Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#574461 Hello amigos puas!!! É o seguinte.. eu era mó afim de uma HB + velha.. eu corria atras dela pra caramba.. ficava falando akelas bobagens e tals.. eu tenho 15 anos e ela 22.. então quando eu vi q naum tinha + jeito, parei de implorar e correr atras.. eu fiquei ums 2 meses quase q sem falar com ela.. falava ''oii, bom dia''.. e era o máximo q eu falava com ela.. nem olhava nos olhos.. + ontem fui fazer uma viagem para um lugar e ela tbm foi.. + ela iia encontrar um cara la.. q tava afim dela.. ''o cara naum estava la''.. eu nem falei com ela o dia todo.. então por alguma razão q eu desconheço.. na volta nos estávamos sentados no carro de noite.. e eu nem tinha percebido mas.. quando olhei a gente estava de mãos dadas, ela estava me abraçando e quase nos beijamos.. CONFUSO... me explica aii pessoal.. e agora eu naum tenho certeza se ainda gosto dela.. e o pior a melhor amiga dela de 24 anos q ja foi lesbica.. ta demostrando muito interesse... SOCORRO.. oq fazer..? :parado
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#574477 Brother vou mandar a real pra você, tu já leu alguns livros aqui? Tem noção do que é ser um PUA? Sabe como ser um PUA? Colocou em Prática? E aprendeu o que?. Cara você deveria ler alguns livros e saber como funciona os procedimentos, porque você postando uma pergunta dessa, está demonstrando que você ainda está na zona de conforto, porque postando aqui a galera responde e ajuda e talz, mas beleza estamos aqui é pra isso mesmo. Só quero esclarecer uma coisa, a resposta de como você deve agir está em você mesmo e você ainda não aprendeu á liberta-se. Seja você mesmo. Vou dizer o que você tem que fazer agora, tenha ATITUDE de HOMEM pois não ligue para idade, nem o que os outros pensam ou falam sobre você, simplesmente faça, se tiver afim de pegar ela, se expresse naturalmente para ela, só não à coloque em um pedestal e mantenha suas pré-seleções e demonstre que você que é o prêmio e que se ela não quiser é porque ela não é digna da sua presença e além do mas ela te fez um favor, em adiantar à você isso. E a fila anda, espero ter ajudado. Abraços
A Perseverança Define Sua História.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#574483 cara vlw aii.. é o seguinte.. eu li alguns livros sim.. eu sei como agir com as garotas, oq falar e tal.. + é q o unico problema msm.. é q eu fico vermelho quando falo com Hbs muito bonitas.. tenho q vencer esse problema.. tem como vcs me indicarem alguns bons livros para ler?
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#574499 Vou postar o nome dos livros que eu li, e que me ajudaram 100% em tudo.(Obs: leia na ordem). 1- Logun Seduction Community Sucks; 2- Logun Inner Game Challenge; 3- Mode One; 4- Bíblia dos Cafajestes; 5- Badboy; 6- O Livro Sagrado do Sedutor Implacável; 7- Guia para se Tornar um Mestre da Sedução Rápida; 8- Vini Di Carlo Segredos da Tensão Sexual; 9- Por último Mystery Method, você vai me perguntar porque o MM por último? Simples, o MM trabalha Modo Indireto, e se você não aprender a agir naturalmente e ser você mesmo não irá adiantar de nada, e nem tente decorar pois poderá se perder no caminho enquanto não internalizar isso. Cara só não posto o link de download porque tô na internet do celular. Agradeçe ai deu maior trabalho escrever isso pelo celular tudo organizado, tenho certeza que se você fizer isso que eu disse você irá obter um êxito de 90%. Abraço.
A Perseverança Define Sua História.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#574514 cara você era beta quando corria atrás dela?só poderia ser pois nós puas não corremos atrás das hb`s elas que devem correr atrás de nós..uma dica estude mais e não corra atrás mais falow mano...

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#575288 Bom dia pessoal.. eu acabei quebrando uma regra do fórum ao escrever esta mensagem, sou meio inexperiente pois não tenho muito tempo para ler os livros, e ou todas as regras.
Desejo evoluir no mundo PU, e não cometer mais este erro. :ae