- 26 Mar 2012, 12:08
Thiago Carvalho, acho que você acertou em cheio! Ele não deve perceber. Mesmo porque rolam muitas brincadeiras, então ele não deve sacar que algumas tem um BAITA fundo de verdade.
Riker.T e Bruno Leo, tenho medo de que seja uma paixão platônica. Mesmo! Porque tem características de uma. Acho que o jeito vai ser criar a atração sexual e torcer pra ele, não só se atrair, mas começar a criar algum sentimento. Mas obrigada pelo "boa sorte", acho que vou precisar disso e de paciência, se quiser levar isso a algum lugar.
jrsantoro, ERR eu sei quem você é sim. E você não só me conhece, como conhece o guy em questão! Mas bom, 1. Eu acho justamente que a maior dificuldade é por ser uma paixão racional, gosto dele porque analisei os pontos negativos e positivos e acho que é um cara assim que pode dar certo comigo. 2. Fora de cogitação MESMO contar pra ele. 3. Obrigada. Eu já sei que meu tipo físico o agrada, mas acho que ele pode ter bloqueado as possibilidades, por sermos amigos. E ah, outro problema: ele fala muito de um tipo de mulher, (Monique, do BBB atual), fala que não quer menininha, quer mulher de verdade, mas os casos que ele vem contar são sempre de menininhas escrotas (como a que a Ju te falou no face, do mog). 4. Fácil falar, difícil fazer, mas juro que vou tentar! 5. Não acho que ele vá manifestar que sente falta. Se ele sentir, ele vai vir conversar pelo face, por exemplo, e basta. Isso tem acontecido sem querer, só porque nossos horários não batem mais tanto. 6. BELA FÓRMULA CHAMPZ!
hunter100, raylan, lampiao, vamos com calma honeys! O guy é da minha sala, não dá pra ousar muito. Talvez em uma balada onde não tenha conhecidos... mas em Campinas... difícil.
AlfaRio, depois da sua dica, comentei com a minha melhor amiga em comum com ele. Ele é muito direto, achamos que uma indireta não vai bastar. Ele vai querer saber, mas saber só por saber, não pra fazer algo. No máximo vai conversar comigo e querer entender. Isso não vai despertar o mesmo sentimento nele. Mas, obrigada.
Carlosaug, relaxem, meu fuck friend é pua... ele sabe bem que a relação não é, nem nunca será como do trailer que foi postado neste tópico. Se meu rolê der certo, meu FF vai virar só friend. Just. Nada de chifres por aqui.