Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#574365 Gallera, to ate tremendo aqui, sério...
sai com uma mulher mais velha hoje, 31 anos.
Quase rolou um FC, mas ai pra não ter remorso adiei, e deixei só kc com pegas, depois disso, começamos a conversar ela me disse sobre seu ex que era policia e ciumento...foi ela falar isso, que chegou 1 viatura e 2 motos da pm, me mandando sair do carro, perguntaram meu nome e onde moro. ok fiz isso, nessa hora eu ja fiz 1 ano de direito sabia que eles poderiam fazer isso, mas nada além.

Ele liga pra ela, chama ela de vagabunda, e diz: " esse bacana ai vou quebrar ele" minha cidade tem 80 mil hab, não sei o que eu faço, ele ja bateu nela dps ela me disse, e agora nem sei se da pra fazer algo...
bcos182

Veterano - nível 9

#574368 Caralho vei que merda...
Os concelhos que te dou, corta logo relações com ela, acho que todos aqui sabem que ha mulher que não vale a pena, e se sua integridade tá ameaçada deixa ela pra lá, tu não tá perdendo nada, pelo contrário tá evitando que aconteça algo contigo.
Segundo todo mundo sabe também que quando um policial quer fazer algo ele faz, principalmente em cidade pequena que é o seu caso, evita sair pra lugares que tu possa ser um alvo em potencial, pelo menos até a poeira baixar, o resto é manter a calma, se ele te ameaçar nem êxita e presta logo ocorrência.
Alguns podem achar, haaa medroso mas não é ninguém é idiota e tá cheio de exemplos ai do que um corno é capaz...kkkkkkkk Boa sorte
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#574376 Hummm realmente é preocupannte.
Primeiramente pare imediatamente de sair com ela, e de conversar e sair com ela, de se comunicar com ela.
Sinceramente, nenhuma hb vale sua integridade física, e pelo visto essa aí tu nem tava muito afim
Seguinte, se o cara vier falar contigo, fala que ela era solteira mas q agora tu nao quer nada com ela.
Cuidado velho policial , tem uns por aí que são da pesada
QQ ameaça ou agressão faz um Boletim de ocorrencia na policia civil,cse o cara for policia civil aí é fods...
boa sorte cara, tenta não ficar muito paranóico com relação a isso pq tu já tá muito tenso....
Abração
wa.tti1972

PUA Avançado

#574381 Se é ex-namorada do cara só, continue com ela, eles não tem mais relação nenhuma e você quer continuar com ela , você não ta fazendo nada de errado, não tem o que temer, do contrario você não é o Homem seguro pra defender ela, como já disseram tem mulheres que é chave mesmo, mas não se trata só dela, se trata do seu caráter pra assumir a situação.

Se eles ainda forem namorados, você ta fudido kkk, ai nem na lei dos policia, nem na lei do crime você tem razão !
Forte abraço.
pepe

Veterano - nível 6

#574393 o q vc tem q fazer agora? tomar cuidado oras... ficar um tempo sem sair, etc, etc... seja o mais cauteloso possivel, neh poxa? abraz...

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#574410 Eu não quero nada com ela nem fudendo mais, valeu pelos conselhos. Pensei em procurar ele pra conversar, não sei ainda...

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#574413 Vlw galera! Ela acabou de me ligar, falei com o ex dela, que estava do lado dela. Ele falou que o medo dele, era uma denuncia de arma de fogo ali perto, e o carro dela algumas ruas pra baixo. Que não tem problema, só que eu ouvi ele falando aquilo, aaa pelo menos a poeira baixou, acho.
Action

Veterano - nível 6

#574418 "Voce atrai tudo aquilo que dedica concentração,foco e tempo"

Pare de pensar em coisas ruins...Pense que tudo vai dá certo,que ele vai parar de te encher...

Visualize isso e sinta esse sentimento...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#574431 Sempre tenha cuidado com o que você deseja! Ta vendo ai?

Eu acho que o certo seria você sair dessa furada meu caro. Invente alguma desculpa e saia dessa, só se você quiser sofrer as consequencias por pegar a mulher dos outros ou a ex dos outros, ai sim continue e veja o que ele irá fazer com voce, mas se não é melhor previnir do que remediar.

Abraço!