- 24 Mar 2012, 00:36
Ae subzero. Boa sargue
Pelo que vi a mina tava bem receptiva e foi meio rápido, mas valeu KC!
Só aconselho usar menos enlatados, mas é isso ae.
- 24 Mar 2012, 00:43
kkkk Verdade véio! Enlatado é para os FRACOOOOOO
kkk ! Atualmente to tentando de verdade ser um cafajeste! mais ta FODA!
Portilho Taura escreveu::ae Ae subzero. Boa sargue
Pelo que vi a mina tava bem receptiva e foi meio rápido, mas valeu KC!
Só aconselho usar menos enlatados, mas é isso ae.
kkkk Verdade véio! Enlatado é para os FRACOOOOOO
kkk ! Atualmente to tentando de verdade ser um cafajeste! mais ta FODA!
- 24 Mar 2012, 01:30
Ótima interação, gostei da parte:
Entretanto, porém, no entanto, contudo, mas, todavia, eu vou ser bem sincero contigo: não sei porque, cara, mas me soou um tanto quanto KJ. Não que tu seja, mas logo que eu terminei de ler, me veio esse presentimento. Mas deve ser só coisa da minha cabeça.
Parabéns. Tenta marcar mais um dia para sairem e tentar o FC.
Abraços.
Claro ja era pra eu estar lá deitado no sofa assistindo, mais to aqui no frio conversando com uma pessoa estranha que nem sei o nome!
Entretanto, porém, no entanto, contudo, mas, todavia, eu vou ser bem sincero contigo: não sei porque, cara, mas me soou um tanto quanto KJ. Não que tu seja, mas logo que eu terminei de ler, me veio esse presentimento. Mas deve ser só coisa da minha cabeça.
Abraços.
- 24 Mar 2012, 01:36
Puts man! KJ? cara agora rebaixou de mais man...! não sei que presentimento você teve mais desisti de pensar que sou um KJ man!
Lennon_ escreveu:Ótima interação, gostei da parte:Claro ja era pra eu estar lá deitado no sofa assistindo, mais to aqui no frio conversando com uma pessoa estranha que nem sei o nome!
Abraços.
Puts man! KJ? cara agora rebaixou de mais man...! não sei que presentimento você teve mais desisti de pensar que sou um KJ man!
- 24 Mar 2012, 01:38
Gostei do seu jogo cara, só acho que faltou detalhar um pouco mais os IDI's dela pra eu conseguir fechar o raciocinio no seu KC!
MAs parabens,,, aproveitou (e mt bem) o tempo que tinha antes do jogo do timão, pena q a mulher qse arrancou sua boca kkk
Abrazz
MAs parabens,,, aproveitou (e mt bem) o tempo que tinha antes do jogo do timão, pena q a mulher qse arrancou sua boca kkk
Abrazz
- 24 Mar 2012, 01:47
foi mto fácil e dificil de acreditar...
só se faltou mais coisa ai q vc não contou
só se faltou mais coisa ai q vc não contou
- 24 Mar 2012, 01:51
Cara foi quase um estrupo com Flufy Talk, kkkkk zueira. Teu relato foi bom soube improvisar nos erros, no caso a rotina de números. Abraço.
A Perseverança Define Sua História.
A Perseverança Define Sua História.
- 24 Mar 2012, 02:15
Cara, não foram minutos perdidos... foram minutos vividos u.u
É isso ae cara, bem ousado tentar o KC sem quase nem 1 IDI .-.
mais sinto muito... a HB não é 10 não é uma 7,5 (y)
É isso ae cara, bem ousado tentar o KC sem quase nem 1 IDI .-.
mais sinto muito... a HB não é 10 não é uma 7,5 (y)