- 26 Out 2010, 00:13
O Corretor - John Grisham
li 70% do livro até agora e tá muito bom.
- 26 Out 2010, 03:01
Estou lendo Poder sem limites do Athony Robbins,,, simplesmente fantastico!
- 26 Out 2010, 14:39
Swinggcat - Real World Seduction( Livro muito fera!!!)
- 26 Out 2010, 18:52
É um ótimo livro, estou lendo ele neste momento, mas tem dois que eu também recomendo, primeiramente aconselho você ler Hagakure- o caminho do samurai, é semelhante a arte da guerra e foi escrito por um grande samurai e o segundo é O Livro dos cinco Anéis escrito por Musashi Sensei que foi o maior samurai de todos os tempos.
Estou lendo: Shinhagakure e A Arte da Guerra.
Dorfs escreveu:Atualmente estou lendo...Sun Tzu - A arte da guerra...quem já leu sabe do peso que esse livro tem em todas as áreas da vida...principalmente nos negócios.
É um ótimo livro, estou lendo ele neste momento, mas tem dois que eu também recomendo, primeiramente aconselho você ler Hagakure- o caminho do samurai, é semelhante a arte da guerra e foi escrito por um grande samurai e o segundo é O Livro dos cinco Anéis escrito por Musashi Sensei que foi o maior samurai de todos os tempos.
Estou lendo: Shinhagakure e A Arte da Guerra.
- 26 Out 2010, 19:00
- 26 Out 2010, 21:07
Meu caro todos os livros dele são sensacionais, principalmente "A firma" e "Dossiê Pelicano", que inclusive foram objeto de longa metragem.
Fora os livros técnicos de direito que estou lendo (Pedro Lenza e André Ramos Tavares, ambos de Dir. Constitucional)
Estou lendo "Think and grow rich" (Quem pensa enriquece) do Napoleon Hill - Livro sensacional, bíblia de qualquer alfa bem sucessdido. Lá esta o "step by step" de quem quer ser diferenciado na vida (não somente na esfera financeira).
E também estou começando A estratégia do oceano azul, que até então no primeiro capítulo, está eletrizante.
Quem quiser sugestões de ótimos livros, me contate.
Abs
aspira escreveu:O Corretor - John Grisham
li 70% do livro até agora e tá muito bom.
Meu caro todos os livros dele são sensacionais, principalmente "A firma" e "Dossiê Pelicano", que inclusive foram objeto de longa metragem.
Fora os livros técnicos de direito que estou lendo (Pedro Lenza e André Ramos Tavares, ambos de Dir. Constitucional)
Estou lendo "Think and grow rich" (Quem pensa enriquece) do Napoleon Hill - Livro sensacional, bíblia de qualquer alfa bem sucessdido. Lá esta o "step by step" de quem quer ser diferenciado na vida (não somente na esfera financeira).
E também estou começando A estratégia do oceano azul, que até então no primeiro capítulo, está eletrizante.
Quem quiser sugestões de ótimos livros, me contate.
Abs
- 26 Out 2010, 21:10
Ahh, quem quiser tenho o audiobook do "A arte da guerra", "21 lei irrefutáveis da liderança", "Ciencia de ficar rico".
Se interessar para alguem tenho materiais para concursos e sobre economia (bolsa de valores e por aí vai).
Se interessar para alguem tenho materiais para concursos e sobre economia (bolsa de valores e por aí vai).
- 26 Out 2010, 22:59
Mystery Method: how to get beaultiful women into bed
- 26 Out 2010, 23:00
The Game: Neil Strauss