- 22 Mai 2010, 14:28
Isto é absolutamente normal. Totalmente normal. Estou com medo de partir para o KC, além de uma extrema AA para abrir. O resto está tranquilo, o problema é Abrir set com compromisso de pegar alguém e para demostrar interesse na hora certa. Já para você ter uma noção, eu não perdi menos de de 10 KC esse ano. Digo KC que dá para KC mesmo, e só falta o KC. Eu não consigo demostrar interesse, dou negs direitinhos, kino, tenho assuntos legais, mando pseudo-pnl, o que acontece? EU PERCO TANTO TEMPO que a atração ACABA!
(duas canadenses que conheci num nightgame, da esquerda era o alvo principal, me deu pelo menos 8 idis, incluindo mexer no cabelo, passar batom no cabelo, continuar conversa, perguntar nome, perguntar tudo, etc)
(a da esquerda é o alvo principal, é da escola, atração está quase no zero, mas dá para pegar ainda)
(Direita: só faltou beijar, haja idi)
(Podia escolher a dedo, acabou atração e parei de falar.
(Podia escolher a dedo, não closei, parei de falar e acabou a atração)
(Ainda posso pegar, mas atração já foi muito alta)
(Atrai pra caramba, neg, kino, cheguei até a ancorar, mas não tive coragem de pegar)
Essas foram as da escola que eu me lembro, fora os milhões que apareceram em day games, papos na rua, lanchonetes, night games e as que não peguei orkut. A verdade absoluta é que eu
não fico com ninguém desde 25/06/2009, e você que está triste? Só teve um selinho. Eu ando mentindo esse fato para os amigos não-pua. Mas qual a solução deste medo? Tentar. Apenas tentar. Para conquistar uma garota você tem que correr o risco de perde-la, e agora eu não estou dando mole mais. Não faça isso com você, essa trava é uma merda, você vai passar dias inteiros tristes se não ficar tentando. Por enquanto, prefiro tentar e me fuder do que não tentar.
Pense e reflita.
Abraços.