Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#573516 faalaaa galera!

há uns dias criei este tópico aqui: primeiro-encontro-pra-onde-chamar-ela-pra-sair-t54306.html

é de uma garota que fiquei no carnaval, falei que converso de vez em quando com ela no facebook (não com muita frequencia, digamos que 1 ou 2 vezes por semana só desde a época do carnaval).

E tinha marcado de marcar de sair com ela. É, isso mesmo, MARCADO DE MARCAR. Porque a gente não marcou o dia de sair e sim UM DIA pra marcamos de sair.

Assim que falei isso, não sei, mas achei ela interessada. Já que falei assim:

eu: po, vamos marcar de sair qualquer dia.
ela: vamoos sim po, claro.
..
Aqui entra a parte que achei que ela estava interessada:
ela: mas po, quando seria? pq esse final de semana (fds passado agora, no caso) talvez eu não possa, pq to tomando uns remédios e meu pai não quer que eu saia pra não piorar. Mas não sei, se eu melhorar..
eu: a gente vê isso depois com mais calma qualquer dia.
ela: eu te mando sms qualquer coisa. (não mandou)
eu: ok
ela: mas ai, o que seria?
eu: não sei, a gente vê isso também quando tiver mais perto
ela: praia?
eu: pode ser..
ela: blz entao.

Nisso passou o fds e ela não mandou o sms. E eu sabia que ela não ia mandar, mesmo que pudesse, porque até hoje eu não mandei nenhuma mensagem pra ela e não liguei nenhuma vez pra ela. Então, achei que ela pensaria que ia me demonstrar muito interesse em querer sair comigo, ou... talvez ela não quisesse mesmo, sei lá. Mas não acredito muito nisso não, acho que há interesse por parte dela.

Ai vem a minha dúvida:
Vocês acham que eu devo ligar ou mandar sms pra ela ou tentar marcar pelo facebook mesmo? Já que eu só tenho falado com ela por lá..

Ia fazer isso ontem, mas ela tinha entrado rapidinho no facebook e tava relampejando e a mãe dela mandou ela sair do facebook haahha..

O que vocês acham?

abraaaços!

Abraaaaços! ;)
_leandr0

Veterano - nível 9

#573529 Se for tentar marcar alguma coisa, eu faria por telefone.

Vamo lá, ta esperando o que? passa a mão nesse seu celular e liga pra ela! não deixe que outro faça isso antes de você.

Abraços!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#573538 Está esperando o que rapaz?
Mas larga esse Facebook e SMS, só vai te render uma FZ.

Pega o telefone, liga e chama.

Já que não tem tanta certeza da responsa dela, por que não convida ela para seu mundo? Marca algo e a chama. Simples assim. Se ela não for, que vai perder é ela.

Mas se achar que vale já marcar um encontro a 2, manda bala.
Pelo visto está tudo certo!

Boa sorte!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#573543 Uai so..

Ve a previsao do tempo ae, liga para ela e convide-a!

Voce deixou varias lacunas pelo que percebi, na hora de convida-la.. Faz isso nao! É melhor voce indicar um local e discutir com ela para ver se é viavel ou nao, do que voce deixa-la totalmente no controle.. Outro fator que eu gosto de usar é acrescentar locais.. Ex: Marcamos de ir ao cinema, porem antes passo em um lugar onde tenha gente interessante e tomamos um açai la.. Depois vamos ao cinema.. Novamente surpreendo ela e levo-a à um snooker bar (lembrando que tem que ser bem frequentado por pessoas da sua faixa etaria.)

Bom, acho que so!

joaop0712

Veterano - nível 3

#573551 Porra!1º Se for marcar NÃO MANDE SMS!Ligue para a HB. Parece idiota mas isso é muito importante.2º leve-a para um lugar onde ninguém nuca levou.Tipo:jogar boliche, paintball, kart, alpinismo, zoológico mano... a idéia é fazer a diferença na vida dela, é ser especial. é ser a escessão a regra.Liga log e não perde tmepo rapá!liga nem que seja só pra se conhecer melhor! Mas faça!LIGUE!
JhonnyT

Aprendiz

#573564 Cara, liga logo, sério msm. O barato de vc ligar ao invés de mandar SMS , é que cria uma certa tensão na ligação e também demonstra atitude da sua parte...

Po, e praia eh um lugar ideal,, dá possibilidades infinitas!
Kim

PUA EXPERT

#573580 Cara liga pra ela, se não de que adianta você ter "marcado de marcar?"

Tenha atitude e dominância pelo telefone ao falar com ela, não fique fazendo rodeios e fale logo o que quer.

Abraço.