Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#573679 haha, Então não é "qual é a de vocês" e sim "qual é a dele"!!

CharmingPrince escreveu:HAUSehAUSheUASeh se não fosse pela bebedeira poderia achar até que esse cara seria eu...ainda bem que não fico bebado na faculdade haha!

Então Fleur,o mundo é assim, tem caras que tem por natureza ser galinha,ele provavelmente quer só curtir com você,então tanto faz...

Na realidade eu no lugar dele não faria na sua frente,porém tá obvio que ele não quer nada contigo,e provavelmente você o conheceu assim...aguenta!

beijoz!

Não tenho muito mais a dizer... Mas só por curiosidade, como você conheceu o pua?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Fleur*; escreveu:
AHSEuAHSEuAHSe sério eu amo mulheres igual você!

Ás vezes eu realmente penso que a garota é boba e que eu era esperto e ela não tava sacando nada, mas outro dia um amigo me disse que uma garota que eu jurava que enganava confessou que 'sabia que eu era o maior galinha'.Agora essa sua ae me fez cair na real,caralho mulheres, vocês são demais ;D

KKKKKKKKKKKKKKKK. Cara, eu observo MUITO! Eu já vejo o cara chegando, o que ele tá fazendo, onde foi. Já fui muito neurótica quanto a isso. Hj em dia, tô num nível mais abaixo. Não deixo de observar, mas também não banco a louca nem me estresso.

Eu tive uma 'pequena' vontade de queimar o filme dele pra uma garota. Chegar perguntando se ele já tomou o remédio de cabeça dele.. HAHAHAHA Ia ser sacana de palhaçada mesmo! Tava bem-humorada nessa hora!

E eu só não falo que o vi indo atrás de outras, pq assim ele vai pensar que eu admito dividí-lo e ele ver que eu posso me dividir entre outros caras também. Mas não sou dessas. =p

Hmm nice player...Sou desse tipo também,porém como homem eu sou do tipo de dividir mulher,mas só se for eventual,eu saio com ela,"curto",e quando quiser curtir denovo,ligo pra ela.Mas se for uma mulher que eu quero algo mais sério eu NUNCA deixaria ela ficar com outro e continuaria com ela,NUNCA MESMO,ia ficar com muito ciúmes e ia terminar com ela ou fazer ela terminar com o cara...Sei lá ia ver como uma traição e isso pra homem,ao menos pra mim bate forte no EGO.

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

Djack escreveu:haha, Então não é "qual é a de vocês" e sim "qual é a dele"!!

CharmingPrince escreveu:HAUSehAUSheUASeh se não fosse pela bebedeira poderia achar até que esse cara seria eu...ainda bem que não fico bebado na faculdade haha!

Então Fleur,o mundo é assim, tem caras que tem por natureza ser galinha,ele provavelmente quer só curtir com você,então tanto faz...

Na realidade eu no lugar dele não faria na sua frente,porém tá obvio que ele não quer nada contigo,e provavelmente você o conheceu assim...aguenta!

beijoz!

Não tenho muito mais a dizer... Mas só por curiosidade, como você conheceu o pua?

Que droga vc não ter muito a dizer.. =\ hahaha

Po, foi por um amigo meu numa fase que eu tava maaal. E alguns tópicos daqui me caíram como uma luva. Tem coisas aqui com muita utilidade pra mim, tipo aquelas relacionadas à motivação, que tem fazem trabalhar mais a mente e ser mais 'exclarecido', digamos.

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

Hmm nice player...Sou desse tipo também,porém como homem eu sou do tipo de dividir mulher,mas só se for eventual,eu saio com ela,"curto",e quando quiser curtir denovo,ligo pra ela.Mas se for uma mulher que eu quero algo mais sério eu NUNCA deixaria ela ficar com outro e continuaria com ela,NUNCA MESMO,ia ficar com muito ciúmes e ia terminar com ela ou fazer ela terminar com o cara...Sei lá ia ver como uma traição e isso pra homem,ao menos pra mim bate forte no EGO.

Ah, isso é normal, vamos dizer. O cara quando não quer muita coisa admite dividir e trocar figurinhas com os amigos depois. É mais natural pra vcs. Eu já tive caso de já ter ficado com amigos do menino que eu ficava. Mas não me passava pela cabeça que isso seria ruim depois. Eu fui 'subindo os degraus' até chegar onde queria, numa péssima comparação! HAHAHAHA
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Fleur*; escreveu:

Ah, isso é normal, vamos dizer. O cara quando não quer muita coisa admite dividir e trocar figurinhas com os amigos depois. É mais natural pra vcs. Eu já tive caso de já ter ficado com amigos do menino que eu ficava. Mas não me passava pela cabeça que isso seria ruim depois. Eu fui 'subindo os degraus' até chegar onde queria, numa péssima comparação! HAHAHAHA

AHSuehASuehASUehUAehAUse bom...desejo-lhe boa sorte ae com seu namorico puagirl...você parece bem entendida do assunto, é bom ter mais toque feminino seu por aqui,isso tá parecendo um vestiário de jogo de futebol =/
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Fleur*; escreveu:Esse tópico não é pra ser ofensivo. É apenas uma dúvida, até mesmo pq já sei os preceitos do PUA. Mas quero saber a opinião de vocês pra simplesmente abrir um pouco a minha mente.

Situação:

- Um dia, o cara chega. Papo vai, papo vem, a gente fica e ele pede facebook.
- Na semana seguinte, idem. Sendo que ele tava tão ruim na outra que não lembrava de mim, mas disse ter add alguem com meu nome no FB (achei que fosse mentira, mas ele tinha deixado uma msgm perguntando se eu lembrava dele). De qualquer forma, algo me 'trouxe' ele de novo. Pediu o cel logo pra não ter erro.
- Me ligou no começo da semana, só que não puder atender e descobri que era ele. Trocamos msgm, FB, e então pudemos falar algumas vezes.
- Hoje, o vi de novo (a gente ficou de se ver no mesmo lugar = faculdade). Ele, muuuuito chapado, ainda abordava outras quando não tava perto de mim. Não foi novidade, pq o tinha visto fazer a mesma coisa nos outros dias.

A pergunta vem agora:

O que esse cara quer afinal? Eu teria mil considerações a fazer a respeito dele. Considerações boas, pq até o momento em que conversamos online, ele se mostrou legal, apesar de pretender aquilo que todo homem quer com 'indiretas' (o que já acho normal até). Não sei se só a bebida o altera a ponto de atirar pra todos os lados ou se o lado sóbrio dele também é assim. Me broxa um pouco pensar que só o verei dessa forma. =p

Olha, eu tenho quase certeza que essa de sair dando tiro para todos os lados, foi efeito da bebida. Eu não sou assim, mas quando bebo, pareço um tarado ignorante que da em cima de todo mundo que seja do sexo oposto. E não sou só eu, conheço vários outros assim.

Entretanto, se ele beber de novo, você pode arrancar boas verdades, pois, quando bêbado, é muito difícil um homem mentir. Se tu perguntar o que ele acha de ti, ou qualquer outra coisa, é quase certo que ele te dirá, o que te responderia com quase total precisão a pergunta "Qual é a dele ?".

Abraços.

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

AHSuehASuehASUehUAehAUse bom...desejo-lhe boa sorte ae com seu namorico puagirl...você parece bem entendida do assunto, é bom ter mais toque feminino seu por aqui,isso tá parecendo um vestiário de jogo de futebol =/

NAMORICO! HAHAHAHA O dia que eu chegar nesse estágio, chego aqui pra te agradecer por me dado boa sorte! KKKKKKKKKKKKKKKK
Graças a Deus sou entendida, mas nem sempre a gente compreende as coisas e se deixa levar um pouco pela maré ruim. De qualquer forma, qts pessoas existem no mundo, né!

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

Olha, eu tenho quase certeza que essa de sair dando tiro para todos os lados, foi efeito da bebida. Eu não sou assim, mas quando bebo, pareço um tarado ignorante que da em cima de todo mundo que seja do sexo oposto. E não sou só eu, conheço vários outros assim.

Entretanto, se ele beber de novo, você pode arrancar boas verdades, pois, quando bêbado, é muito difícil um homem mentir. Se tu perguntar o que ele acha de ti, ou qualquer outra coisa, é quase certo que ele te dirá, o que te responderia com quase total precisão a pergunta "Qual é a dele ?".

Abraços.

HAHAHAH BOOOOAA! Falou o que eu queria ouvir! Mesmo que não seja bem assim, ou seja. Que seja! xDD

Mas não sei... Será que ele vai falar a verdade, nada além da verdade, bêbado?? Só hj já ouvi um 'eu te amo' dele. HAHAHAH. ISSO É UMA VERDADE??? Fato que sou amável, mas já assim? E falou pra um amigo meu que eu era gente boa e blablabla. Nisso eu concordo. Pq até mesmo sendo otária nessas coisas, eu gosto de 'fazer o bem', entende? Não sou muito vingativa. Varia muuuuito da situação.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#573707 Fleur a verdade é que você gosta desse cara só que ta tentando esconder um pouco pelo fato de ele ser desse jeito,tente falar o que você realmente quer com ele se ele não te quiser vai ter outros caras aí, só vai depender de você agora........Ele dar sorte que você dar valor e respeita ele,mais ele não ver ,porque tem mulher que só na Misericórdia.....
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Fleur*; escreveu:

NAMORICO! HAHAHAHA O dia que eu chegar nesse estágio, chego aqui pra te agradecer por me dado boa sorte! KKKKKKKKKKKKKKKK
Graças a Deus sou entendida, mas nem sempre a gente compreende as coisas e se deixa levar um pouco pela maré ruim. De qualquer forma, qts pessoas existem no mundo, né!

HASueHASEUHASUHASuehASUheahueuashe pow tá bom, boa sorte nesse LANCE!

Melhorou? AHSueHASEuHAS