Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

#573653 Esse tópico não é pra ser ofensivo. É apenas uma dúvida, até mesmo pq já sei os preceitos do PUA. Mas quero saber a opinião de vocês pra simplesmente abrir um pouco a minha mente.

Situação:

- Um dia, o cara chega. Papo vai, papo vem, a gente fica e ele pede facebook.
- Na semana seguinte, idem. Sendo que ele tava tão ruim na outra que não lembrava de mim, mas disse ter add alguem com meu nome no FB (achei que fosse mentira, mas ele tinha deixado uma msgm perguntando se eu lembrava dele). De qualquer forma, algo me 'trouxe' ele de novo. Pediu o cel logo pra não ter erro.
- Me ligou no começo da semana, só que não puder atender e descobri que era ele. Trocamos msgm, FB, e então pudemos falar algumas vezes.
- Hoje, o vi de novo (a gente ficou de se ver no mesmo lugar = faculdade). Ele, muuuuito chapado, ainda abordava outras quando não tava perto de mim. Não foi novidade, pq o tinha visto fazer a mesma coisa nos outros dias.

A pergunta vem agora:

O que esse cara quer afinal? Eu teria mil considerações a fazer a respeito dele. Considerações boas, pq até o momento em que conversamos online, ele se mostrou legal, apesar de pretender aquilo que todo homem quer com 'indiretas' (o que já acho normal até). Não sei se só a bebida o altera a ponto de atirar pra todos os lados ou se o lado sóbrio dele também é assim. Me broxa um pouco pensar que só o verei dessa forma. =p
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#573660 HAUSehAUSheUASeh se não fosse pela bebedeira poderia achar até que esse cara seria eu...ainda bem que não fico bebado na faculdade haha!

Então Fleur,o mundo é assim, tem caras que tem por natureza ser galinha,ele provavelmente quer só curtir com você,então tanto faz...

Na realidade eu no lugar dele não faria na sua frente,porém tá obvio que ele não quer nada contigo,e provavelmente você o conheceu assim...aguenta!

beijoz!
hunter100

Veterano - nível 2

#573666 isso de atirar pra todo lado é efeito da bebida, mas quando a gente quer algo serio a gente procura mostrar pra hb q ela é especial e que agente quer algo serio
Editado pela última vez por hunter100 em 24 Mar 2012, 00:13, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

#573668 Hahahaha. Entendo. Aliás, tenho perfeita noção dessas coisas. Não foi nada na minha frente. Eu é que procuro tomar um pouco conta e ver o que tá acontecendo. Mas não é nada que me faça morrer.

Até que tem lógica isso que vc flw: 'se vc o conheceu assim'... Vou aguentar e me fingir de boba, ignorar o que eu vejo pq eu não tenho nada a ver com essas coisas que ele faz. Somos solteiros mesmo. Só que eu me porto de uma forma. Homens de outra, de maneira geral.

Mulher é bicho burro mesmo! Pesa muito os prós, por mais que o contra exista.

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

hunter100 escreveu:isso de atirar pra todo lado é efeito da bebida... kkkkkkkkkkkkkkk

Também acho que isso influencia MUITO. No natural dele, ele pode ser mais tranquilo. O negócio vai ser vê-lo em dias comuns, sem bebedeira, pra ver qual é também. Se eu conseguir essa proeza com ele! =p
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Fleur*; escreveu:Hahahaha. Entendo. Aliás, tenho perfeita noção dessas coisas. Não foi nada na minha frente. Eu é que procuro tomar um pouco conta e ver o que tá acontecendo. Mas não é nada que me faça morrer.

Até que tem lógica isso que vc flw: 'se vc o conheceu assim'... Vou aguentar e me fingir de boba, ignorar o que eu vejo pq eu não tenho nada a ver com essas coisas que ele faz. Somos solteiros mesmo. Só que eu me porto de uma forma. Homens de outra, de maneira geral.

Mulher é bicho burro mesmo! Pesa muito os prós, por mais que o contra exista.

AHSEuAHSEuAHSe sério eu amo mulheres igual você!

Ás vezes eu realmente penso que a garota é boba e que eu era esperto e ela não tava sacando nada, mas outro dia um amigo me disse que uma garota que eu jurava que enganava confessou que 'sabia que eu era o maior galinha'.Agora essa sua ae me fez cair na real,caralho mulheres, vocês são demais ;D

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

hunter100 escreveu:kkkkkkkkkkkkk observa ele sobrio (se ele conseguir ficar) dai vc vai poder medir melhor o interesse dele por vc

Pois é. Só não é muito fácil pq ele estuda num prédio, e eu no outro. É um campus grande... Fora que a facilidade de vê-lo nos fds é maior pq todo mundo vai por mesmo lugar - razão de eu ter ficado com ele essas 3 vzs.

Vou dar ideia da gente fazer qualquer coisa num intervalo de aula, sei lá... Estilo 'amiguinhos'. =B
hunter100

Veterano - nível 2

#573677 faz isso pq na balada ou no bar as pessoas ficam mais desinibidas por causa do alcool, saindo pra comer alguma coisa vc ve se o cara é congruente com o q ele te diz, se tem confiança mesmo

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

AHSEuAHSEuAHSe sério eu amo mulheres igual você!

Ás vezes eu realmente penso que a garota é boba e que eu era esperto e ela não tava sacando nada, mas outro dia um amigo me disse que uma garota que eu jurava que enganava confessou que 'sabia que eu era o maior galinha'.Agora essa sua ae me fez cair na real,caralho mulheres, vocês são demais ;D

KKKKKKKKKKKKKKKK. Cara, eu observo MUITO! Eu já vejo o cara chegando, o que ele tá fazendo, onde foi. Já fui muito neurótica quanto a isso. Hj em dia, tô num nível mais abaixo. Não deixo de observar, mas também não banco a louca nem me estresso.

Eu tive uma 'pequena' vontade de queimar o filme dele pra uma garota. Chegar perguntando se ele já tomou o remédio de cabeça dele.. HAHAHAHA Ia ser sacana de palhaçada mesmo! Tava bem-humorada nessa hora!

E eu só não falo que o vi indo atrás de outras, pq assim ele vai pensar que eu admito dividí-lo e ele ver que eu posso me dividir entre outros caras também. Mas não sou dessas. =p