Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marília

Aprendiz

#574979 Paulo, eu adoraria que a história se encaixasse. Mas 1. já tenho um sex-friend, 2. lembra que ele não sabe guardar segredo e que estudamos na mesma sala e que as pessoas não deveriam saber que uma garota se dispõe a isso?

Gabriel, sua interpretação sobre como ele é se encaixa muito bem, só temos esse probleminha de estarmos na mesma sala a tals.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#574991 Vc está na friend zone dele, tente ser um pouco mais direta pq nós homens temos um pouco d "dificuldade" pra entender a cabeça das mulheres q são nossas amigas,falo isso pq já vivi isso.Por ser amiga(quando digo amiga é com s fosse irmã, amiga d verdade)interpretamos d uma forma diferente suas ações.Chegamos a pensar ser coisa da nossa cabeça,então minha dica pra vc é essa,seja o mais clara possivel(s possivel transparente kkkkk)e quando ele entender e tentar algo ñ faça charminho ou joguinhos seja corajosa e assuma o q sente por ele.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#575003 Marília,

Eu já tive uma situação parecida com a sua, mas na posição dele, uma amiga de quem gostava muito, sabia muito da minha vida e dos meus rolos, uma confidente. Sim, tomavamos cafê no meio da tarde, almoçavamos juntos e as vezes iamos para o sitio com amigos.

Era claro uma paixâo platônica, todo mundo percebia isso da parte dela, mas eu não, eu a via como uma Irmanzinha. e foi isso que a detonou emocionalmente quando ela se declarou....e a grande amizade esfriou, hoje mal nos vemos e quando isso acontece so rola assuntos sociais basicos.Foi dificil, tanto para mim quanto para ela.

Apesar da historia negativa, quero lhe dar uma ideia positiva, Avalie bem as emoções dele em relação a você, descubra se ela a vê como uma mulher e não só como uma amiga ou irmãzinha. E um tipo de amor que não tem cunho sexual, e so o desejo de compartilhar a vida, de ver a pessoa feliz e ajuda-la no seu crescimento e sucesso. E apesar de alguns homens acharem que não existe amizade entre homens e mulheres, eu discordo, tenho 2 grandes amigas, com quem converso e partilho muito de minha vida e tenho um grande amor a elas, como irmãnzinhas.

Tenho certeza que você entendera o conceito de "irmanzinha".

Espero ter ajudado. Abração.
jrsantoro

PUA EXPERT

#575023 Oi Marília, tudo bem?

Você não sabe, mas eu sei quem você é! Sou amigo da sua melhor amiga.
Vou escrever aqui baseado nas minhas experiências e no meu ponto de vista.

1) Parece-me que você está em friendzone e seu melhor amigo foi promovido a paixonite. Quando você diz que se casaria com ele, este é um estado de paixonite.
Veja que isso é uma ilusão pois sem ter contato físico, sem ter vivido com a pessoa, não podemos dizer que casaríamos com ela. Gostaria que você tentasse abstrair e racionalizar esta situação. O raparigo parece ser bem legal, no entanto veja friamente o que acontece. Tente não sobrevalorizá-lo.

2) Esqueça essas coisas de "fale para ele o que você sente". Estamos aqui para jogar e isso significa maximizar suas chance e criar uma estratégia para isso.

3) Assim como nós homens tentamos entender a cabeça de vocês mulheres, eu vou tentar te explicar como funciona a cabeça de um homem (por via de regra). Nós somos extremamente visuais. Se não sentimos tesão por alguma garota, nós não partiremos para um relacionamento. Baseado nisso, o que será que seu amigo pensa? Eu sei que é escroto este pensamento masculino, mas tenho que ser sincero com você!

4) A tática citada "seja a garota que todo cara quer" vale demais aqui. Crie esta personagem e depois vá para o numero 5 abaixo.

nanu escreveu: *FAÇA CIÚMES A ELE(COMO VC JÁ SABE,MULHERES FAZEM ISSO DIRETO)
*DEIXE SEU GUARDA-ROUPA MAIS SEXY (MAS NÃO PUTA)
*SEJA A MULHER QUE TODO HOMEM QUER TER :INTELIGENTE ,TENHA UM LEVE SENSO DE HUMOR ,SEXY O SUFICIENTE PRA OS AMIGOS DELE VER O MULHERÃO QUE VC É ,PROVOCANTE.CERTO GRAU DE TIMIDÊS E MEIGA, VAMOS DIZER "UMA MEIA VIRGEM" .QUE TRANSE COMO NINGUEM *SEJA VC

5) Após se mostrar a mulher-mais-foda-domundo, faça-o sentir sua falta. Faça-o ver como você é importante na vida dele. Colocar o sentimento de perda pode criar uma paixonite nele.
Posso dar como exemplo com uma amiga minha. Só caiu a ficha que eu gostava dela quando eu a vi com outro cara. Mas 2 dias depois isso passou hehehehe
Uma das leis da psicologia diz que as pessoas tendem a valorizar aquilo que não podem ter.

6) Em resumo:
- Acalme-se
- Racionalize
- Aumente seu valor (aqui vale de tudo, baseado naquilo que ele valoriza)
- Cause sentimento de perda
- Corre pro abraço (no caso, beijo, motel, etc)

Beijos,

Santoro
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#575031 Igniz escreveu:
É complicado, posso ajudar você a fazer ciumes nele, mas só se você não abusar muito de mim.

caramba até no própro fórúm brincadeira hem dexa pra fazer isso no facebook msn orkut
aq é lugar para nós aprendremos e compartilharmos dúvidas e aprendizado
hunter100

Veterano - nível 2

#575034 marilia seguinte primeiramente pra mim vc parece ser "garota pra namorar" e quer algo sério com teu amigo de longa data e não sabe se ele quer tbm, eu vou dizer o q EU acho no teu caso: PROVOCA O CARA,PROVOCA, PROVOCA FAZ ELE IR AO DELIRIO
raylan

PUA EXPERT

#575039 Vc terá que tomar a frente desse jogo minha wingwoman. Vc parece ser do tipo de mulher decidida e segura e tenho certeza que vc sabe o que quer; se vc realmente o deseja simplesmente beije-o quando ele menos esperar e veja se a reaç@o dele será positiva ou negativa. Se vc quer algo ent@o corra atras
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#575044 Marília, em muitas coisas o homem funciona diferente da mulher, às vezes de forma oposta.

Pela minha experiência a mulher não se interessa por um homem apenas por descobrir que ele está interessado, ela se interessa por características da personalidade dele.

Pelo que eu já vi, também, a mulher se interessa quando o homem toma atitude, mas homem não se interessa por mulher que toma atitude. Pode se interessar sexualmente, mas não necessariamente vai se interessar romanticamente.

Homem é diferente. Eu já fiquei muito interessado por mulheres só porque eu soube que estavam interessadas por mim, mas não fiquei sabendo diretamente através elas, foi através de outras pessoas.

A melhor forma é você não se declarar, mas arranjar alguma amiga em comum para dizer a ele que você "pode estar interessada" nele, (algo indireto que não fique claro que vocês combinaram isso). Dessa forma você tem sempre a salvaguarda de negar depois e dizer que ela estava bem intencionada mas que não é verdade.

Pode ser que ele goste de você também e esteja latente e ele não saiba, assim como vc não sabia, e o toque da sua amiga faça despertar o que ele sente. Se ele começar a sentir ele vai tomar uma iniciativa, encorajado pela amiga em comum de vocês. Se ele não sentir ele não vai se manifestar e vocês continuam amigos.
lampiao

PUA Avançado

#575062 marilia. se eu tivesse nascido com uma buceta correria atras do homem que eu quero e foda-se o mundo. esse o recado que dou. de indiretas e va aumentando o nivel se ele nao perceber diga pra ele que voce quer o corpo dele nu. aheauheuaeuaehauheuaheuaeauehauehauehauehaueh brimks nao faça isso agora nao. mas a dica que dou e essa. se no fim das contas nao vai por bem vai por mal. entenda-se esse mal por ser DIRETA