Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#574289 Olá Pessoal estou de novo aqui.
Não tem nada haver com Sedução,Mas Lá vai
e Necessario ter uma Relação de Afinidade Grande com a Familia?.

Bem eu nunca tive assim uma vida social saudavel e sempre vivi mais Reservado e Preso em Casa.
De uns tempos pra cá mudei de Cidade e Comecei a Me Relacionar aqui com minha Nova Familia.
Me sinto meio Desconfortavel sabe estando com a minha nova Familia parece meio entediante e sinto que não tenho muito Conforto com os Membros da minha familia.

o que eu faço? tenho que manter mais tempo com eles? Tenho que me afastar mais?
Sinto um sentimento horrivel estar aqui porque minha familia tem um jeito horrivel de Arrogância e ironia,um jeito de Melhores que os outros e donos da verdade. :emburrado Não sinto e digo que eles sejam ruins. Mas e Meio Complicado.
Séra que e a Adolescencia? Minha Confiança abaixa quando estou perto deles parece que estou sendo testado, ridicularizado e Provocado
Podem me Ajudar. :chora.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#574291 Tu esta realmente perguntando isso ? Se o relacionamento com a familia é importante ? Cara, o único relacionamento na qual eu me preocupo, é o que eu tenho com minha mãe, irmão, parentes.. o resto - amizade, namoradas, RMLP, esses sim não são importantes, afinal, nenhum é necessário para que eu continue feliz.

Sério, você deveria parar de priorizar as mulheres, e valorizar a única coisa que importa de verdade nesse mundo, cara - nossa familia!
Testado ? Ridicularizado ? Por favor, sério! Você bitolou legal. Demais. É A SUA FAMÍLIA, CARALHO! EM QUE MUNDO TU VIVE PARA PENSAR QUE ELES QUEREM TE RIDICULARIZAR ?

You got some serious issues there, buddy.
Duke

PUA EXPERT

#574298 Por que uma mulher iria querer se relacionar com um cara que não se dá bem nem com a família?!
Sigo a mesma linha do Lennon: Valorize as mulheres, mas valorize ainda mais sua família e amigos, a prioridade é deles.

Abraço!
giovannifavorito

Aprendiz

#574310 Cara simplesmente trate os outros como eles te tratam seja forte, com sentimentos nunca seja bonzinho de mais com a familia nem muito pau no cu, se é que me entende

Minha familia também é assim, sempre testando e ironizando, e foda cara mas vc tem que ser seguro e confiante, e quanto a afinidade acho que não precisa cara

Você trata bem quem te trata bem, se você tem aquele tio que só te zoa ou primo que so fala merda e vc nao curte ele não tem por que você tentar uma amizade ou coisa parecida

é simples cara exatamente o que acontece comigo também ;) Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#574353 Cara isso não é tão ruim assim como você pensa. Para pra pensar: você pode tirar proveito disso, isso faz com que você cresça mais rápido e amadureça também, porque você de uma forma ou de outra vai ter que criar mais conforto com eles, coisa que você não tem, conversar mais e tal.. e com isso eles irão te testar né? pelo o que você falou ai.. e isso faz com que você aprenda sobre essas táticas que eles usam, a arrogancia deles, mas pra o lado bom, não vá se tornar um deles não, pelo amor de deus kk saiba tirar só o lado bom, e com o tempo e experiencia saberá lidar com isso :ae

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Lennon_ escreveu:Tu esta realmente perguntando isso ? Se o relacionamento com a familia é importante ? Cara, o único relacionamento na qual eu me preocupo, é o que eu tenho com minha mãe, irmão, parentes.. o resto - amizade, namoradas, RMLP, esses sim não são importantes, afinal, nenhum é necessário para que eu continue feliz.

Sério, você deveria parar de priorizar as mulheres, e valorizar a única coisa que importa de verdade nesse mundo, cara - nossa familia!
Testado ? Ridicularizado ? Por favor, sério! Você bitolou legal. Demais. É A SUA FAMÍLIA, CARALHO! EM QUE MUNDO TU VIVE PARA PENSAR QUE ELES QUEREM TE RIDICULARIZAR ?

You got some serious issues there, buddy.

Não Lennon não estou dando mais valor para as mulheres não, so disse isso porque minha familia gosta de me testar dizendo ironicamente coisas que abaixam o meu valor.
tipo:Rir de Mim,Falar que sou bobo, Me criticar e essas coisas.
Amo Minha Familia, Mesmo assim so quero resolver as coisas.
Fiz este Post pra ver se consigo ajuda porque isso me atrapalha e não tenho muita afinidade com eles sabé.

Mesmo assim obrigado pela ajuda depois eu agradeço a todos melhor porque estou com Pressa. :ae

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#576491 giovannifavorito e Fantasmaa Muito Obrigado a vocês também pela ajuda.

Vou Tentar Seguir as Dicas.

Me Sinto pessimo por me sentir Inferior a eles e a muitos a minha volta,
ai fica dificil sabé.

As vezes e frustante se considerado pouco social perante as pessoas.
:D