- 29 Jul 2010, 15:45
Nomomento nenhum, mas estou com um livro que ganhei de presente do meu filho: " Operação Cavalo de Tróia 2" só aguardando o momento certo para a leitura.
Abs,
Abs,
- 29 Jul 2010, 16:22
Por incrivel que pareça eu to lendo agora O Jogo.
Li primeiro a maioria dos livros que tinha rotinas, pnl, metodos, e agora estou lendo finalmente o Jogo, que foi o livro que me inspirou a entrar no mundo PUA. Mas como o livro é muito divertido, quis primeiro aprender o método, depois me divertir com o que acho que é "O Fabuloso Resumo do Mundo PUA"!
Li primeiro a maioria dos livros que tinha rotinas, pnl, metodos, e agora estou lendo finalmente o Jogo, que foi o livro que me inspirou a entrar no mundo PUA. Mas como o livro é muito divertido, quis primeiro aprender o método, depois me divertir com o que acho que é "O Fabuloso Resumo do Mundo PUA"!
- 29 Jul 2010, 16:58
Estou lendo agora o "Psicologia, Programação Neurolingüística
e Hipnose", é um livro bem legal.É aquele tipo de livro que você não tira um aprendizado só na sedução.
e Hipnose", é um livro bem legal.É aquele tipo de livro que você não tira um aprendizado só na sedução.
- 29 Jul 2010, 17:00
Acabei de ler o Inner Game e o MM e tou lendo o "O Jogo".. que são as bases de todo pu mesmo.
Devoro.
Devoro.