Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iwcml

Veterano - nível 3

#574206 Falem aí meus grandes amigos!!

Depois de muito tempo sem entrar aqui na comunidade eu apareci... não tão por acaso!
fiz uma pesquisa no google e olha o que me apareceu!!

nao-se-abata-por-causa-dos-outros-t54783.html

e como de costume o puabase com mais uma mensagem que nos faz levantar a moral nas horas difíceis!!
fiquei um tempo fora porque comecei a namorar! a experiência foi super-válida!
e o puabase tem sua parcela de importância nesse acontecimento!! até então inédito na minha vida! ;D

ok, mas como tudo que começa tem um fim! ;\
e esse namoro chegou ao fim... porém a gente já andou ficando de novo! e temos nos encontrado as vezes, da última vez a gente não ficou (detalhe).
eu já fiquei com outra garota e ela sabe! Ela ainda não ficou com ninguém...
mas não consigo mais a atenção dela como antes... ta bem diferente o nosso relacionamento, eu quero voltar o namoro, mas brigamos as vezes... ela passa algumas coisas na minha cara... se é que vocês me entendem...
e logicamente eu me sinto mal, por isso...
ela tem me convidado pra sair as vezes, mas porque eu informo que não fui convidado ou algo assim...
então parece que sou convidado por obrigação...

bom, eu queria voltar o namoro, e queria tentar fazer com que tudo ficasse como antes... alguém aí já viu alguma coisa parecida? que possa me dar uma dica?
se eu estou em casa no sábado as 21 horas da noite... é porque o negócio está péssimo!!

eu não sei o que fazer...
deixo tudo como está ficando com ela de vez em quando?
tento progredir?
tem alguma outra opção? alguém aí pode me dar uma ideia??

estou me sentindo no lixo!!! meu frame ta na merda total!!
vou ler as coisas aqui do puabase pra ver se melhoro!!

Um abraço galera, aguardo a ajuda de vocês!! ;)