Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlosaug

Aprendiz

Marília escreveu:Na viagem de volta, conversando com as meninas, cheguei a conclusão de era apaixonada por ele.

não acho que seja "química" comigo. No mesmo mês ele me chamou pra sair a noite, eu fui, mas por milhares de receios, levei uma amiga e nada rolou.

A um ano terminei um namoro que durou 3 anos. De lá pra cá fiz tudo o quis, me diverti muito, mas nunca deixei de observar homens que dariam um bom namorado, marido...

Tenho comparado muito esse guy com os demais homens a minha volta: e ele e seus pontos positivos ganham sempre! Me encanto por homem que trabalha, que gosta do que faz e faz direito, ele vai ser muito bom na profissão (já é), ele não é bonito, ele não é galanteador,

A pergunta é: O QUE FAZER?

(Obs 1: isso porque eu disse que ia tentar ser clara e sucinta. Obs 2: evitei dar muita descrição com medo de que alguém aqui conheça ele)

Primeira coisa achar alguém que você goste de verdade, pois pela sua história fica bem claro que você está escolhendo por exclusão!

Criador do tópico

Marília

Aprendiz

#574752 Quanto a ele ter atração, não me lembro de muitas indiretas ou coisas que ele disse, mas já rolou papo "tipo de mulher", e ele me praticamente me descreveu, mas era em grupo grande e não rolou contato visual, então talvez nem ele saiba que eu tenho a ver com ele. Ele já fez comentário sobre meu decote na faculdade, elogiou o vestido no rolê que eu contei que levei a amiga e já fez trocadilhos do tipo "fulano, vou passar perto da sua casa, aproveito e te pego" "você vai me pegar em casa?" "vou fulano, eu te pego ai." "ahhhhh, então tá, se você vai me pegar aqui em casa, então tá bom".
Agora, porém 54567890098765: eu duvido que ele queira namorar. Não parece ser a hora. Por mais que ele tenho sossegado muito nos rolês, ele tá focado na carreira.
E sim, ele toca muito nas pessoas em geral, fala gesticulando e pegando na pessoa.

A Ju conhece, pode acrescentar algo que eu tenha esquecido, além dessa consideração que já fez.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#574767 Marília, que situação difícil, muito mais pelo nível de interesse que você tem nele.
Como você se tornou uma amiga dele, minha sugestão é que você passe a criar uma tensão sexual aos poucos, ao invés de ir contar os seus sentimentos logo de cara. Toque ele mais vezes, seja um pouco mais ousada e menos sutil. Veja como ele reage.
Aja com moderação e paciência, quando bate a paixonite a tendência é de nos tornamos meio grudentos.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:Igniz escreveu:
É complicado, posso ajudar você a fazer ciumes nele, mas só se você não abusar muito de mim.

Que comentário escroto... a menina vem pedir conselhos e você usa ''técnicas'' para se fazer de prêmio, típico comentário de alguém que vai demorar muito evoluir....

Rum! Você esqueceu a lição número 1.

O que ela tem é uma paixonite.

E o que nós fazemos quando temos uma paixonite?

Vamos conhecer outras pessoas, viver outras experiências.

Do jeito que ela tá se aproximando dele parece mais ser membro de um fã-clube, de um jeito necessitado que todos nós já passamos por isso. E o que nos aconselharam? Disseram isso: vá conhecer outras mulheres, existem muitas outras mulheres no mundo que nos farão tão felizes quanto a que desejamos e achamos que vai nos fazer felizes.

O mesmo eu digo para ela. Conheça outros homens que tenha o perfil sério que você procura num homem, mas evite cair na zona da amizade. Se você quer um relacionamento amoroso, vai ter que se fazer de dificil, vai ter que ser sensual, enfim, nessa situação a pessoa mais indicada para dar esses conselhos seria uma outra mulher, pois infelizmente, para nós homens a primeira coisa que nos chama a atenção em uma mulher são: seios, pernas, bunda, enfim, coisas físicas, depois que vamos ver outras coisas. Já com vocês, mulheres, o caminho é inverso.

Ou seja, fica difícil dar uma orientação precisa quando estamos caminhando no mesmo caminho, mas em direções opostas. O que para vocês é o começo, para nós é o fim numa interação homem x mulher.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#574783 Se vc tem certeza que realmente quer o cara a qualquer custo, recomendo vc ser mais direta.. o cara não tá entendendo nada do que vc fala.

Na pior das hipóteses, ele vai recusar um relacionamento com vc mas continuará sendo seu amigo se ele tem essas qualidades que vc mencionou.
GUIlty

Aprendiz

#574786 é meio simples, aja como um pua, observe se quando você esta com ele ele se intereça por outra guria; se não tem quimica quando ele te olha; expressão corporal dele quando vocês estão intimos.. essas coisas.
sorte pra ti e... sai daqui!kspakspakspaksa(é brincadeira é porque isso aqui era pra ser secreto e tal, mas...kkk)
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
GUIlty escreveu:sorte pra ti e... sai daqui!kspakspakspaksa(é brincadeira é porque isso aqui era pra ser secreto e tal, mas...kkk)

kkkkkkkkkkkkkkkk
protocol_officer

#574789 não se declare! não pega bem.. Leia algumas rotinas de KC aqui no fórum e tente usar com ele (:
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#574792 Bom, como me foi pedido .. vai La um pouco sobre ele ..
Mulecão, inteligente mais não geek, típico universitário, apegado a família, pegador mais nunca de forma que todos saibam, adora sem amigo de todos mais tem alguns que ele faz questão de falar pra todos como ele acha “mais importante” .. entre esses, estou eu e o Marília.
A relação que ele tem comigo, me parece mas uma de “madrinha”, ele me tem como alguém que quando surgem duvidas ele confia em mim pra tira-las ou auxiliar ele de alguma forma ou a pessoa que ele conta o que acontece pra que eu aprove ou não ( ainda que a não aprovação não mudaria a opinião dele.)
Com a Lila seria mais a pessoa que ele quer por perto .. ele sempre frisa “adoro estar com vc” mais pra ele soa muito natural .. não com segundas intenções .. tendo isso .. penso que o problema em potencia seria a “ZONE FRIEND”..

Creio que a ajuda que ela precisa eh como fazer isso .. importante dizer que ele nesse ano esta “virando um hominho” .. ta trabalhando em um dos melhores jornais da cidade, que ser um bom profissional, não quer mais vida universitária ( o menino que gostava de festas universitária agora que lugares mais calmos e etc...) ....

Obs: ele nas conversas, SEMPRE fala que gosta de mulher sem frescura .. que não gosta de menininhas.
Nicollased

Veterano - nível 2

#574793 Bom, pelo que eu vi ele ainda não tentou nada com voce, talvez porque sempre tenha tido voce como amiga, não quer dizer que ele nao sinta atraçao por voce.

Na minha opniao voce devia ser mais direta, nao estou falando pra se revelar pra ele, mas provocar, dar indiretas, criar uma tensao, transformar a relaçao de voces em algo mais sexual e divertido.. ele concerteza vai perceber..

Mas tambem nao se jogue encima dele, a gente odeia isso, seja um pouco dificil haha,

E outra coisa, sair da friendzone de um homem é bem mais facil do que sair da friendzone de uma mulher, com certeza
Editado pela última vez por Nicollased em 25 Mar 2012, 21:19, no total de 2 vez