Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#573471 Hey Gays!....!

To um pouco ausente no forum por causa dos estudos e cursos mais hoje estou livre e vou compartilhar com vocês uma Hb que peguei na RUA :yaaah

Na quarta passada eu sai com os amigos e voltei somente a noite pra casa. Sai pra ficar no portão dai chegou um amigo meu e começou a falar que o corinthians ia perde e talz! Dai na casa do lado saiu uma Hb 10 e ficou sentada na calçada com o fone de ouvido! Eu não conhecia ela pois ela não era da região! Fique olhando pra ela com um olhar de cafajeste até ela perceber pois ela tava bem distraida, ela percebeu e ficou meio sem geito mais mesmo assim eu mantia o contato visual! Ela acabou percebendo e começou a olhar pelo rabo do olho mais se fez de dificil :bravo

Era já 9:50 e eu queria ver o jogo do corinthians e Cruz azul pois tinha apostado com os cara R$ 50 reais que o corinthians ganhava ( No final acabei ganhando :yaaah e gastei tudo com geladinho :grump ) mais antes de entrar eu queria algo para minha noite ficar melhor hehe :legal ! Meu amigo foi embora pois queria ver também, dai eu levantei cheguei perto dela e disse:

Subzero: Porque você estava me olhando?
HB: Eu não tava te olhando
Subzero: Estava sim e até piscou pra mim
HB: EU PISQUEI?
Como eu só queria desenrolar a conversa eu não respondi a pergunta dela :mau
Subzero: Preciso de uma opnião sua!
Sentei do lado dela
HB: Estou ouvindo
Subzero: Você acha que compensa ser romantico nos dias de hoje?
HB: Olha eu acho que depende da pessoa para ela merecer tanto carinho e respeito!
HB Mais porque a pergunta?
Subzero: Sabe aquele meu amigo que eu estava conversando agora pouco?
HB: sim
Subzero: Ele começou a namorar hoje com uma menina que eu odeio! Ele queria comprar um presente para ela! Ele iria dar prar ela flores ou chocolates e pediu minha opnião nissu!
HB: E o que você disse
Subzero: Bom... eu Disse que era cedo demais para dar presentes para ela! afinal eles começaram a namorar hoje e ele nem sabe se terá um bom relacionamento com ela!
HB: Nossa você ta super certo :legal ! Acho que ele deveria esperar pelo menos uma semana para issu!

Subzero: Eu nunca te vi por aqui. Ta visitando parentes?
HB: sim é o aniversario da minha tia yufsy7ifdf (Nem lembro o nome kkk)
Subzero: E porque você não está la dentro comemorando junto com os outros? Afinal é o aniversario da sua tia :omg ( Realmente estava muito barulho aquela casa)
HB: Eu não gosto muito dela! Tipo..., eu só estou aqui porque minha mae veio comemorar o aniversario da irmã!
Subzero:Nossa então que é assim você me deve me trazer um pedaço de Bolo
HB: kkk ja to indo lá pegar ( Metafora :grump )

kk faltava 5 minutos pro jogo começar dai decidi acelerar as coisa :mau
Fiz a Rotina dos numeros e acabei errando :grump !

HB: haha você errou o numero era 1!
Subzero: Bom acho que essa é a prova empirica que eu não nasci para ser vidente acho que vou ter que procurar outro serviço para mim :grump
(RISOS) :yaaah
Subzero: Olha eu realmente tenho que entrar, quero ver o jogo do corinthinas hoje e você está me atrapalhando ( C&F)
HB: Nossa eu to te atrapalhando?
Subzero: Claro ja era pra eu estar lá deitado no sofa assistindo, mais to aqui no frio conversando com uma pessoa estranha que nem sei o nome! ( Eu nunca pergunto o nome das Hb's de inicio :ae )

Bom eu levantei e pedi pra ela levantar também para eu dar um beijo no rosto Dela.

Subzero: O namoro é a prova para o casamento certo?
HB: Sim
Subzero: Então o Beijo dessa ser a Prova ------ PEGADA SUCURIIII EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KCCCCCCC :ajoelhar

Puta que é uma merda, acreditem se quiser mais a FDP mordeu meus labios aff :bravo ! Sangrou na hora véio, quase mandei ela se FU**** !!

Enfim Dei uma de CAFA no inicio e usei o Method Mystery depois e funcionou!

Da um Liga na Foto da Hb :

Imagem

FEED AÊÊÊÊ

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#573484 Boa sarge, mas tenho que comentar a "metáfora do bolo" NFSDIONFIOSDNFDS não seria sarcasmo, ou ironia?

Mas enfim, se ela mordeu forte de propósito talvez ela não estivesse querendo, mas se foi de briks então tudo bem, mas tem que ver isso ai, valeu.
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#573491 topico interessante.. seu C&F e seu abridor, hehe curti..
mas manow, essa de levantar e pegada sucuri foi muito easy ou vc nao detalhou o suficiente para mim..
de qualquer forma, seu jogo idireto ta massa.. abraço

- Perseu
WiSoares

Veterano - nível 1

#573519 Pessoas tem gostos diferentes... e pessoas tem que respeitar isso fera...
eu particularmente não gosto de por notas em HB's, pois existem HB´s top model, que não curto nem olhar na cara,
e algumas que são, vamos dizer, 7,8... que valorizo bem mais...
isso tudo é relativo... (ficou fácil falar isso depois de Freud :D )
jhonatan90

Veterano - nível 9

Carlosaug escreveu:Véio em que mundo essa mina é HB10???????????

Pode não ser pra voce colega mas pro cara é. Cada um tem sua própria opinião. Ao invés de vir falar algo relevante, no minimo, no tópico do cara vem com comentários besta menosprezando a mina do cara.

Quanto ao relato Subzero, parabéns pelo KC. Voce foi rapido na interação e closou a garota rapido, pelo jeito.

Mandou bem quando voce errou a rotina dos numeros, ja emendou aquela resposta bem legal. E teve atitude de puxar a mina e dar a pegada sucuri né colega, mandou benzasso.

Parabens.