Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#573749 Fala galera! Bem, ca estou eu aqui de novo pedindo ajuda pra vocês.
Bem, qual a melhor forma de pegar uma amiga? Eu sei o que devo dizer mais quando vejo ela me somem as palavras e eu travo. Não, eu não estou apaixonado, mais estou com problemas pra jogar com ela. Alguém pode dar uma força?
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#573753 Simples:
Seja 100% sincero e transparente.
Acha ela bonita? Diga!
Iinteligente? Diga!
Procure achar um defeito que você REALMENTE acredita que exista nela e diga, pra voc~e não superestimar ela. Só não se esqueça do bom humor...
DonCorleone

Veterano - nível 8

#573761 primeiro:
deveria estar na área de 'dúvidas'

agora, respondendo:
"Bem, qual a melhor forma de pegar uma amiga?"

bom, primeiro... você tem que pensar se quer isso mesmo, afinal meu parceiro, tem muitas mulheres no mundo!
enfim, o lance é: vc está na friendzone, ou seja, ela te vê como um amigo e nada mais.

pra sair dessa, uma boa dica é começar a falar com ela, a respeito das suas outras garotas, tentando fazer com que ela tenha vontade de estar no lugar da garota!
ai você começa a dar uma esfriada na amizade, vai se afastando aos poucos..
conforme for se afastando e falando das mulheres ( mas nao pareça 'exibido', conte de vez em quando, em meio a um assunto ou outro! ) vc pode ir tentando investir nela... kinando de forma mais 'agressiva', segurando ela pela cintura, mas com pegada...

eu costumava falar pra uma amiga coisas do tipo
"ei, vc é minha amiga, mas se vc continuar me olhando com essa cara.. eu vou acabar te beijando!"

mas na real, é um trabalho dificil, e aconselho enquanto sai da friendzone, fique com outras garotas, assim vc para de deixar a sua amiga como o premio e joga com ela normalmente!
alisson_smf

Veterano - nível 8

#573768 Faça tudo diferente. Esqueça do "ontem" para trás, e foque-se no "hoje em diante".
Recomendo kino...muiiitooo kino.
Criando o conforto necessário, o resto fica facil.
Você apenas precisa liberar a "Pu**" dentro dela.
Secro

Aprendiz

#573871 Cara, eu estou em uma situação igual a sua, ou praticamente igual, mas o que eu conselho você a fazer é dar uma sumida, se distanciar dela e procurar a fazer ciúmes.

Criador do tópico

anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#575932 Bem Fellas, eu fiz o que disseram e peguei a HB(logo descobri que ela já tinha uma queda), pela intensidade que foi acho que consigo finalizar ela em pouco tempo, mais..queria saber dos brothers se vale a pena. A HB veio com um papo de que tem medo de se apaixonar e tals..eu quero finalizar, ficar numa boa, nada mais além disso..Como separo as coisas?
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#575938 anderson, se possível seria interessante que vc dissesse como fez pra conseguir a HB, já que a dúvida que você teve é a de muitos. Também te aconselho que use mais a opção de busca do fórum, rs.

Aqui Tem um vídeo do PUA Zera, pode ser que resolva seu problema. Se não for o caso ... depois você diz hauhua > aqui o link do artigo dele. Essa é apenas uma das possíveis soluções pro seu problema, Na opção de busca tenho certeza que você encontrará muitas mais.

Criador do tópico

anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#576558 Tem rasão ChuuCWB, eu não postei como foi o jogo. Até por que fiz esse post logo depois que peguei a HB, dai depois fui dormir.
Então: eu fui objetivo e já usei logo o Direct game: Disse que além de vela como amiga a via como mulher, e que ela tem qualidades e físico que me atraem, dai eu disse: "Hoje eu não quero você como amiga e sim como mulher." Ela ficou paralisada e disse que tinha que pensar e tals..Achei que o jogo tinha acabado quando ela voltou e disse que eu tinha tirado o sono dela e dai ela me confessou que tinha uma queda por mim e tals..não perdi tempo e chamei a HB pro quarto pra gente ficar(tava na casa dela), dai rolou(se não fosse pela mãe e pelo o irmão na casa era FK) agora tô eu aqui de novo e a HB ta no outro quarto, vamos ver como vai ser hoje ;)