- 26 Mar 2012, 00:43
Primeiramente seja bem vinda Marilia. Bom pelo que entendi ele é quase um irmão em termo de amizade, pois os segredos, dúvidas e conselhos desde os mais fracos aos mais elevados são compartilhado entre vocês sem nenhuma intenção de interesse por parte dele. Se fosse comigo e eu tivesse uma amiga assim e estivesse interessado, concerteza iria abrir o jogo com ela, expressando minhas emoções e sentimentos. E será bem mais fácil de se relacionarem porque possuem total confiança e segurança um no outro, o outro fator de GOSTAR é a convivençia após se declarar realmente a ele que irá fazer vocês se gostarem e ele olhar com outros olhos para você além da amizade. Pois o mais importante em um relacionamento vocês já possuem o resto é apenas consequência. Faça isso, se declare para ele e irá obter o êxito desejado. Ele não vai adivinhar que você ta afim dele, porque pelo que você falou, a última coisa que passa pela mente dele é que você está afim dele. Espero ter ajudado Marilia, tudo de bom e boa sorte. Bj.
A Perseverança Define Sua História.
A Perseverança Define Sua História.