Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#574043 Boa tarde,

Eu estava assistindo o The pickup artist, e vendo a parte em que eles tem que ir para piscina com as garotas me fez pensar, que tipos de openner funcionam melhor nessa hora? Imaginemos que estamos em um tipo de clube,poderia-se usar um do tipo, preciso de uma opinião sua? Ou pela situação, deveria ser alguma coisa mais especifica?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

IwI escreveu:Boa tarde,

Eu estava assistindo o The pickup artist, e vendo a parte em que eles tem que ir para piscina com as garotas me fez pensar, que tipos de openner funcionam melhor nessa hora? Imaginemos que estamos em um tipo de clube,poderia-se usar um do tipo, preciso de uma opinião sua? Ou pela situação, deveria ser alguma coisa mais especifica?

Direct:

- "to afim de tomar um banho com alguma garota linda; então, vamos ?"
- "garanto que, com um simples gesto, consigo te deixar toda molhadinha, quer ver ?"
"nossa, pode ser" (ou seja lá o que ela diga, desde que aceite)
"então ta, observe", pegue ela e jogue-a na piscina. Claro, use isso só para aquelas garotas que você vê de cara que são mais safadas, ou que, pelo menos, estejam sozinhas.

Indirect:

- "ooi, me responde uma coisa: tu já entrou na piscina hoje ? se sim, sabe me dizer se a agua ta muito gelada ?"
(esse foi o único que me veio à mente, não sou bom em indireto)

Abraços.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#574124 Gostei desses direct, principalmente o do deixar molhadinha, o do indirect também foi muito bom. Ainda preciso aprender muitos openner :yaaah
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#574127 É que esses, seriam para todas as situações em geral. Os openners são melhores quando são situacionais, por isso, não deu para se ter muitas idéias.