Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Holf

#574725 Salve PUAs,

Estou com um grande problema, estou no PUA a mais ou menos 2 anos, já fiz parte do PUABASE por muito tempo, e após entrar na faculdade e trabalho não tive mais tempo em compartilhar e estudar mais.
Vi que até minha conta antiga foi deletada ¬¬', voltando, tenho uma rotina muito pesada, trabalho, faculdade, e não tenho tido tempo para outras coisas, como me cuidar muito e academia. Perdi 10 quilos, modestia a parte era muuito presença, e com os conhecimentos PUA não tinha dificuldade em ficar com qualquer uma que eu quisesse.
Tenho um Caminhar PUA, um olhar PUA, um senso critico PUA enfim, más perdi status e presença... o foda é que ainda ajo como antigamente, e as mulheres agora tem olhado para mim como tipo... "convencido", talvês porque não esteja no nype das ações que ostento. Ou talvês esteja fazendo algo errado. Tenho uma presença quando eu chego, minha postura chama atenção, tiro olhares delas, apesar de não ser com a facilidade de antigamente, mais sei lá, causo muito antipatia nas mulheres, isto claro, atualmente, antes não era assim.
Preciso de conselhos amigos, preciso descobrir os meus erros e trabalhar em cima deles, acho que isto realmente é um pouco incomum, então preciso do conselho de todos.
Holf

guigui escreveu:é simples, você só perdeu a sua calibração de jogo e isso só volta com a prática

Man, sou bem natural, ne que sentido fala de calibração?
Holf

#575139 Verdade galera, acho que com tanto tempo, não notei a minha descalibração.

Se alguém tiver materiais bons para me ceder, ou sujestões, acradeço!