- 24 Mar 2012, 16:59
Nossa complicado em, mais me diga: Qual o valor que ele te da? Ele so tem a te proporcionar uma boa compania?
Eu acho que voce ja achou a resposta e ate mesmo postou aqui: "- É uma droga a gente achar que encontrou alguém legal, mas ver esses fatos acontecerem e tentar ignorar isso. Nem daria pra ignorar, seria muita burrice."
Agora nao entendo o porque de ficar persistindo: "-Só vou analisando essa situação, ainda mais que tá no começo mesmo."
Na boa, eu distanciaria um pouco, se ele der valor certeza que ele ira se aproximar de voce para saber o que esta acontecendo (Mais nesses caso tem duas variaveis.. Se ele chegar conversando querendo saber o porque de voces terem se afastado, se voce esta bem, se tem alguma coisa acontecendo com sua saude, enfim preocupação de quem gosta.. Eu daria mais uma chance para o peao se redimir e talvez voces darem certo..
Agora se o caboco chega e pergunta se esta bem, e logo em seguida tenta conseguir algo seu ( sair com voce, beijar, enfim coisas levadas mais para a tensao sexual) Eu indico voce se afastar..
*Agora que esse titulo ae ta errado ta sim uai... generalizando nós, ta certo nao hehehe alias esse peao ae num ta certo!
Mais boa sorte!
Té
kalanascovic