Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
pepe

Veterano - nível 6

#574394 cara... cada um gosta de uma coisa.... sinceramente eu acho o conceito de alfa e beta ridiculo, mas enfim... não adianta um monte de galera te fala o q faz...deve te mto cara q pega mta mulher q coleciona selos por exemplo, vai saber... cada um com sua mania... o q eu te aconselho eh fazer e procurar coisas q vc gosta de fazer... se gosta de desenhar, entao treine isso, explore seu lado artistico... se vc gosta de lutas, então vai e faça uma luta, se vc gosta de esportes então pratique algum.... se vc gosta de xadrez, estude, melhore, aprenda... se vc gosta de idiomas, estude... enfim... tudo pode ser um hobbie e nao precisa parecer fantastico... só tem q agradar uma pessoa, VOCÊ.

para de se prender a conceitos bobos... de alfa e beta... o alfa tem q pular de para quedas e o beta gosta de joga futebol de botão... tsc, isso nao existe... ser beta eh qrer fazer algo "foda" q vc nem gosta, mas faz soh pra impressionar os outros, faça o q vc gosta! FAÇA O Q VC GOSTA, FAÇA O QUE V-O-C-E GOSTA!!!!
Foxy

PUA EXPERT

#574406 Tenho alguns que são:

-Tocar violão e guitarra
-Musculação
-Compor música
-Desenhar e to começando a aprender bateria, estudando por conta própria mesmo.
Davidz

Aprendiz

#574409 Video-Game, Ler

Sim, são coisas que podem não te acrescentar DVS nem nada; mas não precisamos mudar todos os nossos gostos para ser um PUA.
Me dedico às 3 esferas da vida: Saúde (faço Musculação, Alimento bem); Trabalho (Estudo muito, e planejo alguns investimentos); e Social (PUA). Nossos hobbies podem não acrescentar nada em nenhuma dessas esferas, mas dedicar um tempinho pra elas não faz mal