Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#574899 Primeiramente seja bem vinda Marilia. Bom pelo que entendi ele é quase um irmão em termo de amizade, pois os segredos, dúvidas e conselhos desde os mais fracos aos mais elevados são compartilhado entre vocês sem nenhuma intenção de interesse por parte dele. Se fosse comigo e eu tivesse uma amiga assim e estivesse interessado, concerteza iria abrir o jogo com ela, expressando minhas emoções e sentimentos. E será bem mais fácil de se relacionarem porque possuem total confiança e segurança um no outro, o outro fator de GOSTAR é a convivençia após se declarar realmente a ele que irá fazer vocês se gostarem e ele olhar com outros olhos para você além da amizade. Pois o mais importante em um relacionamento vocês já possuem o resto é apenas consequência. Faça isso, se declare para ele e irá obter o êxito desejado. Ele não vai adivinhar que você ta afim dele, porque pelo que você falou, a última coisa que passa pela mente dele é que você está afim dele. Espero ter ajudado Marilia, tudo de bom e boa sorte. Bj.

A Perseverança Define Sua História.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#574906 Off topic : [/quote]Legal essa tática de chamar a mulher de filhota. Obrigado por compartilhar.[/quote]

Não, o bom mesmo é que ele nao leu o titulo do post (Re: Aceita-se ajuda de homens AQUI!!! HELP A GIRL_ e o trecho em que ela citou isso: - "Na viagem de volta, conversando com as meninas, cheguei a conclusão de era apaixonada por ele."

Marilia... Tomando como base seu texto e o post da Juliana amb, percebe-se claramente que o peao é carente e carinhoso... Porem percebi que ele tem voces como "base" para tirar eventuais duvidas e que flui tudo naturalmente.. Em dezembro uma mulher que considero muito, me ligou dizendo que tinha pensado em como seria se estivessemos juntos, mais logo desvirtuou o rumo da conversa pois ela esta compromentida, mais pelo tom da voz e como ela dizia percebi claramente que ela estava interessada. Por isso que acho que antes de um relacionamento serio é fundamental passar pela Friend Zone, nao querendo rotular o post mais é um dos fatores principais para dar certo!

Voces ja sairam e acabou que nao rolou nada, voce "soltou no ar" aquela indireta para ele e ate mesmo brincou com a parada do radar estar off ( eu ri..), agora pensa , é claro que ele tinha algum objetivo para te convidar. Nenhum Homem convida uma mulher se nao tivesse interesse nela, o mesmo acontece nesse topico em que muitos peoes postaram aqui porque acharam a foto do seu perfil interessante.. É a testosterona!

Por fim, acho que voce deveria tomar meio que, as redias dessa relação e aproveitar sua amiga que convive com ele para tirar alguma coisa dele em relaçao a voce.. Ex: ela pergunta para ele o que acha de voce... Estao os tres juntos ae ela pega e comenta com ele o quanto bonita voce esta... Vai meio que "dando uns tapa" para ver se o caboco acorda uai.. Te garanto que se voce começar a fazer isso amanha, ate sexta ele ja vai estar mais esperto.. Se nao estiver, ae acho bom partir para metodos fisicos.. Ex: Ele ta do seu lado, voce fixa o olhar, segura no biceps dele (demonstrando seriedade) e manda algo do tipo: - E ae, vai beijar nao? (Tio kala aprove's! Deu certo usando isso com voces mulheres. Porque nao poderia dar certo, sendo executado por uma mulher :D

Sem mais!

kalanascovic
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
FaelPua escreveu:Seja sincero com ele e conte seus sentimentos. Se ele não quiser ser mais que amigo, pelo menos você botou a cara a tapa e foi atrás daquilo que queria. Falhamos 100% das tentativas que não tentamos!

Não faça isso, você sabe o que acontece na situação oposta ? Quando o homem [que já caiu na zona da amizade] é apaixonado por uma menina, e do nada vai lá e declara-se, normalmente e 99 % das vezes ela vai dizer: -Vamos ser só amigos-, jogue o jogo, não chegue se declarando. Vamos te dar muitas dicas aqui para te ajudar e eu também estou nessa, vamos te transformar em uma mulher poderosa.

Existe muita literatura de artes de conquista direcionada para as mulheres.
Exemplo:
Imagem
Imagem
:ae
Juliana AMB escreveu:Bom, como me foi pedido .. vai La um pouco sobre ele ..
Mulecão, inteligente mais não geek, típico universitário, apegado a família, pegador mais nunca de forma que todos saibam, adora sem amigo de todos mais tem alguns que ele faz questão de falar pra todos como ele acha “mais importante” .. entre esses, estou eu e o Marília.
A relação que ele tem comigo, me parece mas uma de “madrinha”, ele me tem como alguém que quando surgem duvidas ele confia em mim pra tira-las ou auxiliar ele de alguma forma ou a pessoa que ele conta o que acontece pra que eu aprove ou não ( ainda que a não aprovação não mudaria a opinião dele.)
Com a Lila seria mais a pessoa que ele quer por perto .. ele sempre frisa “adoro estar com vc” mais pra ele soa muito natural .. não com segundas intenções .. tendo isso .. penso que o problema em potencia seria a “ZONE FRIEND”..

Creio que a ajuda que ela precisa eh como fazer isso .. importante dizer que ele nesse ano esta “virando um hominho” .. ta trabalhando em um dos melhores jornais da cidade, que ser um bom profissional, não quer mais vida universitária ( o menino que gostava de festas universitária agora que lugares mais calmos e etc...) ....

Obs: ele nas conversas, SEMPRE fala que gosta de mulher sem frescura .. que não gosta de menininhas.

Você está envolvida pessoalmente coma história da Marilia, você conhece a Marilia pessoalmente ?

Criador do tópico

Marília

Aprendiz

#574939 Prometo tentar responder a maioria!

Carlosaug, eu gosto mesmo dele. Não exclusão, é uma escolhe quase racional, baseada na análise de pontos negativos e positivos. Isso com o fator 'coração'.
bullitt, Nicollased, GUIlty, The Doors, CheckMat tô avaliando criar uma atração sexual. Já sei que faço o tipo físico dele, mas mesmo sendo sensual, acho que ele só elogia, do jeito que é acelerado, nem deve reparar a ponto de se atrair. A ideia é descobrir quais técnicas puas funcionam com homens
Igniz e normandos17, ainda não tentei nada, nadinha mais ousado, por isso não considero partir pro próximo tão cedo.
J-Hidden, protocol_officer, luantorres1, ser direta tem muitos riscos: acabar com a amizade, ele contar pra amigos e isso virar fofoca (não, ele não consegue guardar segredo). Gustavodes_20, somos amigos sim, mas como eu disse, ele tem MUITOS amigos. Somos muito próximos, mas acho que não é viável me abrir.
Juliana AMB, thanks gata!
Max v3, discordo! As mulheres serão melosas e fantasiosas. E assim, já basta eu! Precisava justamente desse "helloowwww" pra avaliar melhor. Tô recebendo ótimas dicas e avaliando quais e como as colocarei em ação.
nanu, 3 palavras: faço sexo bem! HAHAHAHAHA AGORA MANDA A AJUDA. Lembrando que mesmo com essa afirmação, não é só isso que eu quero com o homem em questão.
Kalanascovic, 1. ri muito com seu post, no bom sentido, foi divertido. 2. tudo muito real e possível.
Paulo Steffano, QUE SUCESSO!! Podem começar com as dicas, estou super receptiva a elas. E claro que farei o mesmo quando solicitada. E sim, a Ju é a "melhor amiga" da história, a mesma que cito na minha apresentação, que me introduziu no fórum.

No geral, obrigada! Vim a procura de coisas que vocês gostariam que uma mulher, nessa mesma situação, fizesse com vocês. Encontrei respostas variadas, mas justamente por essas variações continuo adorando receber as dicas, estão sendo úteis pra formular "um plano" HAHAHAHAHAHAHAHAH
Nicollased escreveu:
GUIlty escreveu:é meio simples, aja como um pua, observe se quando você esta com ele ele se intereça por outra guria; se não tem quimica quando ele te olha; expressão corporal dele quando vocês estão intimos.. essas coisas.
sorte pra ti e... sai daqui!kspakspakspaksa(é brincadeira é porque isso aqui era pra ser secreto e tal, mas...kkk)

u.u na moralzinha ODJSADOISAD' interessa* , e isso aqui nao é secreto não amigo, haha, responderia abertamente para qualquer um que me perguntasse sobre, e acho que agir como pua nao ia dar muito certo .. até porque homens e mulheres tem pensamentos diferentes em relaçao a isso, a melhor opçao seria ela investir na tensao sexual, que é oque mais atrai os homens, e a friendzone não é um problema muito grande nao, um homem pode mudar de ideia rapidinho por uma mulher, DJSAOID'

Verdade Pura !!!!!!
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#574950 Achei muito interessante o que o Paulo e o Kalanascovic disseram acima, porém aqui vai minha opinião...

Eu me senti meio que no lugar do cara, converso muito com as pessoas, não sou do estilo nerd, mas vou bem nas provas até, a única diferença é que eu ainda to no 3° colegial :confuso

Muitas dicas e conselhos ja foram dados aqui, pelo menos uma delas deve funcionar; mas eu vou dar a minha dica : por ele ser um homem cheio de contatos, é visível que ele não é muito de relacionamentos sérios, e mesmo que vocês sejam muito amigos, ele tem um certo interesse em você... pode ser um interesse fraco, mas ja é alguma coisa.

O que você pode fazer é levar para 'amizade-colorida', digo, já que ele gosta de meninas do seu tipo ( como você disse no texto ) é hora de você fazer ele enxergar isso, duvido muito que ele iria recusar um relacionamento casual, do qual ele pode ficar com uma menina e com outras ao mesmo tempo, sem se preocupar ... não to falando que você vai se rebaixar, apenas leve a ele a hipótese de vocês terem um relacionamento, no começo ele pensa ' não tenho nada a perder com isso, porque não ? ' :louco

Daí é nessa parte que você mostra pra ele que você é a menina que ele "procura".

Espero ter ajudado :lingua
E boa sorte Marília !