- 25 Mar 2012, 16:57
heeey PUA's
ontem eu postei a rotina das 5 perguntas ADAPTADA: 5-perguntas-adaptada-t55041.html
hoje eu venho mostrar a rotina dos números, versão n3rd ! (:
vamos ao que interessa ?
PUA's, se usamos a rotina - 1 a 4 - temos 25% de chance de acertar o número... então, que tal a gente aumentar pra 50% ?
vamos lá ... tudo que eu uso é um pouco de "mágica" e um origami de coração:
~~ pra vc que não sabe como fazer um ..
e dentro dessa origami eu coloco o número 3. já que a porcentagem dela pensar nesse número é superior aos outros. e atras do origami eu coloco meu nome e número ^^ ... antes eu até usava a frase: "mágico nas horas vagas" KKKKKKKKK
tirei algumas fotos para vcs entenderem um pouco melhor
a ideia é a seguinte...
PUA's, vocês acabam de impressionar a garota com uma brincadeira .. deixa um coração de origami de presente com o seu número pra ela .. tu conseguiu um resultado muito melhor que o da rotina original ><
boa sorte pra todos .. se gostou, AGRADEÇA !
ontem eu postei a rotina das 5 perguntas ADAPTADA: 5-perguntas-adaptada-t55041.html
hoje eu venho mostrar a rotina dos números, versão n3rd ! (:
todo mundo conhece a rotina dos números.. o style usou ele algumas vezes no The Game.
Ela consiste em pedir pra garota pensar em um numero de 1 a 4.. ou de 1 a 10, como preferir
vamos ao que interessa ?
PUA's, se usamos a rotina - 1 a 4 - temos 25% de chance de acertar o número... então, que tal a gente aumentar pra 50% ?
COMO FAZER ISSO n3rd.. fale um pouco mais !!
vamos lá ... tudo que eu uso é um pouco de "mágica" e um origami de coração:
~~ pra vc que não sabe como fazer um ..
e dentro dessa origami eu coloco o número 3. já que a porcentagem dela pensar nesse número é superior aos outros. e atras do origami eu coloco meu nome e número ^^ ... antes eu até usava a frase: "mágico nas horas vagas" KKKKKKKKK
tirei algumas fotos para vcs entenderem um pouco melhor
a ideia é a seguinte...
N3RD says: Heeey garotinha apressada.. você não deixou eu terminar a brincadeira antes mesmo de vir aqui te conhecer, eu havia anotado o numero que você iria falar ...
[tire o origami de onde estiver .. (eu costumo guardar na carteira) e entregue pra ela. tu vai notar a cara de surpresa.
PUA's, vocês acabam de impressionar a garota com uma brincadeira .. deixa um coração de origami de presente com o seu número pra ela .. tu conseguiu um resultado muito melhor que o da rotina original ><
boa sorte pra todos .. se gostou, AGRADEÇA !