Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#575063 Você já recebeu muitas dicas importantes nos outros posts, então como cheguei atrasado só reafirmo tudo o que te falaram no sentido de criar uma chama nessa relação de amigos que vocês tem. Pense num cara que você colocou na Friend zone e pense no quanto seria difícil você se apaixonar por ele, é basicamente a mesma situação, mas como foi dito, com o homem é ligeiramente mais fácil sair da Friend zone, DESDE QUE ele se sinta atraído fisicamente por você, que queira transar com você. Eu mesmo já coloquei diversas mulheres que eu sabia que estavam atraídas por mim na FZ porque simplesmente não existia atração física.
Se você tem certeza que ele se sente atraído por você é só começar a criar atração, sendo mais sensual nas tuas interações com ele. Seja sutil... senão ele vai correr de você como se fosse nos 100m rasos.

Abraço e boa sorte!
Carlosaug

Aprendiz

Marília escreveu:Paulo, eu adoraria que a história se encaixasse. Mas 1. já tenho um sex-friend, 2. lembra que ele não sabe guardar segredo e que estudamos na mesma sala e que as pessoas não deveriam saber que uma garota se dispõe a isso?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO MORRI AQUI! ESTAMOS AJUDANDO A CONSTRUIR O CORNO DO MÊS QUE VEM! É ISSO AÍ PUAZADA, MONTEM UMA UNVERSIDADE ESPECIALMENTE PARA MULHERES, AFINAL O QUE IMPORTA É O $$$. SEM MAIS.

Criador do tópico

Marília

Aprendiz

#575147 Thiago Carvalho, acho que você acertou em cheio! Ele não deve perceber. Mesmo porque rolam muitas brincadeiras, então ele não deve sacar que algumas tem um BAITA fundo de verdade.
Riker.T e Bruno Leo, tenho medo de que seja uma paixão platônica. Mesmo! Porque tem características de uma. Acho que o jeito vai ser criar a atração sexual e torcer pra ele, não só se atrair, mas começar a criar algum sentimento. Mas obrigada pelo "boa sorte", acho que vou precisar disso e de paciência, se quiser levar isso a algum lugar.
jrsantoro, ERR eu sei quem você é sim. E você não só me conhece, como conhece o guy em questão! Mas bom, 1. Eu acho justamente que a maior dificuldade é por ser uma paixão racional, gosto dele porque analisei os pontos negativos e positivos e acho que é um cara assim que pode dar certo comigo. 2. Fora de cogitação MESMO contar pra ele. 3. Obrigada. Eu já sei que meu tipo físico o agrada, mas acho que ele pode ter bloqueado as possibilidades, por sermos amigos. E ah, outro problema: ele fala muito de um tipo de mulher, (Monique, do BBB atual), fala que não quer menininha, quer mulher de verdade, mas os casos que ele vem contar são sempre de menininhas escrotas (como a que a Ju te falou no face, do mog). 4. Fácil falar, difícil fazer, mas juro que vou tentar! 5. Não acho que ele vá manifestar que sente falta. Se ele sentir, ele vai vir conversar pelo face, por exemplo, e basta. Isso tem acontecido sem querer, só porque nossos horários não batem mais tanto. 6. BELA FÓRMULA CHAMPZ!
hunter100, raylan, lampiao, vamos com calma honeys! O guy é da minha sala, não dá pra ousar muito. Talvez em uma balada onde não tenha conhecidos... mas em Campinas... difícil.
AlfaRio, depois da sua dica, comentei com a minha melhor amiga em comum com ele. Ele é muito direto, achamos que uma indireta não vai bastar. Ele vai querer saber, mas saber só por saber, não pra fazer algo. No máximo vai conversar comigo e querer entender. Isso não vai despertar o mesmo sentimento nele. Mas, obrigada.
Carlosaug, relaxem, meu fuck friend é pua... ele sabe bem que a relação não é, nem nunca será como do trailer que foi postado neste tópico. Se meu rolê der certo, meu FF vai virar só friend. Just. Nada de chifres por aqui.
damivmelo

Veterano - nível 7

#575161 Não li todas as respostas, mas diria pra vc investir um pouco no visu.. dar uma mudadinha, usar roupas mais ousadas para chamar a atenção dele para um lado que ele pode não ter percebido em você por serem amigos. Quando brincar com ele poderia usar brincadeiras mais sacaninhas, para criar tensão... pois homem tem atração mais visual do que outro tipo.. não sou homem para dar uma dica melhor, mas creio que isso ajuda um pouco a sair da FZ :)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#575192 E ae Ju! Tudo bem contigo?!?

Caraca muie, que história legal! Acho que não existe melhor forma de começar um relacionamento do que na amizade, qual o melhor jeito de ser conhecer uma pessoa?? Na amizade, as vezes ficamos cegos pela paixão ou hormônios que não nos deixa ver os detalhes da pessoa e assim muita coisa passa despercebida!

Dona Juju, venhamos e convenhamos! O rapaz não entendeu quando tu jogou as coisas no ar, por que não ser mais direta? Sim você admite ter o risco de perdê-lo e também acabar a amizade, mas percebeu que ele também quis ficar a sós contigo? Ele também deve estar sentindo o mesmo que você, a atração rola entre vocês! Se ele descreveu você num papo de como seria um gatinha perfeita pra ele... Os homens são mais simples que vocês mulheres imaginam, e talvez ela não tenha tomado atitude seja a mesma que a tua Ju, pelo medo de perder alguém que seja especial na vida dele!

Ju, tu quer ser feliz? Tu quer ter alguém que está apaixonada nos seus braços? Não importa como mas aja e vá atrás, não fique esperando muito! Por que não ir num lugar que vocês curtem e vá linda de uma forma que ele ficará de queixo caído! Se necessário abra o jogo!!! Ou prefere deixar ele partir da sua vida e ficar com outra garota?

VÁ SER FELIZ MULHER!!!!!

Beijo e boa sorte! Torcermos por ti! :ae
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#575205 Bom Ju, é estranho ver mulheres aqui mais vou dar meu conselho, minha ex-namorada era uma grande amiga minha, eu sempre contei tudo pra ela, até as sacanagens que eu fazia com outras mulheres e ela sempre escutou na boa e agente zuava e saia direto. Todo mundo sempre me disse que agente parecia um casal, mesmo eu sempre pegando outras do lado dela, me diziam que ela gostava de outro jeito de mim e eu sempre falava que não, ela gostava de mim como amigo, até q um dia fui pra casa dela e nos dois bebemos e fomos ver um filme e eu não aguentei e fui conferir se era verdade o que a galera dizia e o bom que era hahahahaha agente ficou junto 9 meses e ainda continuamos amigos, porém não é como era antes. Sinto falta disso. Você deveria chamar ele pra fazer um programa só com vocês dois que envolva alcool, agente faz muita coisa que quer quando agente tá um pouquinho bebado, eu acho que chega pra ele e falar os sentimentos de cara vai cair muito mal, pelo menos pra mim cai muito mal. Ah, e se ele gosta mesmo de você vai dá certo, se não, pra quer perde seu tempo com alguem que não te da valor ? Bom jogo ! hahahahaahahahahaha
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575212 Big Dog e Gariba ... concordo com vcs, principalmente quando o gariba fala sobre amizade .. mais JU sou eu, amiga da MArilha .. que eh a esta com a duvida, eu to aki palpitando pelo fato de conhecer muito bem, os dois "protagonistas" dessa historia huahuahu

Bjus =)
jrsantoro

PUA EXPERT

#575348 Outra tática que já usei: Me aproximei da garota e criei MUITO CONFORTO (com pouca tensão sexual). Eu tinha a confiança dela. Durante o dia fui eu mesmo. Porra loca e espontâneo. Já era amigo dela.

Fui pra balada com ela, esperei ela ficar bêbada (mais que eu). Fui escalando na dança e KC! Curtimos a noite juntos, no entanto não quis ficar grudado nela. Não fiquei com mais nenhuma garota, mas continuei com meu jeito independente. Com isso ela ficou insegura e passou a gostar de mim mais ainda.

A sacada de esperar ela ficar bêbada foi parte essencial da estratégia para fechar o KC.

O segundo passo de desagarrar foi essencial para criar a paixão. ;)

O melhor de tudo é que isso aconteceu em Las Vegas! rsrs
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Juliana AMB escreveu:Big Dog e Gariba ... concordo com vcs, principalmente quando o gariba fala sobre amizade .. mais JU sou eu, amiga da MArilha .. que eh a esta com a duvida, eu to aki palpitando pelo fato de conhecer muito bem, os dois "protagonistas" dessa historia huahuahu

Bjus =)

Porra! Desculpa ae Ju! Não sei de onde raios troquei os nomes de vocês! HAHAHAHAHAHA! Imagino como deve ser a sua situação nisso... Me fale você como você acha como ele tá nessa história toda? Como ele age?