Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RMoLL

Aprendiz

#125003 Estou lendo:
Como influenciar amigos a fazer pessoas. ehauheuaeh brinks

to lendo o Mysthery Method mesmo. fiquei muito tempo parado... não tava frequentando o forum nem como leecher. mais agora tô de volta!
Areal

Aprendiz

#125033 Estou lendo três:

Segredos para vender sua imagem
Como fazer amigos e influenciar pessoas
Psicologia da aprendizagem
Blond Angel

Aprendiz

#125157 Atualmente tenho lido uma revista. Men's Health que é ótima quando o assunto é o mundo masculino.
Também tenho lido as 77 Leis do Sucesso com as mulheres de David DeAngelo
gus0611 - MEMBRO EXCLUSIVO
#125240 Estou lendo um livro que não é muito conhecido, é O físico: a história de uma médico na idade média
Muito bom mesmo!
kodoroph

#125290 Atualmente estou lendo 2 livros ... o senhor dos aneis - o retorno do rei ... é o livro dos filmes mas é muito mais empolgante ler do que ver o filme ... e não tem toda aquela viadagem que o filme mostra sobre a amizade do do Frodo com o Sam ... hehehe

outro livro que estou lendo é o Juizo final do Sidney Sheldon ... grande escritor ... é um livro sobre conspiração e sempre tem umas "cenas" picantes onde o escritor é bem descritivo hehe ...

Terminei de ler recentemente o doce perfume do escorpião - Bruna Surfistinha ... esse acho que se enquadra mais no perfil do PUA Base ... é interessante lê-lo para ter uma ideia do que se passa na cabeça de uma mulher que vende o corpo para viver ...

mas deixo a dica .. se for ler o livro use-o na hora de levantar pra não passar vergonha hehehe