Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#573793 Boa noite puazada ! Bom, primeiramente queria falar que já venho pedindo ajuda sobre essa HB para vocês a 1 semana. É um relacionamento completamente novo para mim, onde estou COMPLETAMENTE perdido, e a ajuda de vocês, pessoas que ja passaram por isso e sabem o melhor a se fazer, é explicitamente necessária.

Essa HB de 27 anos (enquanto eu tenho 17) me abriu numa festa a 1 semana atraz, e eu acabei pegando ela. Ela já é financeiramente independente, tem carro, muito mais experiência que eu, porém parece q ela realmente me curtiu. Depois de pegar ela na festa sexta passada, saímos no sabado pra um churrasco da faculdade dela, e hoje, sexta e 1 semana depois da primeira vez que agente ficou, saímos denovo para um bar muito bom da minha cidade. Porém, ela queria ir pra uma boate que nem com identidade falsa eu ia conseguir entrar, e quando deu 4 da manha e já nao tinha mais o que fazer na cidade, ela pediu pra me deixar em casa e ir dormir, porém eu desconfiei que ela queria ir pra boate encontrar as amigas dela, e qnd desci do carro perguntei : " vai pra lá ?" ela respondeu "nao sei." e eu respondi num momento de fraquesa -.- "é, mas eu sei que vc vai". nos despedimos com um beijo bem fraco, só selinhos, e eu convidei ela pra um churrasco de um amigo no sabado, se ela quisesse ir, que me ligasse.

Agora galera, preciso da ajuda de vocês. Está claro q eu mostrei pra ela que me importava dela ir na festa sem mim, pois se nao me importasse nao teria comentado isso na despedida, e isso mostra ela como prêmio, fazendo oq quer e eu martirizando sobre isso. Tá, isso é verdade, a garota me leva de carro pra td quanto é lugar, as vezes paga a conta, etc, mas isso nao é motivo pra eu mostrar que ela é o prêmio, por mais que seja, haha. Preciso da ajuda de vocês em relação a como reverter a situação de ter comentado sobre a festa na despedida; de como chamar ela pra sair sabado, ou se deveria simplesmente esperar que ela ligasse e finalmente, de como manter o interesse dela após isso tudo, porque eu realmente planejo namorar essa HB, mas tá foda, cada saída que agente tem eu fico mais inseguro disso e mais consciente de que agente nao vai dar certo. Espero realmente que vocês possam me ajudar, é algo muito importante pra mim e eu ficaria muito grato de alcançar essa conquista junto com vcs, irmãos pua ;)

Álias, outro ponto que seria de grande ajuda se possível, mas nao é prioridade, é o fato dela querer sempre rever as amigas ( ela só vai pra casa no final de semana assim como eu, durante a semana ela trabalha). Eu queria sair mais só com ela, deixar a relaçao mais quente pra nós e fazer com que ela pensasse mais em sair comigo e com as amigas, e nao com as amigas e em segundo lugar, comigo. Valeu galera.

Muito obrigado galera, espero feeds, e que vcs tenham boas caças :)
victor freire

Aprendiz

#573795 Cara hj msm aconteceu isso comigo , so q com uma menina q eu to ficando , é o seguinte : eu e ela marcamos de nos ver na sexta a tarde , ate ae td bem . Quando chegou na sexta ela ficou tc comigo por msg , ate q me deixou falando sozinho e nao respondia meus sms , eu achando q ia reverter a situação fiquei mandando varios sms dizendo q ela nao ligava pra mim essas coisas , ou seja coloquei ela como Prémio,e por mais q vc se martilize é pior , a garota vai ver quer um macho betha(elas sao profissa nisso) , e nem demora vai dar um pe na bunda. Pois é .. aconteceu q ela me ligou , e agir normal , ela deu as descupas dela e tal , e eu usando puxa-empurra , ela ficou irritadissima :mau rs. Marquei de ver ela no sabado (hj) , pedi pra ela esperar uma ligação minha , oq vai acontecer q eu nao vou nem ligar pra ela hj , e mostrar q ela nao domina a relação :rolf , demonstrar bem diferente do q aconteceu na sexta , tenho certeza q vai gerar mais atração quando souber q ela nao me tem em suas maos . :ajoelhar

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#573891 É, acho que vou fazer exatamente o que tu, não procurar ela pra sair hoje, ver se ela liga e no que vai dar. Já dei muita moral pra ela já, ta na hora de dificultar um pouco as coisas haha.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#573929 Beleza MNzin,

HB de 27 anos, meu numero....brincadeira...acredito que ela já tem algumas experiência de vida, logo já deve ter passado por algum relacionamento frustrante ou com um cafajeste ou pior, um canalha. Talvez por isso ela queira você, na esperança de moldar a relação do jeito que ela quer, criando o cara perfeito para ela. claro que posso estar errado, não te conheço, mas você mesmo disse que tem muito aprender aqui no PUABASE, e amplio esta necessidade para que você ainda tem muito a aprender da vida também. Tenho 45 anos e ainda to aprendendo, tanto é que sou aprendiz.

Tenho um amigo que namora uma HB 10 anos mais velha e a relação é cheia de altos e baixos, mas acho que ela realmente gosta dele, porque ele é um Cafa Natural, sacana mesmo e ela sabe... e continua com ele. Por esta analise, ele deve ser muito bom no FC e deixar a vida dela emocionante.

O que quero dizer com isso, seja CAFAJESTE, não seja o cara bonzinho, e o mais importante, NÂO SEJA NECESSITADO, SEJA O PREMIO, e isso não quer dizer que você tem que ter dinheiro, carro etc, quer dizer que a sua presença na vida dela vai torna-la mais emocionante, mais alegre e mais completa. E você tem uma enorme vantagem....

HB´s de 27 a 35 anos começam a pensar em relacionamento de longo prazo, em um futuro junto com alguém pois a idade vem chegando e as opções começam a diminuir, isso mesmo, elas sabem que na balada os garotos só querem FC ou KC e partir para próxima. Elas são diferentes das HB´s de 18 a 26 anos que só querem festa e aventura. Pelo menos as que tem um pouco de inteligencia, as que são eternas "PRINCESAS ABORRECIDAS" não vão ver assim. Talvez ela queira uma amizade com benefícios, e isso seria muito bom.(RMLP)

Não é um conselho, e só uma coisa que funcionou para mim quando tive um relacionamento com uma mulher 5 anos mais velha que eu, ou seja, não dava muita moral para ela, fazia o que queria e deixava ela fazer da vida dela o que desejava, só exigia respeito e sinceridade. Foram 8 meses de um relacionamento muito legal mas que acabou porque eu não quisrermais, ficou muito pegajosa e insegura. Ciume que ela queria que eu sentisse dela foi revertido para mim.

Outra coisa, pergunte se ela foia boate, veja se ela vai mentir para você, se ela disser que foi, beleza, fim de papo, não renda.......de novo.... NÃO RENDA ASSUNTO. Continue a usufruir desta amizade e não força a barra, e o mais importante, NÃO DEIXE DE SAIR, sozinho ou com seus amigos, não a deixe ser a coisa mais importante da sua vida, não caia na paixonite, e só um passo para o fim.

E saiba que, " QUEM CONTROLA A RELAÇÃO E AQUELE QUE GOSTA MENOS." se for ela, você vai sofrer, se for você, pode aprender muito com ela e até, se for o seu desejo, namorar e casar com ela.(peguei pesado agora...rs)

Espero ter ajudado. Boa sorte e Grande abraço.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#573938 Aooow brother!

Que coisa em.. Primeiramente eu acho que voce tem que parar de se perguntar tanto o porque das coisas.. Digo, ela queria ir na boate, pediu para deixar voce em casa e por fim voce acabou perguntando se ela iria. É claro que ela iria!
Eu acho que voce esta se importando demais com a relação, sem ao menos ter conversado com ela para ver como ambos irao ficar.. Namoro, sexo casual, ou nesse chove e num molha.. O user modeone citou que voce é bonito, isso ajuda aumentar o status dela perante as pessoas do seu ambito social (uma vez que ela te levou na festa da faculdade e pelo que entendi ela que te abordou).

No mais acho que voces deveriam acertar alguns pontos e VOCE deve focar mais em outra coisa, digo, sair com seus amigos e deixa-la correr um pouco atras. Se ela te der valor ela virá atras, com toda certeza!

Sem mais!

kalanascovic
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#573940 Você quer mesmo namorar uma menina dessas? Ela está curtindo a vida como você também, cuidado com a paixonite que é o que eu estou achando que voce está sentindo por ela, tenha cuidado meu caro porque você está começando a se apaixonar por ela, e isso só vai te prejudicar mais e mais.. veja que ela está numa fase de diversão, é independente e quer mais é curtir, não tenho duvidas que ela sai com as amigas pra outras boates sem ser com você, porque ela saber que voce é de menor, vejo também pelo o que voce contou que ela meio que te usa, voces ficam só no selinho? acho que nao estás se comportando de uma forma mais sexual com ela, porque ela tem um espirito de aventureira pelo o que eu estou vendo, e seria fácil da um fc nela, ou até mesmo ganhar um bc. Namorar eu nao aconselho, porque ela é aventureira, ela quer aproveitar a vida.. se voce fosse mais sexual com ela, ela iria correr atrás de voce só para se divertirem juntos.. reverter o que voce ja fez nao tem como, mas já que o leite ja foi derramado o que se pode fazer é simplismente, esperar que ela te ligue, espere que ela te ligue e a partir dai voce terá a prova real de que ela ainda está atrás de voce, e te quer. O fato de voce ter dito isso pra ela, apenas mostrou que voce se preocupa com ela, e está envolvido com ela, seja desapegado quando se trata dessa hb, porque se voce ficar pensando nas coisas que ela faz por trás de voce, voce vai ficar doido. Reverta a situação quando ela te ligar, estude mais artigos, e aprenda porque quando ela te ligar voce estará pronto para agir e da a volta por cima. Seja desapegado!

Abraço!

Te ajudei? agradece :ae

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#574021 Riker.T não entendi um lance, quando vc disse "...sua presença na vida dela vai torna-la mais emocionante, mais alegre e mais completa. E você tem uma enorme vantagem...." que vantagem seria essa ? O lance dela provavelmente pela idade estar a procura de algo mais sério ? Só isso mesmo, de resto, excelente comentário, obrigado !

fantasmaa, na realidade não acho que ela esteja me usando não. Agente nao fica só no selinho não, agente beija logico, só nao rolou nada além disso, até porque eu nao tomei iniciativa, nao queria estragar as coisas parecendo que só to com ela por causa de sexo, eu pretendo namorar com ela mesmo. Fora que ela me busca e me leva em casa quando agente vai sair, paga a conta as vezes, alguem que quer usar realmente faria isso ? Acho q ela iria se importar menos comigo e deixar eu me virar, tipo, vem me encontrar, em vez de vou te buscar aí. To falano isso porque já fui usado antes por uma garota mais velha também kkkk, é eu tenho tesão por experiência haha

Obrigado pelas respostas, já agredeci a todos ;)
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#574089 MNzin,

Realmente não fui muito claro na sua vantagem, na verdade, são duas.

1 - Você estuda sobre sedução aqui no PUABASE e tem um monte e caras para trocar experiencias; :)
2 - A diferença de idade, você pode ficar inseguro quanto a ser mais novo, mas ela também vai estar por ser mais velha, olha o monte de HB´s você pode closar no decorrer do sua caminhada, se desejar é claro, só isso já faz de você o Premio. :yaaah

Vou fazer uma piadinha aqui....

"Se eu pegar uma HB de 19, eu arrumo uma sobrinha (tio de 45), se uma mulher de 30 pega um PUA de 17 anos, ela ganhou um gatinho safado."

Deu para sacar, você é sempre o prêmio, mesmo perante a Sociedade/Matrix, a meu ver, se você jogar no Direct/Mode one, ela vai ficar na tua por muito tempo. Exija RESPEITO e SINCERIDADE. Mas de abertura para ela fazer o que gosta com as amigas e você faça o mesmo, saia com seus amigos, não fique na cola e mostre a ela que você, pesar de 10 anos mais novo, é um homem de princípios e opinião, tem metas de longo prazo e quer compartilhar o seu tempo e sucesso com ela, mas se pisar na bola, você não vai perdoar.

Lembre-se, sempre há opções e as consequências das suas decisões, são inteiramente suas, e vou sitar, Sartre:

"O homem é aquilo que faz de sí mesmo."

Espero ter esclarecido sua divida. Sucesso.