Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

payperview escreveu:Vc vai jogar fora sem experimentar ?_________________________________

Hahahaha Eu tô brincando. Mas é que não uso telefone pra essas coisas.

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

Ashton escreveu:Galinha sem Noção. Simples assim.
Este, provavelmente, nunca vai respeitar você.

Cada vez leio uma resposta mais amedrontadora! =s
Já que dei a minha cara à tapa, eis o que estou recebendo! hahahaha

É uma droga a gente achar que encontrou alguém legal, mas ver esses fatos acontecerem e tentar ignorar isso. Nem daria pra ignorar, seria muita burrice. Só vou analisando essa situação, ainda mais que tá no começo mesmo.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#573956 Nossa complicado em, mais me diga: Qual o valor que ele te da? Ele so tem a te proporcionar uma boa compania?

Eu acho que voce ja achou a resposta e ate mesmo postou aqui: "- É uma droga a gente achar que encontrou alguém legal, mas ver esses fatos acontecerem e tentar ignorar isso. Nem daria pra ignorar, seria muita burrice."

Agora nao entendo o porque de ficar persistindo: "-Só vou analisando essa situação, ainda mais que tá no começo mesmo."

Na boa, eu distanciaria um pouco, se ele der valor certeza que ele ira se aproximar de voce para saber o que esta acontecendo (Mais nesses caso tem duas variaveis.. Se ele chegar conversando querendo saber o porque de voces terem se afastado, se voce esta bem, se tem alguma coisa acontecendo com sua saude, enfim preocupação de quem gosta.. Eu daria mais uma chance para o peao se redimir e talvez voces darem certo..

Agora se o caboco chega e pergunta se esta bem, e logo em seguida tenta conseguir algo seu ( sair com voce, beijar, enfim coisas levadas mais para a tensao sexual) Eu indico voce se afastar..

*Agora que esse titulo ae ta errado ta sim uai... generalizando nós, ta certo nao hehehe alias esse peao ae num ta certo!

Mais boa sorte!

kalanascovic
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#573964 Mulheres não levam a razão tão a sério quanto nós homens.

Se fosse um cara em seu lugar Fleur, postando essa dúvida, nossa ajuda em é em superar esse momento!

Perceba que da forma que explicou, você achou péssimo em saber na falta de cumplicidade contigo, mais não descarta o bró totalmente!

Mais já parabenizo o bró por inconscientemente ter apertado os "botões" certos em você, veja, para chegar a postar no Puabase é porque mexeu mesmo contigo moça!

abraços
jahpz

Melhores PUAS

#573966 Homens são escrotos por natureza principalmente moleques e você deu a sorte de acabar ficando com um, prova disso é que um post feito por uma mulher, no caso você tem 35 respostas e um post feito por outro homem as vezes com dúvidas até pertinentes, ninguém nem lê.

É tudo baseado no interesse.
>FcX<

Aprendiz

jahpz escreveu:Homens são escrotos por natureza principalmente moleques e você deu a sorte de acabar ficando com um, prova disso é que um post feito por uma mulher, no caso você tem 35 respostas e um post feito por outro homem as vezes com dúvidas até pertinentes, ninguém nem lê.

FATO!! nas apresentações se for mulher tem 15 feed e se for homem no máximo 4. (trágico, trágico)

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

Kalanascovic escreveu:Nossa complicado em, mais me diga: Qual o valor que ele te da? Ele so tem a te proporcionar uma boa compania?

Eu acho que voce ja achou a resposta e ate mesmo postou aqui: "- É uma droga a gente achar que encontrou alguém legal, mas ver esses fatos acontecerem e tentar ignorar isso. Nem daria pra ignorar, seria muita burrice."

Agora nao entendo o porque de ficar persistindo: "-Só vou analisando essa situação, ainda mais que tá no começo mesmo."

Na boa, eu distanciaria um pouco, se ele der valor certeza que ele ira se aproximar de voce para saber o que esta acontecendo (Mais nesses caso tem duas variaveis.. Se ele chegar conversando querendo saber o porque de voces terem se afastado, se voce esta bem, se tem alguma coisa acontecendo com sua saude, enfim preocupação de quem gosta.. Eu daria mais uma chance para o peao se redimir e talvez voces darem certo..

Agora se o caboco chega e pergunta se esta bem, e logo em seguida tenta conseguir algo seu ( sair com voce, beijar, enfim coisas levadas mais para a tensao sexual) Eu indico voce se afastar..

*Agora que esse titulo ae ta errado ta sim uai... generalizando nós, ta certo nao hehehe alias esse peao ae num ta certo!

Mais boa sorte!

kalanascovic

Gostei da sua análise. Pra dizer a verdade, eu sou meio bocó mesmo! HAHAHAHA Eu insisto no sentido de ver como ele vai agir daqui pra frente. E eu vou procurar me distanciar, deixando de ir falar com ele no FB e tal. Isso eu já tinha em mente fazer, até pq não tenho nada com ele. Vou me portar tendo em vista aquilo o que a gente tem (ou seria melhor 'não tem'?): nenhum compromisso.

E minha intenção não foi generalizaaaar tanto assim. Mas o título seria mais atraente dessa forma e lhes causaria mais curiosidade. Táticas! HAHAHAHA

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

FEITICEIRO escreveu:Mulheres não levam a razão tão a sério quanto nós homens.

Se fosse um cara em seu lugar Fleur, postando essa dúvida, nossa ajuda em é em superar esse momento!

Perceba que da forma que explicou, você achou péssimo em saber na falta de cumplicidade contigo, mais não descarta o bró totalmente!

Mais já parabenizo o bró por inconscientemente ter apertado os "botões" certos em você, veja, para chegar a postar no Puabase é porque mexeu mesmo contigo moça!

abraços

UAHUHAUAHUAHUHA Vou dar os parabéns a ele por vc, e daí ele vai ver que me causou um baita terremoto por dentro! xDDD

Tô brincando...

Mas é que, sei lá, quando alguém me desperta, me desperta mesmo. No dia em que fiquei com ele, só o notei quando ele veio falar cmg. Pq tinha mtaaa gente onde a gente tava e eu olhava pra outros até. Mas como teve essa troca de cel e um certo contato, eu pensei que ele tava interessado de fato, mesmo tendo tido outras garotas na mira dele. Eu poderia ter sido aquela que ele escolheu como alvo principal. Mas se não for isso de verdade, ok. Só lamento por ele. Pq eu sou muito legal, cara... E seria mais ainda! =p

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

jahpz escreveu:Homens são escrotos por natureza principalmente moleques e você deu a sorte de acabar ficando com um, prova disso é que um post feito por uma mulher, no caso você tem 35 respostas e um post feito por outro homem as vezes com dúvidas até pertinentes, ninguém nem lê.

Homens são escrotos. Serei tão escrota quanto, se for o caso. =p

Pelo menos não ajo da mesma maneira com relação a escrotisse.

E quanto ao 35 comentários, convenhamos que metade deles são meus respondendo cada um do de vcs. ;)