- 24 Mar 2012, 03:46
Show cara, eu sempre curti ser mais indirect, manipular, tentando induzir para elas pensar e fazer oque eu quero. Sempre consegui resultados bons, mais eu acho que ter SUCESSO no mode one é o ultimo nivel do jogador !
Abração e obrigado por escrever mlk.
- 24 Mar 2012, 04:13
È um exemplo cara rsrsrs.
Tem verruga que é feio pra caralho mesmo.
Diinho escreveu:Vou testar meus limites hehe....mais como nao olhar pra verruga?
È um exemplo cara rsrsrs.
Tem verruga que é feio pra caralho mesmo.
- 24 Mar 2012, 17:09
Otimo post Lacoste, alias todos os seus posts são bons, eu ja sou mais adepto do metodo indireto, por uma questão de personalidade e me sinto mais confortavel assim , eu sou uso o direto se eu por acaso tiver idis dela , o que nao acontece muito , pq eu nao sou nenhum brad pit rsrsrsrsrs.
Mas mesmo assim curti muito o teu post , tenho certeza que vai ajudar a muitos jogadores que preferem o direto, e ate os de indirect tb pq sempre é bom aprender mais .
abraço
Mas mesmo assim curti muito o teu post , tenho certeza que vai ajudar a muitos jogadores que preferem o direto, e ate os de indirect tb pq sempre é bom aprender mais .
abraço
- 24 Mar 2012, 17:19
Complementando,um cara Mode One não cria expectativas e não pensa no que vai falar
- 29 Abr 2012, 14:32
Pensar que a mulher já ta na sua é simplesmente incrível.
Dêem uma olhada neste episódio de How I Met Your Mother (S01 E19) (Série altamente recomendada) :http://depositfiles.com/files/so22ptfg0
O Ted acha que a garota já ta na dele por ser uma prostituta e fala coisas que devemos falar sem nenhum medo e ele acaba tendo resultado (em partes).
Bom galera é isso assistam o episódio que vcs teram um exemplo do mode one na pratica
Até mais!
Dêem uma olhada neste episódio de How I Met Your Mother (S01 E19) (Série altamente recomendada) :http://depositfiles.com/files/so22ptfg0
O Ted acha que a garota já ta na dele por ser uma prostituta e fala coisas que devemos falar sem nenhum medo e ele acaba tendo resultado (em partes).
Bom galera é isso assistam o episódio que vcs teram um exemplo do mode one na pratica
Até mais!
- 29 Abr 2012, 14:51
Parabéns mais uma vez cara, mode one bem resumidinho
E cara seria bem interessante você postar no fim do tópico ou criar um tópico só com seus artigos,não todos mas os melhores na sua opinião.
Abração, e obrigado pelas excelentes contribuições a nossa comunidade
E cara seria bem interessante você postar no fim do tópico ou criar um tópico só com seus artigos,não todos mas os melhores na sua opinião.
Abração, e obrigado pelas excelentes contribuições a nossa comunidade