Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Khal

#574236 Boa noite, Puas.

Bom, pra uma explicação básica, eu conheço o PU há uns 2 anos, acho. Creio que, diferentemente da maioria, eu não "estudo" tanto assim as técnicas e etc... Resumindo, eu geralmente só uso o PU em garotas que me interessem por serem mais que um rostinho bonito por aí.
Começando a história: Conheço essa menina faz uns 6 anos mais ou menos, e já havia me interessado por ela antes, mas tinha vergonha de 'chegar' nela. O tempo foi passando, e eu entrei na Friend Zone. Ok, mas, Friend Zone não é um problema tão grande - há alguns meses atrás eu consegui sair da FZ de duas garotas. Meu problema é que ela tem namorado(inclusive eu o acho um "asshole" e não vou com a cara dele... ciúmes, será? Se for, tem como consertar?) e eles estão juntos desde pouco antes de eu conhecer o PU e o namorado dela é um pegador natural. Apesar disso, ultimamente ela tem feito coisas que me parecem muito com IDIs - principalmente com toques, e ela sempre querer ficar perto de mim, me dá aqueles tapinhas, sempre faz alguma piadinha sobre mim, etc...

Mas, ainda assim, não consigo imaginar uma forma de conseguir algo com ela nem de fazer ela terminar com o namorado. Alguém pode me ajudar?!

P.S: Uma amiga em comum já me disse que achava que ela namora com ele pra me fazer ciúmes... é até plausível, mas acho que não por 2 anos.

Desde já, grato.
Kim

PUA EXPERT

#574243 Cara se liga, você teve a sua chance há tempos atrás, agra está querendo chorar pelo leite derramado?

Meu conselho é:
Parta pra outra, não existe só ela de HB no mundo saca?

Mas se faz tanta questão assim de ficar com ela dá uma olhada nisso:
Padrões Proibidos

Vai na rotina sobre o Boyfriend destroyer, é muito boa.

Abraço.
f...

Veterano - nível 10

#574266 coma ela, o namorado que se foda...
o problema básico aqui é que o namorado é foda, ou seja, você deve ser mais foda que ele...
eu desaconselho usar destruidores de namorado, pois isto não aumenta seu nível só diminui o dele.
aja feito homem, o david deangelo tem muito material sobre isto, está em inglês, mas têm alguns livros dele em português.
se a mulher acreditar que você é um homem de verdade ela naturalmente vai querer transar com você e também te namorar.
nesahan alita é um ótimo material em português.
Khal

#574299 Obrigado a ambos, vou ler o tópico, serei mais foda que ele e vamos ver no que dá.
Abraços!

P.S: ainda aceitando sugestões/críticas e etc...
giovannifavorito

Aprendiz

#574308 Cara com todo o respeito pelo que vi você ta dentro da zona de conforto e por isso só usa o PU com garotas que conhece e cai facil e friend zones por não adotar um estilo de vida alfa

Cara você conhecer o PU é diferente de você ser um PUA muito diferente, ser PUA e vc ter resultado pra vida inteira e parar de a cada coisinha vim pedir ajuda, e a cada mancada sua vem pedir ajuda, mas a real e que com esse conhecimento tu vai aprendendo a apenas tapar os buracos ao inves de consertar por inteiro suas falhas.

Não tem como cara, eu vou falar o que você tem que fazer agora mas daqui a um pouco pode sair uma coisa errada tu não vai saber o que fazer, vai vim perguntar de novo, então dai você começa a se frustrar e isso não é bom, e provavelmente colocaria a culpa no PU,

Por entanto eu, recomendo Tenha um estilo de vida Alpha, não é sair abordando qualquer pessoa que ve na rua não cara é ter uma vida em paz, boa aparencia, corpo saudavel, bons circulos sociais, um bom financeiro isso e ter uma vida alpha mulher é so uma parte disso e adote esse tipo de vida vale muito a pena e aposto que depois disso tu não vai nem saber mais o que significa Friendzone kkk

Abraço cara ;)
alan03

Veterano - nível 10

#574463 ]Cara com todo o respeito pelo que vi você ta dentro da zona de conforto e por isso só usa o PU com garotas que conhece e cai facil e friend zones por não adotar um estilo de vida alfa

Cara você conhecer o PU é diferente de você ser um PUA muito diferente, ser PUA e vc ter resultado pra vida inteira e parar de a cada coisinha vim pedir ajuda, e a cada mancada sua vem pedir ajuda, mas a real e que com esse conhecimento tu vai aprendendo a apenas tapar os buracos ao inves de consertar por inteiro suas falhas.

Não tem como cara, eu vou falar o que você tem que fazer agora mas daqui a um pouco pode sair uma coisa errada tu não vai saber o que fazer, vai vim perguntar de novo, então dai você começa a se frustrar e isso não é bom, e provavelmente colocaria a culpa no PU,

Por entanto eu, recomendo Tenha um estilo de vida Alpha, não é sair abordando qualquer pessoa que ve na rua não cara é ter uma vida em paz, boa aparencia, corpo saudavel, bons circulos sociais, um bom financeiro isso e ter uma vida alpha mulher é so uma parte disso e adote esse tipo de vida vale muito a pena e aposto que depois disso tu não vai nem saber mais o que significa Friendzone kkk

Abraço cara

Falou tudo!
nanu

Aprendiz

#574473 NÃO SOU DO TIPO DE PUA QUE DÁ CONSELHOS PARA PREJUDICAR A VIDA DE OUTROS POSSÍVEIS PUAS.

POR ISSO SÓ VOU LHE DAR A RESPOSTA DE UMA DAS PERGUNTAS SE VC ESTÁ COM CIÚMES .

A RESPOSTA É VC NÃO TÁ COM CIÚMES

PELO QUE EU VI VC TEM MUITO DE UM ALFA E PELO NAMORADO DELA ESTÁ NO SE CAMINHO VC ODEIA ELE
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

Kim escreveu:Cara se liga, você teve a sua chance há tempos atrás, agra está querendo chorar pelo leite derramado?

Meu conselho é:
Parta pra outra, não existe só ela de HB no mundo saca?

Mas se faz tanta questão assim de ficar com ela dá uma olhada nisso:
Padrões Proibidos

Vai na rotina sobre o Boyfriend destroyer, é muito boa.

Abraço.

Eu apoio o que ele disse, mas eu realmente sei o que está acontecendo com você, senti muito isso, mas se você realmente não está se sentindo satisfeito com o namoro deles e acha que ela está namorando ele para causar ciúmes em você, use uma HB que você closou recentemente como um embuste, comece à falar bem dela, ressalte as características mais marcantes dela com o intuito de causar ciúmes nela, e se você quiser acabar com o Relacionamento dela, use esse padrão que ele passou

PS: Não é recomendado fazer o uso frequente desse padrão, para razões como somente separá-los, use-o com a certeza de que após a separação, você irá closá-la.

Sussa??

Então um Abraço de urso
e fui :ae