Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
drp

Aprendiz

#126077 The game (o jogo) do Neil Strauls... dei uma parada... mas pretendo voltar a ler.. gostei mt!
aspira

#126103 O Corretor - John Grisham

li 70% do livro até agora e tá muito bom.
Dr.Nerd

Aprendiz

Dorfs escreveu:Atualmente estou lendo...Sun Tzu - A arte da guerra...quem já leu sabe do peso que esse livro tem em todas as áreas da vida...principalmente nos negócios.

É um ótimo livro, estou lendo ele neste momento, mas tem dois que eu também recomendo, primeiramente aconselho você ler Hagakure- o caminho do samurai, é semelhante a arte da guerra e foi escrito por um grande samurai e o segundo é O Livro dos cinco Anéis escrito por Musashi Sensei que foi o maior samurai de todos os tempos.

Estou lendo: Shinhagakure e A Arte da Guerra.
brunoburilli

Aprendiz

aspira escreveu:O Corretor - John Grisham

li 70% do livro até agora e tá muito bom.

Meu caro todos os livros dele são sensacionais, principalmente "A firma" e "Dossiê Pelicano", que inclusive foram objeto de longa metragem.

Fora os livros técnicos de direito que estou lendo (Pedro Lenza e André Ramos Tavares, ambos de Dir. Constitucional)

Estou lendo "Think and grow rich" (Quem pensa enriquece) do Napoleon Hill - Livro sensacional, bíblia de qualquer alfa bem sucessdido. Lá esta o "step by step" de quem quer ser diferenciado na vida (não somente na esfera financeira).

E também estou começando A estratégia do oceano azul, que até então no primeiro capítulo, está eletrizante.

Quem quiser sugestões de ótimos livros, me contate.

Abs
brunoburilli

Aprendiz

#127188 Ahh, quem quiser tenho o audiobook do "A arte da guerra", "21 lei irrefutáveis da liderança", "Ciencia de ficar rico".

Se interessar para alguem tenho materiais para concursos e sobre economia (bolsa de valores e por aí vai).
Vassa

#127310 Mystery Method: how to get beaultiful women into bed