Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Victor Ferreira

Aprendiz

#575523 Marilia,

Li quase tudo que já postaram e pra evitar repetição vou tentar ser "diferente".

Estão na Friend Zone, até ai nenhuma novidade.
Ele já te chamou para sair a sós 3 vezes (Demonstra segundas intenções).
Ele é cara de pau, logo algumas coisas ficam mais faceis.

Vou pedir licença e usar a frase do Chameleon: Improvisar, Adaptar, Superar.

Então vamos lá.

As coisas aqui mudaram: Você quer ele, ele te quer mas tá inseguro.

Então para te ajudar no seu "plano":
Tente algo como chama-lo para tomar um café, é rotina para vocês, mas faça de uma maneira diferente, crie tensão sexual com uma cruzada de perna mais provocante e até mesmo uns joguinhos que temos como rotina no forum. Disperte a atenção dele.

Acho que ele só ta precisando de um sinal para avançar, ele deve estar com medo de perder sua amizade tambem. Vcs compartilham de INSEGURANÇA (AA)

Force uma saida, diga que quer conhecer determinado lugar, use a amiga em comum como wingwoman, vão vocês tres para a noite e ela propositalmente isola vocês e some. Dai é só você seduzir. Você sabe fazer isso. Se ele reparou no seu decote use um, provoque, eu particularmente prefiro as mais saidinhas, e como vocês estarão "sozinhos" ele vai intender que aqui é para ELE.

Se isso não fizer ele tomar a iniciativa TOME VC a iniciativa. Adoro ser surpreendido e provavelmente ele tambem vai gostar.

Contato visual SEMPRE. KINO sempre que possivel (procure algo sobre escalação de kino e adapte...)

Com vocês isolados você pode tentar um "Direct" ou se tiverem proximo do bar do local você pode tentar pegar/colocar algo atras dele atraves dele como um copo (espero que tenha entendido) e assim aproximar seus rostos, criar muita tensão, a mesma mão que colocou o copo no bar volta kinando (tocando) a nuca dele sem puxa-lo.

De boa e com todo respeito ( HAHAHAHAHA) se você fizer isso comigo, por mais "amigos" que sejamos, num tem como é KC/beijo na certa.

Espero ter ajudado e não me alongado demais...

Beijão e Boa Sorte \o/
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#575540 Galerinha! Qual o problema de ser querer conquistar uma paixão?!

Coisa de iniciante? Como assim? Pessoal, se forem procurar melhor muitos PUAs muito experientes, até que foram entusiastas relatam como conquistaram suas paixonites e alguns deles estão com elas até hoje! Afinal meus caros: "Atração não é uma escolha!!!"
Parace muito misoginia esse papo contra paixonite, são simples mulheres muitas caíram no erro e assim aconteceu a merda toda! Poucas agem na má fé!

Pessoal, aqui é o canal de retirar dúvidas no qual a nossa colega Marília, e não uma discussão o que é paixonite ou não, sei é coisa de iniciante ou não, ou cada um tem a sua experiência e cada um vem pra acrescentar algo, eu já fui um iniciante, e ainda sou, pois tenho a aprender, RESPEITEM A TODOS, PARA SEREM RESPEITADOS!!! ... Aqui não tem esse de iniciante, somos todos iguais, só porque vocês tem a tag de intermediários não lhes faz melhor que ninguém! Até os entusiastas e PUGs seguem o mesmo regime de todos.

Então vou pedir uma gentileza pra vocês, estamos aqui pra ajudar a menina, vamos respeitar o tópico dela e outras vamos acabar com as ideias de novatos, betas, alfas e o cacete a quatro! Chega de rótulos afinal somos uma comunidade, onde todos somos iguais.

Abraços,
Sem mais!
Victor Ferreira

Aprendiz

#575559 Falou e disse Big Dog, ou é pra ajudar a "coleguinha" ou fecha o tpc e passa pra outro.

Ninguem é dono da verdade.

E a maioria de nós chegou aqui por causa de paixonites ou situações embaraçosas, apenas estamos ajudando um, no caso uma igual.
n3rd

Veterano - nível 9

#576523 experiência pessoal... só que claro, o inverso :)

passei pelas mesmas coisas que você. pra mim era amizade e continuaria na amizade, gostava da nossa relação assim ..

a menina não demonstrava qualquer interesse (se demonstrava, eu fingia não ver, estava satisfeito com a nossa amizade) . o problema foi que aconteceu algumas coisa na nossa "relação" que não me agradaram, e eu ficava muito triste com isso .. passava noites sem dormir, apesar de serem motivos idiotas :confuso

quando a gente resolvia os "problemas" e tudo voltava ao "normal", eu percebia o quanto a presença dela era importante pra mim. isso foi "moldando" um sentimento diferente em mim e ela foi correspondendo a ele.

resumindo: a gente acabou ficando... mas por motivos que não vem ao caso, não por vontade minha e nem pela dela .. tivemos que terminar.
alissondmac

Aprendiz

Big Dog escreveu: Galerinha! Qual o problema de ser querer conquistar uma paixão?!

Coisa de iniciante? Como assim? Pessoal, se forem procurar melhor muitos PUAs muito experientes, até que foram entusiastas relatam como conquistaram suas paixonites e alguns deles estão com elas até hoje! Afinal meus caros: "Atração não é uma escolha!!!"
Parace muito misoginia esse papo contra paixonite, são simples mulheres muitas caíram no erro e assim aconteceu a merda toda! Poucas agem na má fé!

Pessoal, aqui é o canal de retirar dúvidas no qual a nossa colega Marília, e não uma discussão o que é paixonite ou não, sei é coisa de iniciante ou não, ou cada um tem a sua experiência e cada um vem pra acrescentar algo, eu já fui um iniciante, e ainda sou, pois tenho a aprender, RESPEITEM A TODOS, PARA SEREM RESPEITADOS!!! ... Aqui não tem esse de iniciante, somos todos iguais, só porque vocês tem a tag de intermediários não lhes faz melhor que ninguém! Até os entusiastas e PUGs seguem o mesmo regime de todos.

Então vou pedir uma gentileza pra vocês, estamos aqui pra ajudar a menina, vamos respeitar o tópico dela e outras vamos acabar com as ideias de novatos, betas, alfas e o cacete a quatro! Chega de rótulos afinal somos uma comunidade, onde todos somos iguais.

Abraços,
Sem mais!

.....
nouss kkkk... cara vc falo falo falou e nao disse nada :D ,acabou fugindo do assunto do post da guria....umas dicas: deixe de ser reativo e concatene melhor seus argumentos, como bem disse aqi é lugar pra tirar duvidas e se tira duvidas dando dicas e argumentos.......... no entanto sem mais discussoes( se qiser me add no msn a gente troca umas ideas sobre) entao voltando ao assunto do topico..... quero pedir a dona do post qe diga oq deu certo eo q n deu, se vc fez algo etc, de preferencia conte-nos um pouco mais sobre as atitudes desse cara perto de vc, como ele reage tals, isso serve para nos tambem.... :yaaah !!

sem mais...

até.

Criador do tópico

Marília

Aprendiz

#577027 Vim aqui, li tudo e tô postando que a situação está estagnada, por falta de tempo, mesmo motivo pelo qual eu não vou responder vocês agora. Mas continuo aceitando as dicas e prometo responder em breve!!
Valeu
Beijo
Mr Olympia

Aprendiz

#577046 Marilia.. vc é uma fofa (no bom sentido)

É meio complexo quando o cara n toma a iniciativa. Em muitos filmes vemos caras super amigos de mulheres mas qndo eles vao o proximo passo levam pé na bunda pq elas geralmente n querem que nd estrague a amizade... por outro lado tome cuidado pq tem homem que não curte que a mulher tome a iniciativa de se declarar.

Use alguma amiga sua e faça dela o termometro seu... pra saber algumas coisas dele.

Arrisque-se, mas não arrisque-se tanto a ponto de ficar claro que vc esta completamente apaixonada por ele. Use pessoas proximas a vcs dois pra poder levar a conversa pro próximo estágio.

Conversa com a sua amiga ai...

Criador do tópico

Marília

Aprendiz

#577516 Pronto (achei que não ia conseguir responder tão já, mas cá estou)

paciullo, boa essa de kinar ele. Farei.
Big Dog, chamar ele pra sair na listinha de coisas que farei... só preciso organizar a ordem das dicas que recebi hahahahahahah Quanto a parte do "bonita e charmosa", obrigada (enrubescida hahahahaha) A Ju me deu váááááarios puxões de orelha por ter chamado uma amiga pra ir junto naquele rolê, no fundo no fundo eu achava que ia rolar, mas como não tinha certeza levei uma amiga que eu achei que não empataria, mas como ela também é da sala, empatou, eu até o consultei antes sobre levá-la e ele pareceu gostar da ideia... bom, pelo menos ele não deu em cima dela, na real mesmo ele não deu em cima de ninguém naquele dia, nem dela, nem de outras meninas, NEM de mim... uma indireta ou outra em off, mas nada claro, nadinha!! Tenha certeza que isso deu um stop na "POSSÍVEL" investida dele e agora podemos (NA MELHOR DA HIPÓTESES) estar, os dois, sem saber o que fazer.
Ju amb, poupe minha cara de pau, vá! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Mas thaks pelos helps again
MOI, santa ousadia!! Na faculdade é complicado, não quero que as pessoas percebam SÓ ELE. Mas caso seja viável em algum momento...
Fudzilla, o assunto sexo sempre rola. Ele sabe do meu fucking friend e conhece a irmã dele (que também sabe), as vezes solta umas piadinhas, eu não duvido da imaginação dele!!
nanu, eu sabia que confessar aquilo bastaria AHAHAHAHAHAH (são as vantagens de ter um ff que te dá a impressão dele). Vamos lá. Não acho que esteja super ansiosa, se houver ansiedade é coisa de um ano meio (é o tempo que ainda o verei toda semana), só cheguei a conclusão de que já é tempo de NO MÍNIMO saber o que fazer.
Como eu disse na apresentação, eu tenho tendência a me afastar quando gosto de um cara, e é o que tenho feito, dando umas ignoradas, mas só. ADOREI a sequência de dicas, por mim eu anotava e ficava lendo de 5 em 5 min pra não esquecer! Muito boas MESMO. Quando puder, aguardo sua resposta sobre EXATAMENTE essa dúvida "salvar a amizade e curtir só nós dois". Obrigada! ;)
t3rremoto, nããão, me declarar é fora de cogitação honey. Quanto ao nível dos puas, eu conheço pessoalmente alguns puas "tops", mas tô gostando das dicas por aqui, estão sendo beeem boas.
alissondmac, tenho um ano e meio pra conquistá-lo ou desencanar, depois que acabar a faculdade a coisa esquenta ou esfria de vez. Não tenho me privado de nadinha por essa "paixonite", então acho que dá pra fazer um esforço nesse tempo que tenho. Como pediu, vou contar o último contato... os dois últimos. Ontem na faculdade ele passou por mim e (não tinha me visto antes, nem cumprimentado) pediu um pouco de pipoca (que eu estava comendo com uma amiga), como só tinha mais um pouco eu dei o pacote pra ele, só entreguei, não falei nada:
Ele: Nossa que grossa!
Eu: Não ué, você pediu e eu dei.
Ele: Mas não precisava dar tudo, não quero.
Eu: Pode ficar, eu também não quero.
Ele: Mesmo?
Eu: Aham.
Ele segue andando comigo e com a minha amiga e depois de um tempo pergunta
Ele: E ai, tudo certo?
Eu: Sim sim e contigo?
Ele: Ahh, correria, mas de boa. (Vamos chegando perto da sala dele) Vou pra aula X.
Eu: Tenho aula Y agora. Boa aula X
Ele: valeu, boa aula Y.
Just. Mais tarde pelo chat do face ele veio reclamar do estágio (o assunto do qual temos conversado mais), eu dou algumas recomendações, digo pra ele não bancar o criança e conversar com quem precisava (fazia sentido, já que ele tava reclamando que trocaram ele de lugar e que no dia seguinte ele ia sentar no lugar antigo e queria ver quem ia tirar ele de lá). Uma curiosidade é que a gente nunca se despede online. O assunto acaba e os dois voltam a fazer o que faziam, por isso, a conversa acaba sendo retomada quando qualquer um dos dois quer, meio que nunca acaba. Confesso que as vezes fico esperando, mas se também não tenho assunto, me controlo e fecho a janela e boa.
Victor Ferreira, MUITO BOAS... tinha pensado na Ju amb como leva e trás, mas não como wingwoman, mas será que wingmen não funcionaria melhor no meu caso? Adorei as dicas, de verdade... bom saber que pelo com você funcionaria hahahahaha só quanto a tomar iniciativa que eu acho que não rolaria, ela curte bancar o machão comedor que galanteia gazelas inofensivas, entende? AHOEHIAOEHIOAHE
Bruno Leo, sim sim, CLARO!!
n3rd, meio confusa a história... e ruim, mas deu pra sacar. Espero que isso não aconteça comigo, não dessa forma!! Vocês não são mais nem amigos??
Mr Olympia, obrigada pelas dicas... tô avaliando usar e abusar da Ju amb, como wingwoman, leva e trás e tudo mais hahahahaha

Mais uma vez, obrigada... vocês que são uns fofos (como o Mr Olympia me chamou). Juro que não esperava receptividade, nem dicas tão boas. Tá muito bom isso aqui!!
Thanks e beijos, com todas as más intenções (como disse o nanu HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH)
(caramba, FICOU GIGANTE!!)
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#577529 O jogo de mulher é bem mais complicado pelo visto, não pode se expor tanto e ir lá dá aquele direct hahahahaha isso que vc faz de o assunto meio que nunca termina acontece com varias amigas minhas, isso é normal para um homem, nunca despeco de ngm tb. Agora alguem falou sobre kino ai, VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, uma mulher kinar o homem certo é tesao na CEERTA, quando passam a mão na minha nuca eu arrepio todinho, só de sentir os hormonios femininos passando pela pele já é uma loucura, Marília, KINA ele, é o melhor jeito de gerar atração, adoro quando alguma amiga me toca, ou abraça ou faz carinho. Dá vontade de agarrar. FATO.