Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

~Subzero~ escreveu:
Lennon_ escreveu:Ótima interação, gostei da parte:

Claro ja era pra eu estar lá deitado no sofa assistindo, mais to aqui no frio conversando com uma pessoa estranha que nem sei o nome!

Entretanto, porém, no entanto, contudo, mas, todavia, eu vou ser bem sincero contigo: não sei porque, cara, mas me soou um tanto quanto KJ. Não que tu seja, mas logo que eu terminei de ler, me veio esse presentimento. Mas deve ser só coisa da minha cabeça.

Parabéns. Tenta marcar mais um dia para sairem e tentar o FC.
Abraços.

Puts man! KJ? cara agora rebaixou de mais man...! não sei que presentimento você teve mais desisti de pensar que sou um KJ man!

Nada, meu caro. Acho que foi por causa da tua assinatura, cujas metas são todas direcionadas para ganhar respeito no fórum; sem contar que, eu já fui um viciado em PC, e eu tinha contas em vários forums de vários jogos, redes sociais etc, e a maioria dos usuários (grande maioria, tipo 90%), também tinha assinatura com "Metas" e tal, além de outros aspectos que eu também encontrei nos teus posts.. e de todos que eu conheci pessoalmente, eram pessoas socialmente reclusas e introvertidas, mas que adoravam pagar a de fodalhões pela internet. E tu parece que se encaixou um tanto nesse perfil, entende..

Entretanto, eu também viajo pra caralho. Posso estar defecando pelo teclado. Desculpa ai se te ofendi, mas eu simplemente senti isso.

Abraços.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
Carlosaug escreveu:Amigão fórum é pra manifestar opinião não pra dar tapinha nas costas e nem fazer social.

Abraços

Cara você disse tudo,,,Carlosaug.....Sobre beleza é dificil achar um meio termo.....Mas uma coisa eu sei, essa hb não é 10 não doido,,então o que será...Paola Oliveira,Nicole bahls,Danyela Sarahyba..Enfim.....Sobre o game,foi um estilo que eu estou implementando em minha vida....Direct,indirec(rotinas,negs,c&f)e direct......Não vi um shit test dela,mas o importante que você tinha um objetivo que era o KC,,e tinha 2 coisas que poderiam acontecer...O KC ou o corte da hb,,,,,para seu bem foi o KC.....Sucesso....AH e quando for fazer a rotina dos numeros..de 1 a 4...prepare uns numeros anotado em papael bem dobrado....Fica mais ou menos assim......A hb escolheu um numero,ex.;ela escolheu 1,mas vc disse 3...então você faz cara de decepcionado...tira o papel com o numero 1 do bolso e coloque na mão dela....Quando ela abrir o papel,,então....numero 1....hahahahahahaha...espero que tenha entendido........Sucesso

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

show men escreveu:
Carlosaug escreveu:Amigão fórum é pra manifestar opinião não pra dar tapinha nas costas e nem fazer social.

Abraços

Cara você disse tudo,,,Carlosaug.....Sobre beleza é dificil achar um meio termo.....Mas uma coisa eu sei, essa hb não é 10 não doido,,então o que será...Paola Oliveira,Nicole bahls,Danyela Sarahyba..Enfim.....Sobre o game,foi um estilo que eu estou implementando em minha vida....Direct,indirec(rotinas,negs,c&f)e direct......Não vi um shit test dela,mas o importante que você tinha um objetivo que era o KC,,e tinha 2 coisas que poderiam acontecer...O KC ou o corte da hb,,,,,para seu bem foi o KC.....Sucesso....AH e quando for fazer a rotina dos numeros..de 1 a 4...prepare uns numeros anotado em papael bem dobrado....Fica mais ou menos assim......A hb escolheu um numero,ex.;ela escolheu 1,mas vc disse 3...então você faz cara de decepcionado...tira o papel com o numero 1 do bolso e coloque na mão dela....Quando ela abrir o papel,,então....numero 1....hahahahahahaha...espero que tenha entendido........Sucesso

Esse do papel eu ja sabia kkk! Mais ainda prefiro dizer que " Não vou poder ser vidente ou não possu ler as mentes"
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

henrico10 escreveu:Quando ela te mordeu devia ter falado:
-Morde o meu saco, sua vaca!!!!!!!!kkkkkkkkkkk :mau

Fale isso, e se prepare para tomar um chute bem no seu 'calcanhar de Aquiles'.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

pedrofelipe escreveu:Ela mordeu teu lábio pq não sabia beijar ou mordeu como reação ao beijo? Oo

Olha acredito eu que ela mordeu porque estava nervosa mesmo, acho que por reação do beijo! Não é possivel que ela não sabia beijar :parado