Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HardStyle

Veterano - nível 10

#575901 Oque são 8 meses cara? Serioooo... Tem muitas mulheres pelo brasil,pela sua região, sua cidade e por ai vai.

Quer um segredo? 99% de todos os relacionamentos amorosos , estao fadados a acabar :P

Então se não tá dando certo, você está se sentindo mal? Pula fora que a canoa vai virar :)

Para mim, quando a guria para de querer me ver, e chegar perto de mim... porra ou ela tá com nojo ou ela tá fedida ou tá fudida, resumindo se passar de 2 dias. é por que ela tá fudida... então eu pulo fora :)

espero te ajudar pelo menos em uns 10% asygaysgyas
vrpimenta

Aprendiz

#576026 "quem ama menos controla a relaçao"

Não deixe essa mulher fazer isso com você!
assuma o controle da sua vida, não permita isso, se ela fala: "se quer terminar, termine"
fale: Ok, ta terminado. E não dê mais conversa sobre o assunto.
Não suporto ameaças femininas, ela vai falar que gosta de você somente pra continuar com você alimentando o ego dela.
Existem TROCENTAS mulheres sedentas por machos alpha, doidas para serem devoradas sem compromisso, não se prenda a essa menina, ela não é tão especial no final das contas.

Leia o livro do David X, vai te ajudar a virar um homem sem limitações submissas!

Abraço.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#576033 Termina cara, ja devia ter feito isso, é a unica saída, e se tu terminar e começar a se divertir, conhecer pessoas, fazer amigos, certeza que ela ira implorar pra voltar, vai por mim...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576049 Cara, aprenda com seus erros e se afaste dela para refletir o que vc errou.

Se ela se sentiu segura para falar que se vc quiser terminar tudo bem, significa que a atracao já nao eh a mesma. Sugiro vc acabar logo com isso, e demonstrar que tem valor. Um relacionamento que não esta te fazendo bem é perda de tempo amigo, existem mtaaaaaaas outras mulheres nesse mundo, do mesmo jeito e ate melhores que sua HB. Pq nao?

Saia do comodismo!
felipetop

Aprendiz

#576200 Confie em você mesmo, você não vai perder pra outro PUA vai?

Você gosta dela, você deve lutar por ela. Não seja um babaca q fica correndo atras dela mas ela é sua mina.
Treine mais seu jogo, seja mais divertido, revolucione supreenda-a se você não sabe como fazer isto acredite em você e nunca desista.

Sabe não fique preso as "regras", as regras foram feitas para serem quebradas certo?
A regra foi feita pelo homem e não o homem para a regra.

Uma ultima dica, não pensse. Faça.

Boa sorte
Pivamed

Aprendiz

#576213 Meu amigo! Leia o DAVID X e manda essa mulher pro raio que o parta. Você PENSA que ama ela, sendo que você não tem a menor ideia que daqui a algum tempo você vai encontrar outra mulher que você gostará muito mais e te dará muito mais valor. Aprenda com os erros! VOLTE a ser ALPHA! DAVID X na veia! FODA-SE ELA! Se você não terminar logo, não vai ser só com ela que o seu valor vai diminuir... Pense nisso.

Abração!
BoyOfLaw

Entusiasta

#576221 Amigo, o Joker falou tudo, mesmo seu coração rachando por dentro, se tu quer salvar sua relação o único jeito é justamente "Terminando" com ela.

Pare para pensar: a) as coisas não estão legais na relação; b) você não está feliz e nem se sentindo bem com a situação; c) começou a aparecer os sinais de carência e fraquesa que faz com que você seja considerado alguém de baixo valor.

Entendeu porque você tem que terminar antes que o barco afunde de vez?
Mas faça isso de um jeito bacana, dizendo que gosta muito dela, mas que não está se sentindo bem com a situação e que acima de tudo quer ver ela feliz, mas acima de tudo, [color=#FF0000]QUER SER FELIZ TAMBÉM!!![/color]

Se coloque como prioridade na sua vida meu amigo, você que é um PUA deve saber dessa regra básica da vida.
Nesse meio tempo, cuide de sua pessoa, procure melhorar ainda mais seu interior (leia o Blog Manual do Jogador Caro do PUG DON CONEJO) e, pode ter certeza, que se ela te ver bem, a sua gata vai querer voltar para você e dessa vez certa de que você é o cara pra ela.

Se não de certo, belezaaa!!!!! A Vida continua e deve ter milhares de HB10 que se interessariam por você, desde que você seja alguém que está de bem congo mesmo... Será que essa atitude dela não tenha haver com sua atual baixo-estima e confiança????

Se precisar de mais uma força, conta com a rapaziada PUA.
Grande abraço
methamorfh

Veterano - nível 4

#576236 Parceirinho... tu tá numa cinuca de bico.!!!
na minha opinião voce devia para de falaar com ela sair com outras curtir a vida da um tempo pra ela saber se voce vale ou não apena sigua sua vida não olhe pra tras..

(existem sete mulheres pra cada homem vai procura outras mano)

o amor e so um alibe....
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

AngeloPB escreveu:Cara entendo tua situação, e é muito complicado isso. Porque só quem tá dentro de uma relação que sabe como é.
Mas o único conselho que eu tenho pra te dar é pra tu ter amor próprio. Não fica sofrendo porque ela não tá te dando mais valor não.
Simplesmente bota na tua cabeça que foi uma experiência, que vai servir pra próximos relacionamentos.

Vou seguir o conselho do AngeloPB: amor próprio, curta a si mesmo, vá sair com seus amigos e HBs, cada um pro seu canto. Fazendo isso, você acaba afastando essa garota do seu pensamento e ainda sai por cima. Não dependa dela, nem de ninguém, apenas de si mesmo!

Grande abraço e boa sorte