- 24 Mar 2012, 03:26
Faz 4 meses que estou estudando o pickup , e estou tento alguns resultados satisfatórios recentemente,mas tenho um ponto franco e gostaria da ajuda de vcs tipo eu atualmente to fazendo cursinho a noite e não to trabalhando , E no cursinho uma menina deu em cima de min so pela minha BL nem falava com ela direito, Fiz uma boa social proof La no cursinho , falo com todo mundo fiz varias amizades, não tenho medo de chegar nas meninas só que tipo eu não dou em cima dela , não tenho ousadia , não sei o momento certo de fazer isso, e vejo varias hbs com namorados feios, e ficando com outros caras, muito menos competentes que eu , e fico puto da vida com isso , em balada já sou melhor pq na balada o clima é de festa só é chegar e pronto , mas minha dúvida é essa no cursinho e tmb em Day game como posso melhorar ter mais ousadia de chegar nelas e não elas darem em cima de min , pois muitas vezes fico com meninas que não são meu tipo , gostaria de ter mais ousadia e pegar as que são meu tipo ??
- 24 Mar 2012, 03:42
O momento certo para ser ousado, é exatamente aquele momento mais inapropriado para ser ousado. Por ex., digamos que, no meio da sua aula, o professor pede silêncio para poder dar alguma explicação - nesse instante, se o seu alvo estiver perto de tí, seria uma ótima hora para você sair dando em cima dela, começar à passar a mão na coxa e falar sussurando alguma coisa bem sacana. Isso é ser ousado. Arriscar fazer algo no pior momento possível.
Abraços.