Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#574605 Conheço uma HB que tem mania de ficar falando comigo "anjo", "meu, anjo".

Isso é um passaporte para Zona da Amizade ou um Indicador de Interesse (um convite para a zona da putaria)?

Eu sempre dou umas tiradas nessa HB, mas nunca soube o que fazer com "meu, anjo".

O que significa isso? Deixo que ela continue assim ou dou uma cortada?
kelvien

PUA Avançado

#574614 Eu iria preferir que ela chamasse de "meu cafa" SUAHSUAHS
Tem uma amiga que me chamava desses apelidinhos ai..anjo, amr e essas coisas..e ela mesmo, antes de eu questionar, disse que ela falava assim com todos AMIGOS dela. Então eu comecei a ser mais atirado com ela, mais direct, e ela parou com esses apelidos.
Pode ser um idi, ou pode ser ela querendo te colocar na friend zone, portanto, fique esperto pra sacar isso. Só com teu feeling vc vai saber do que se trata.
abraço
Don Juan.

Aprendiz

#574621 A cara ! isso é o instinto feminino! A maioria das mulheres é assim! isso é estilo um shit-test! de mostrar DVS dela!
rs, te falo isso pq tb fico intrigado quando elas falam comigo assim ": (no meu caso q meu nome é brunno) Brunninho! num sei oque!"
hahaha da uma raiva mesmo! faz o seguinte: ignora ela ! apenas continue não reaja nem a tire ignore quando ela te chamar assim! e ela vai perceber que tu não gostou! rs ! Boa sorte cara!!
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Conheci uma garota que me chamava de "meu anjo"

Isso não é nem idi e muito menos shit-test,é apenas um modo de ela chamar os homens em geral,
Ex: compare quando nós falamos "cara" pra um outro amigo ou conhecido,é mais ou menos isso que ela faz.
Muito provavelmente ela deve chamar as amigas de "flor"

É apenas o modo de ela falar com as pessoas!

Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#574634 Se é friendzone ou não depende de você! Uma maneira carinhosa deve ser melhor avaliada, é só com você? Não? Então não se trata de um IDI. Se é meu amigo, saiba que elas tratam com deferência quem elas estão afim. Avalie bem, porém saiba que isso depende muito mais de você!

Abraços!
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#574688 Eu realmente não posso dizer, porque nao sei o que se passa com vcs, mas, eu sempre chamo as HB de amor meu bebe entre outros sendo elas amigas ou ficantes, pra mim é normal!!
nanu

Aprendiz

#574705 NÃO IMPORTA COMO ELA TE CHAMA O QUE IMPORTA É COMO VC REAGE

SE VC RESPONDE COMO UM AMIGINHO DELA VC SERÁ UMA AMIGINHO DELA ,EXEMPLO:
HB:MEU ANJO!
PUA:OI TUDO BOM HB CMO VAI VC?

MAS SE VC RESPONDE :

HB: MEU ANJO!
PUA:OII ... NÃO SABIA QUE VC QUERIA IR PARA O CÉU COMIGO.

MAS GERALMENTE QUANDO AS HB'S VEM COM ESSES NOMES DIFERENTES DE :
*MEU ANJO
*MEU LINDO
*BEBÊ

GERALMENTE É PORQUE QUEREM ROLO
SÓ QUEREM UMA BOA SITUAÇÃO ,NO LOCAL CERTO , NA ORA CERTA, LONGE DE TODO MUNDO
SÓ É NUM VACILAR !!

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#574728 Putz, caras, obrigado pelos retornos.

Eu vou fazer isso mesmo, ignorar o "meu anjo", e continuar investindo em C&F, pois tem horas que isso gera um tensão sexual boa.

Ela tem namorado, mas nunca falou dele para mim.

Esse negócio do "tá querendo ir pro céu comigo" é boa, valeu! Vou usar ela, ou algo bem parecido quando eu me sentir num clima bom com ela.

Abraços!