Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Capitão_SP escreveu:
nanu escreveu:ESQUECE PISCIQUIATRA (...)!!!!

TU TÁ PRECISANDO RELAXAR ESQUECER (ATÉ DO INER GAME)

JUNTA UM DINHEIRO VAI VIAJAR , PASSA O DOMINGO NA PRAIA ,ESQUECE QUE O MUNDO EXISTE
É SÓ VC E A CURTIÇÃO DO MOMENTO

COMPRE UM PRANCHA VÁ APRENDER A SURFAR !! ,PULE DE BANGJUNP ,
VC

QUANDO AGENTE ESTÁ SE AFOGANDO AGENTE VAI PRA SUPERFÍCIE E RESPIRA
ENTÃO SAIA DA SUA VIDA NORMAL E VÁ RESPIRAR O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR

ESQUECE NAMORADA,OU QUALQUER OUTRA PESSOA DA SUA VIDA VC MERECE ISSO

e se puder, pratique atividades físicas extenuantes com exercícios de concentração. Essa combinação vai promover qualidade de sono, o que é bem diferente de quantidade de sono.

Quanto aos produtos químicos... H2SO4 pode ser controlado pelo exército assim como a Acetona pode ser também. E na troca de marcadores que voce fez, acho que só uma auditoria pode achar o erro. Então voce tem duas opções. Ficar quieto e caso a auditoria pegue o erro ( o que é bem diferente de fraude) você pode no máximo ser advertido. Ou você também pode rastrear o teu erro e abrir o jogo com teu chefe.

Espero ter ajudado.

Perfeito! Invista em qualidade de vida, a melhor coisa que pode fazer pra si ou prefere ficar se entupindo de remédios? Tire um pouco a pressão que está colocando em cima de si mesmo! Divirta-se um pouco.
Ache o seu erro e seja honesto, melhor que descobrirem depois e ser mandado embora por fraude.

Abraços!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577657 Cara acho que seria melhor vc pedir ajuda a um psicologo mesmo, se está afetando seu trabalho também é algo sério e vc precisa de ajuda profissional!

Abraços
LuHarper

Aprendiz

#577666 O meu caro, está acontecendo algumas coisas comigo, "parecidas" com o que está acontecendo com você, digamos assim.
Ultimamente tenho me esquecido de coisas que fiz a 5 minutos atrás - mas nunca tive problemas de memória nem nada - e depois eu ficava puto e preocupado o porque desse esquecimento..
Andei lendo algumas coisas e vi que eu precisava me concentrar mais nas coisas, me preocupar mais comigo e parar de prestar atenção nos outros...
Então todo dia eu paro e me concentro, 10 minutinhos, não penso em nada, fico somente repetindo como eu sou capaz de realizar as coisas... E quando eu vou fazer algo, procuro focar naquilo, faço bem feito pra ter um resultado satisfatório.

Cara, tente relaxar mais, temos tempo pra fazer tudo, por mais corrida que seje a nossa vida. Tente se concentrar ao máximo naquilo que você esteja fazendo e se alguém te atrapalhar não liga e continua na atividade.

Melhoras!
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#577749 FEITICEIRO,
Você me deu a impressão que o ponto zero de tudo isso, foi o momento em que começou a facul e o trabalho, se estou correta, vc tem certeza que esse é o curso que vc quer fazer? Vc tem certeza da sua escolha?
Digo isso pelo seguinte motivo; eu cursei 3 anos de medicina e um dia eu percebi, que meu curso me dominava..era um curso que eu gostava, que eu ainda gosto e admiro .. mais o perfeito é vc dominar a sua profissão, não ser dominado por ela .. larguei tudo e agora estou em outro curso .. não me arrependo nem por um segundo e sem duvida domino essa minha escolha atual ...
Os lapsos de memória vem de algum lugar, pode ser por excesso de informação, pode ser por cansaço, estresse, depressão, distração e muitas outras coisas ...
“esquecer coisas” eh muito importante, de forma geral eh uma arma no nosso psicológico, pra seguir em frente e pra ter possibilidade de armazenar mais informações, o problema é quando esquecemos coisas que são necessárias...
Você tem que entender se são “lapsos de memória” ou “falta de atenção” .. ambas as opções devem ser avaliadas ..
Eu creio ser o mais indicado pra vc, ir a um psicólogo .. ele vai te ajudar de forma mais efetiva .. ver quais são os motivos pra isso ...
STEVAN

PUA EXPERT

#577776 realmente cara, acho que o melhor a se fazer é procurar um profissional da area, por mais que a gente possa te ajudar aqui, a procura de um profissional seria melhor . Quanto a sua ex, nao esquente a cabeça com isso ;)
lampiao

PUA Avançado

#577792 procure sim um psiquiatra ou um psicologo. e dicas de ouro velho que eu sigo e que me fazem bem. nao tenha expectativas sobre nada nem ninguem. faça o seu e nao espere resultados bons simplesmente faça e foda-se o resultado e seja homem para assumir o erro caso ocorra, e pare de ficar tentando viver a vida dos outros ou uma que voce nao quer ou nao se encaixa. ja tive esses seus problemas e isso muitas das vezes e devido a um estress que vem de alguma fonte. descubra o que voce ta fazendo que nao te faz bem e simplesmente largue, tem coisas mais importantes que comer mulher e ganhar dinheiro. e descubra um jeito, uma vez que isso e bem particular pra cada ser humano, de fazer o que e necessario mas fazendo de forma divertida. faça uma auto-analise e veja o que te deixa assim o que voce quer fazer e nao quer fazer pese na balança se pergunte o porque de voce estar fazendo isso e va la e faça. isso ai que voce ta passando parece uma crise existencial, as coisas tao acontecendo com voce e voce nao sabe o porque, talvez seja porque voce faz por simplesmente fazer, para com isso ja

Criador do tópico

FEITICEIRO

PUA EXPERT

#579275 Olá pessoal, tudo tranquilo?! espero que sim, não vai dar para responder a todos, mais estou feliz pelos feeds!

Seguinte, como trabalho das 8 as 14 horas, e ir para faculdade a noite, chegando quase 1 da manhã e acordando 6, a má qualidade do sono e o excesso de informação me prejudicaram e muito, e ocorreu esses problemas todos!

Nesse ultimo fds, onde escrevi meu desabafo, eu comecei a ler sobre o assunto, e descobri o real motivo, STRESS!

Meu trabalho tem muita pressão, e o stress é um inimigo silencioso, ele se acumula até estourar de uma vez, aumentando os níveis do hormonio cortisol, que destroi a musculatura, para quem malha já sabe...

Nessa ultima semana, melhorei, refleti muito sobre minhas atitudes, minha supervisora(uma UG fela da p***) fica me dando digamos, neg's, me cobrando e as vezes tentando me deixar constrangido, mais nessa semana, fiquei na defensiva, mal falava uma palavra, me afastei das pessoas, digamos, problematicas, e tirava duvidas com outras super tranquilas, e essa semana fui bem, sem erros!

Meu trampo não é o melhor, estou nele por ter meu dinheirinho, mais meu objetivo é o PROUNI, ganhando uma bolsa integral, meus problemas acabam!

Só para ter uma ideia, fds só estudo, nem tenho tempo para sair, sarge?! fico pertubando algumas HB's na faculdade, mais nada sério, só para não perder a pratica!

Eu só vou pensar em jogar firme quando engatar na faculdade, tirando boas notas e melhorar no meu emprego, a superação pessoal vai aumentar meu inner, me deixando confiante!

obrigado a todos!