- 25 Mar 2012, 22:09
Primeira coisa achar alguém que você goste de verdade, pois pela sua história fica bem claro que você está escolhendo por exclusão!
Marília escreveu:Na viagem de volta, conversando com as meninas, cheguei a conclusão de era apaixonada por ele.
não acho que seja "química" comigo. No mesmo mês ele me chamou pra sair a noite, eu fui, mas por milhares de receios, levei uma amiga e nada rolou.
A um ano terminei um namoro que durou 3 anos. De lá pra cá fiz tudo o quis, me diverti muito, mas nunca deixei de observar homens que dariam um bom namorado, marido...
Tenho comparado muito esse guy com os demais homens a minha volta: e ele e seus pontos positivos ganham sempre! Me encanto por homem que trabalha, que gosta do que faz e faz direito, ele vai ser muito bom na profissão (já é), ele não é bonito, ele não é galanteador,
A pergunta é: O QUE FAZER?
(Obs 1: isso porque eu disse que ia tentar ser clara e sucinta. Obs 2: evitei dar muita descrição com medo de que alguém aqui conheça ele)
Primeira coisa achar alguém que você goste de verdade, pois pela sua história fica bem claro que você está escolhendo por exclusão!