Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Juliana AMB escreveu:Jrsantoro - pra ela essa eh mais facil ... ele sempre ta bebado uhauhauh

Esse é dos meus! Hahahahahaha! Se bem que quando fico bêbado... bom deixa pra lá!
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#575364 legal ver mulheres aqui no fórum também.
Mas fica um conselho, já que você já é BEM amiga dele, vale a pena botar cara a tapa e demonstrar o que realmente sente por ele, tenho certeza que será infalível, ao menos tente.
Beijo Marília.

Criador do tópico

Marília

Aprendiz

#575380 Big Dog e Gariba, SOU EU QUE PRECISO DE AJUDAAA!! hahahahahahaha
Mas vamos lá meninos, eu super concordo que a melhor forma de começar um relacionamento seja com a amizade, no meu último também foi assim e é bem legal mesmo. Mas acho que a galera interpretou uma amizade maior do que exista até, na verdade a amizade é grande, mas ele tem muitos amigos e amigas, muitos contatos, me sinto só mais uma as vezes e as vezes me sinto A best. Obrigada pelas dicas e sim, vou ousar mais e não me declarar! Ele ia se chocar, eu acho.
gaiteiro93, não... tá fora de cogitação verbalização. Ele não vai guardar como segredo, vai ficar chocado, não acho que isso desperte algo nele. Quero que ele também goste de mim e a coisa simplesmente flua!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#575385 Marília, não li todas as mensagens e não sei se alguém já disse isso.

Mas vc já pensou em kinar um pouco mais esse seu amigo, isso funciona muito bem e como vc já tem uma intimidade com ele não será um problema. Algumas pessoas são sensiveis a isso, e pode fazer com que seu amigo te veja como uma pessoa que pode ser mais que amiga!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Marília escreveu:Big Dog e Gariba, SOU EU QUE PRECISO DE AJUDAAA!! hahahahahahaha
Mas vamos lá meninos, eu super concordo que a melhor forma de começar um relacionamento seja com a amizade, no meu último também foi assim e é bem legal mesmo. Mas acho que a galera interpretou uma amizade maior do que exista até, na verdade a amizade é grande, mas ele tem muitos amigos e amigas, muitos contatos, me sinto só mais uma as vezes e as vezes me sinto A best. Obrigada pelas dicas e sim, vou ousar mais e não me declarar! Ele ia se chocar, eu acho.
gaiteiro93, não... tá fora de cogitação verbalização. Ele não vai guardar como segredo, vai ficar chocado, não acho que isso desperte algo nele. Quero que ele também goste de mim e a coisa simplesmente flua!

Hahahahaha! No fundo meu anjo, todas precisam de um help! :D

Humm... Entendi, então Ma por que não dar aquele toque natural para as coisas irem fluindo? Tipo chame ele pra sair no bar que falou e sem maldade alguma comentar como vocês se divertiram juntos naquele dia, implante na conversa situações que tiveram grande impacto de vocês e é claro que seduza também, use a sua feminilidade, não há mais charmoso que isso numa mulher!
MOI

PUA EXPERT

#575388 oie, quando tiver oportunidade, faça massagem nele, e ele em você, seja nas mão, ombros, e use bastante os kinos, isso vai criar uma tensão sexual forte de maneira sutil...
abraços e boa sorte
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575392 Big Dog - bommm .. na real, na real .. eu acho que ela esta na friend zone. ( veja soh, sao os homens que reclamam de friend zone e aparentemente as mulheres tb estao sujeitas a isso huauhau).
Como no começo do curso, ela namorava a anos e ele tb .. a amizade foi rolando, sem criar uma coisa " veja ela eh uma mulher" auhuhau saca?

=)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Juliana AMB escreveu:Big Dog - bommm .. na real, na real .. eu acho que ela esta na friend zone. ( veja soh, sao os homens que reclamam de friend zone e aparentemente as mulheres tb estao sujeitas a isso huauhau).
Como no começo do curso, ela namorava a anos e ele tb .. a amizade foi rolando, sem criar uma coisa " veja ela eh uma mulher" auhuhau saca?

=)

Hahahahaha! Realmente só não está sujeito que já morreu! Complicado essa friendzone, porém acho que pode ser reversível, a grande custo.

Saquei Juju, então falta ao nosso meninão começar ver a Marília como mulher, tirar essa imagem de amiga, e sejamos honestos ela é bonita e charmosa pelo que a foto mostra, ser sexual pra a mulher é mais fácil e flexível, ela da forma certa consegue rever isso. Não sei mas me parece que ele deu pequenos sinais chamando ela pra sair sozinhos, o que empacou foi o fato dela ter chamado uma amiga pra ir, foi talvez nesse ponto que ele deve ter achado que ela não queria nada além da amizade.