Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lerbak23

Veterano - nível 10

#573651 Hey caros Puas 18- chegou a hora(ate passou) de eu criar um novo tópico ajudando membros aos membros da nossa comunidade ne :rolf

antes de tudo eu nao sei se isso se aplica na faculdade(creio que sim),porem nao tenho certeza pq eu sou menor de idade e nao chegei na faculdade para aplicar.

antes de tudo recomendo esse livro

http://www.puabase.com/forum/conquer-your-campus-completo-t53420.html
esse livro e bom pois ele da ''dicas'' de como conseguir o que vc sempre quis em um campos no estados unidos que pode ser aplicado no brasil

se baixa-lo agradeça ao tradutor pq esse livro deu um trabalho imenso para traduzir,mais vamos ao que interessa.
INDICE
1-Peacocking(acessórios)
2-Social proof

Peacocking

Imagem

Muitos adolescentes nao seu preocupam em como vao para o colegio e isso e um mau habito, repare bem eu nao estou falando para vc ir to engomadinho para o seu colegio porque bem ou mau a maioria dos colegios os uniformes sao obrigatórios ,mais pelo menos uns acessórios como aneis pulseiras e cordoes e valido

Imagem

Bem Peacocking nao tem muito a ser discutido pois na parte lifestyle aqui do forum tem varias dicas la so passar la e da uma olhada

obs:Pelo amor do pai, nao va para o colegio parecendo um marginal(chinelo kenner e bone da adidas aba reta) isso nao e legal no meu planeta, talves em outro seja mais no meu nao '-'.

Social Proof

Bem muitos das pessoas nao sabem construir uma boa reputação no colegio em qual estuda.Bem para começar existe 2 tipos de colegios

o Grande Imagem

e logicamente o pequeno Imagem

No pequeno bem o mau você ja e conhecido, nao necessariamente no ponto de conversar com todo o colegio mais das pessoas ja saberem que vc existe

ja no grande e mais dificil criar uma reputação ainda mais boa isso leva tempo e nao sera criado da noite pro dia. algumas dicas basicas para você criar uma reputação boa em ambos os colegios que cada um de vcs estudam logicamente e sendo:

-Positivista
-Simpatico
-Engraçado
-sendo lider do grupo
-e imprevisivel

para vc ser lider e um grupo vc sendo Simpatico e engraçado vc consegue rapidamente a liderança de um grupo normal da sua sala.

e também aborde todos em uma situação natural que vc poder nao importa se é homem, mulher ,faxineira , papagaio etc

exemplo:Vc esta na cantina com alguns amigos seus(sempre mostrando que vc esta feliz e rindo transmitindo uma boa energia e etc) vc avista uma garota sozinha na fila do lanche com uma camisa de alguma banda vc apenas vai la e pergunta a ela onde ela comprou e pum vc ja esta falando com uma desconhecida, mais importante nao demonstre interesse se for uma HB que vc deseja closar e nao fique muito tempo na interação com ela apenas o necessario para criar uma boa imagem sua para ela ou ele e de se apresentar e vice e versa e depois adicionar no seu facebook

o ulitmo assunto desse tópico sao chamados aqueles colegas ''pontes''

quando vc tem uma aura positiva todos gostarao de esta com a sua presença entao nao tera dificuldades em andar com qualquer pessoa da sua sala e bem ou mau pelo menos uma pessoa da sua sala deve falar com outro grupinho social fora da sua sala e dai vc vai criando uma grande ''teia social'' mesmo você nao falando com todas as pessoas do outro grupo vc ja vai ser conhecido por la como uma pessoa simpatica ,divertida ou simplesmente um louco :p

bom eu acho que esses 2 assuntos estao bom para o primeiro post :D outro dia eu posto a parte 2 e alem do +

espero ter ajudado vcs ^^
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#575013 cara gostei do tópico não é tão grande mas
fico melhor do que mitos tópicos gigantescos que tem
no fórum,pois seu tópico explicou de maneira abreviada
mas muito bem como ter sucesso na escola gostei cara
muito bom :)