Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#574615 Fala PREDADORES de mulheres!!! :mau
Seguinte: Tenho uma facilidade enorme de gerar rapport nas pessoas!, manteho seguro e confiante !isso na maioria das pessoas! em 99% delas de fato! mas, entrei para um novo grupo de amigos recentemente e dentre eles tem 2 alfas naturais !
sim , tem todas as características! e um deles é da minha sala na escola! quando estou em um bando de betas me sinto o líder ! mas quando estou perto deles me sinto mais inseguro porque eles lideram ou seja até eu fico q meio pagando pal neles! :confuso Tipo : querendo que eles paguem pal em mim! e não ficar contando coisas e ser ouvido por eles o que é mto dificil!! como Manter a minha Postura???!
Obrigado a todos que me ajudarem!! :ae
John008

Aprendiz

#574665 Eu já passei exatamente por isso, o meu amigo natural, era demais, sabe e eu nao conseguia ganhar dele, e ai foi a maior sacada que eu tive, que pra ser bom, eu tinha que ser eu mesmo, tinha que falar coisas normais, pra ser um lider, pra ser um cara BOM, você nao precisa de nada, so ser você mesmo.

Mais na boa aprenda com eles, olhe pra eles, e seja voçe naturalmente, verá que é melhor.

Evolua e não se importe tanto com sua posição no grupo, somente evolua e evolua!

Quando perceber já tera desenvolvido suas habilidades, talvez não seja as mesmas dos seus amigos natural, mas serão as mais verdadeiras e as melhoras habilidades porque serão suas! E de mais ninguém porque voçê é único.

abraços