeta
#574000 Meu amigo em primeiro lugar coloque -se como o primeiro , pelas coisas que você falou não ta parecendo que é você quem é o premio , segunda dica tente pnl com ela mexa com as emoções dela , ee se ela terminar , quem é o cara mesmo ? sei que é complicado quando se gosta, mas não adianta em uma relação existem dois papeis , o do comandante(a) que manda na relação , e o papel do submisso(a) ou seja o protagonista e o antagonista , não adianta faz parte da natureza um dos dois tem que ser o encarregado de comandar a relação e quem comanda leva todos os ganhos pra si . Agora meu amigo se nenhuma das dicas der mesmo certo e a relação acabar ou estiver mesmo desgastada e num rumo sem volta , leia o livro do alita , alias todos eles ! um abraço e boa sorte.