- 25 Out 2010, 14:04
Atualmente tenho lido uma revista. Men's Health que é ótima quando o assunto é o mundo masculino.
Também tenho lido as 77 Leis do Sucesso com as mulheres de David DeAngelo
Também tenho lido as 77 Leis do Sucesso com as mulheres de David DeAngelo
- 25 Out 2010, 14:52
Eu estou lendo nesse momento o the game do Neil strauss...um livro estimulante...
- 25 Out 2010, 14:55
Estou lendo um livro que não é muito conhecido, é O físico: a história de uma médico na idade média
Muito bom mesmo!
Muito bom mesmo!
- 25 Out 2010, 15:14
Atualmente estou lendo 2 livros ... o senhor dos aneis - o retorno do rei ... é o livro dos filmes mas é muito mais empolgante ler do que ver o filme ... e não tem toda aquela viadagem que o filme mostra sobre a amizade do do Frodo com o Sam ... hehehe
outro livro que estou lendo é o Juizo final do Sidney Sheldon ... grande escritor ... é um livro sobre conspiração e sempre tem umas "cenas" picantes onde o escritor é bem descritivo hehe ...
Terminei de ler recentemente o doce perfume do escorpião - Bruna Surfistinha ... esse acho que se enquadra mais no perfil do PUA Base ... é interessante lê-lo para ter uma ideia do que se passa na cabeça de uma mulher que vende o corpo para viver ...
mas deixo a dica .. se for ler o livro use-o na hora de levantar pra não passar vergonha hehehe
outro livro que estou lendo é o Juizo final do Sidney Sheldon ... grande escritor ... é um livro sobre conspiração e sempre tem umas "cenas" picantes onde o escritor é bem descritivo hehe ...
Terminei de ler recentemente o doce perfume do escorpião - Bruna Surfistinha ... esse acho que se enquadra mais no perfil do PUA Base ... é interessante lê-lo para ter uma ideia do que se passa na cabeça de uma mulher que vende o corpo para viver ...
mas deixo a dica .. se for ler o livro use-o na hora de levantar pra não passar vergonha hehehe
- 25 Out 2010, 15:22
The Game