Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nicollased

Veterano - nível 2

GUIlty escreveu:é meio simples, aja como um pua, observe se quando você esta com ele ele se intereça por outra guria; se não tem quimica quando ele te olha; expressão corporal dele quando vocês estão intimos.. essas coisas.
sorte pra ti e... sai daqui!kspakspakspaksa(é brincadeira é porque isso aqui era pra ser secreto e tal, mas...kkk)

u.u na moralzinha ODJSADOISAD' interessa* , e isso aqui nao é secreto não amigo, haha, responderia abertamente para qualquer um que me perguntasse sobre, e acho que agir como pua nao ia dar muito certo .. até porque homens e mulheres tem pensamentos diferentes em relaçao a isso, a melhor opçao seria ela investir na tensao sexual, que é oque mais atrai os homens, e a friendzone não é um problema muito grande nao, um homem pode mudar de ideia rapidinho por uma mulher, DJSAOID'
nanu

Aprendiz

#574812 BUNITO CONTO CINDERELA ! POSSO TE DAR UMA AJUDA MAS VC VAI TER QUE
FAZER UMA FESTA PRA TODO MUNDO AQUI RSRSRS

PRIMEIRAMENTE , TIRE ESSE CONTO DE FADA DA SUA CABEÇA
SEGUNDO: QUE VC QUER ?

UMA NOITE DE PURO SEXO COMO AS OUTRAS OU SER A GAROTA DA VIDA DELE ?

BEM EU ACHO QUE VC QUER SER A CINDERELA DELE , PRA ISSO VC TEM QUE DEIXAR ELE LOUCO (O QUE NÃO É DIFÍCIL PARA MULHERES )
E AO MESMO TEMPO SER AQUELA "GAROTA PRA CASAR" .BEM EU POSSO TE AJUDAR A CRIAR UM MANICÔMIO E TAMBEM SOU PADRE CASAMENTEIRO

MAS VC VAI TER QUE ME CONVENCER USANDO 3 PALAVRAS ,POIS TUDO QUE EU POSSO TE DIZER PODE MAGOAR O CORAÇÃO DO CARA SE VC UM DIA DER O PÉ NA BUNDA DELE .NÃO QUE EU TENHA PENA DELE , SÓ QUE EU VOU TE DAR UMA BOTA DE SOLDADO E NUM VOU DAR NENHUM PROTETOR DE BUNDA PRA ELE E ISSO É MUITO INJUSTO!!!

BEM MAS VOU TE DAR UMA PEQUENA AMOSTRA

SIM, ELE QUER VC (MAS NO MOMENTO ELE SÓ QUER TE CUMER ,POR ISSO PEDIR PRA VC SAIR DO TEU CONTO DE FADA,MAS VC PODE REVERTER ISSO E ELE FICAR NA PALMA DE SUA MÃO )

COMO EU SOU BONSINHO , SE VC NÃO CONSEGUIR DIZER 3 PALAVRAS QUE ME CONVENÇAM VC SÓ VAI FICAR COM ESSAS DICAS :
*FAÇA CIÚMES A ELE(COMO VC JÁ SABE,MULHERES FAZEM ISSO DIRETO)
*DEIXE SEU GUARDA-ROUPA MAIS SEXY (MAS NÃO PUTA)
*SEJA A MULHER QUE TODO HOMEM QUER TER :INTELIGENTE ,TENHA UM LEVE SENSO DE HUMOR ,SEXY O SUFICIENTE PRA OS AMIGOS DELE VER O MULHERÃO QUE VC É ,PROVOCANTE.CERTO GRAU DE TIMIDÊS E MEIGA, VAMOS DIZER "UMA MEIA VIRGEM" .QUE TRANSE COMO NINGUEM
*SEJA VC
Editado pela última vez por nanu em 25 Mar 2012, 21:45, num total de 1 vezes
The Doors

Aprendiz

#574814 vale a pena tentar, tente ser mais sensual com ele em uma ocasiao, atice de leve a curiosidade dele, veja o resultado. Se tiver um retorno legal, fale sobre seu desejo de ter uma pessoa ao seu lado, veja o retorno. Ai vc vai medindo, avancando ou recuando, como vc disse o radar dele esta desligado, basta vc ir acionando e sentindo. Beijos gata boa sorte!!!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
The Doors escreveu:*FAÇA CIÚMES A ELE(COMO VC JÁ SABE,MULHERES FAZEM ISSO DIRETO)
*DEIXE SEU GUARDA-ROUPA MAIS SEXY (MAS NÃO PUTA)
*SEJA A MULHER QUE TODO HOMEM QUER TER :INTELIGENTE ,TENHA UM LEVE SENSO DE HUMOR ,SEXY O SUFICIENTE PRA OS AMIGOS DELE VER O MULHERÃO QUE VC É ,PROVOCANTE.CERTO GRAU DE TIMIDÊS E MEIGA, VAMOS DIZER "UMA MEIA VIRGEM" .QUE TRANSE COMO NINGUEM
*SEJA VC

É isso mesmo. Você vai ter que ser a gostosona que dá bola e depois recua. Ele vai se sentir atraído por você e vai investir. E quando você sentir que pegou ele no ponto certo de ele querer investir num relacionamento sério para ter você, você cede.
Nicollased

Veterano - nível 2

Igniz escreveu:
É isso mesmo. Você vai ter que ser a gostosona que dá bola e depois recua. Ele vai se sentir atraído por você e vai investir. E quando você sentir que pegou ele no ponto certo de ele querer investir num relacionamento sério para ter você, você cede.

Concordo plenamente, e eu particularmente, gosto de mulheres difíceis haha
Max v3

PUA Avançado

#574855 Oh filhota, sinceramente, não nos escute!
somos homens!

Vou te explicar pq:
Quando perguntamos as mulheres o que elas querem que os homens sejam, elas dizem que querem homens que sejam honestos, gentis, educados, etc..
e o resultado é sempre o mesmo, elas ignoram os caras assim (honestos, politicamente corretos, como dizem gostar) e ficam com os cafagestes

com os homens tenho receio de que aconteça algo parecido
somos seres humanos, não sabemos o que queremos na realidade

fica aqui uma dica: peça conselhos a mulheres, que ja passaram por uma situação parecida
elas vão te aconselhar melhor

Presta atenção no que vou falar agora:
se vc é uma pessoa magra e entra numa academia;
vc pede ajuda para engordar para algum personal trainer que nunca foi magro, sempre foi forte
ou para um personal trainer que ja foi magro e que teve as mesmas dificuldades que vc??

abraço filhota
t+
luantorres1

Veterano - nível 9

Igniz escreveu:É complicado, posso ajudar você a fazer ciumes nele, mas só se você não abusar muito de mim.

eiita ..estão usando indirect game até em feeds .. kkkkkkk

o meu conselho pra você é que você fale pra ele tudo que você quer falar.. acredite.. ele vai aceitar.
Castor

Veterano - nível 3

Max v3 escreveu:Oh filhota, sinceramente, não nos escute!
somos homens!

Vou te explicar pq:
Quando perguntamos as mulheres o que elas querem que os homens sejam, elas dizem que querem homens que sejam honestos, gentis, educados, etc..
e o resultado é sempre o mesmo, elas ignoram os caras assim (honestos, politicamente corretos, como dizem gostar) e ficam com os cafagestes

com os homens tenho receio de que aconteça algo parecido
somos seres humanos, não sabemos o que queremos na realidade

fica aqui uma dica: peça conselhos a mulheres, que ja passaram por uma situação parecida
elas vão te aconselhar melhor

Presta atenção no que vou falar agora:
se vc é uma pessoa magra e entra numa academia;
vc pede ajuda para engordar para algum personal trainer que nunca foi magro, sempre foi forte
ou para um personal trainer que ja foi magro e que teve as mesmas dificuldades que vc??

abraço filhota
t+

Legal essa tática de chamar a mulher de filhota. Obrigado por compartilhar.
CheckMat

Veterano - nível 1

#574884 Se ele sempre foi seu amigo e suas atitudes relacionadas a ele nunca mudaram ele não notará que você começou a gostar dele, pois ele te enxergará como a mesma menina de sempre. Pelo seu relato da personalidade dele, provavelmente ele tem qualidades alpha, não deve ficar muito tempo só, esse ponto não pode ser negligenciado. Como o que você quer é namorar com ele, não recomendo uma abordagem direta, minha dica e agir mais ou menos assim..
Olhe fixamente nos olhos dele por um bom tempo, a ponto de deixar ele intrigado, faça piadas engraçadas (C&F) como se voces focem um casal tipo: ''Essa camisa não combinou com você, não te acho mais interessante, vamos romper a relação''. Use Push Pull, e rotinas psicológicas.
No momento certo você pode dizer algo do tipo. ''Adoro sua energia e o seu jeito de se relacionar com as pessoas, as vezes sinto vontade de te ter mais perto''.
Agindo dessa forma você não se expõe caso ele não queira, mas se você fizer tudo certo, provavelmente o conquistará.

Bjo Marília, boa sorte!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#574891 Quantos homens bondosos dando conselhor para uma mulher . Impressionante , se eu contasse pro Neil Strauss que ia ficar assim a comunidade . Galera respeito o que vocês estão fazendo , porém sinceramente , não entendo nada de mulheres pra dar conselhos pra elas .

Um abraço Payperview