- 05 Ago 2010, 15:48
estou lendo o Juggler method
- 06 Ago 2010, 03:35
Estou lendo "O Poder do Suconsciente" de Dr. Joseph Murphy e "A Cabana"
- 07 Ago 2010, 16:44
Estou lendo "Curso de magnetismo pessoal do V. Turnbull"
esse livro te da dicas preciosissimas sobre como desemvolver seu poder interior , a força da sua presença
tem ele em pdf no goggole
tbm estou lendo "Equilibrio e recompensa de Lourenço Prado"
Simplesmente perfeito ele te dá noções perfeitas de uma vida repleta de boas energias
e o outro é : " O Poder do Agora de Eckart Tolle"
Esse trabalha tbm o poder da sua Presença , e o q vc é Verdadeiramente
te ensina a se situar no mundo
O mais bacana é q tive lendo esses livros nos ultimos anos , só depois vim a conhecer o q é PUA
isso me acrescentou uma bagagem incrivel ...já q esse poder interior é tão desejado por aqles q querem desenvolver uma maior confiança em si mesmos e por em prática esses incriveis ensinamentos expostos aq
Bom gente fica tbm essa boa dica de leitura O primeiro tem exercícios geniais pra aumentar seu poder interior além de técnicas de persuasão poderosíssimas ,como por exemplo um exercício muito simples para se aumentar a força do olhar ,ou ainda o polemico olhar central .
Até mais Gracias
esse livro te da dicas preciosissimas sobre como desemvolver seu poder interior , a força da sua presença
tem ele em pdf no goggole
tbm estou lendo "Equilibrio e recompensa de Lourenço Prado"
Simplesmente perfeito ele te dá noções perfeitas de uma vida repleta de boas energias
e o outro é : " O Poder do Agora de Eckart Tolle"
Esse trabalha tbm o poder da sua Presença , e o q vc é Verdadeiramente
te ensina a se situar no mundo
O mais bacana é q tive lendo esses livros nos ultimos anos , só depois vim a conhecer o q é PUA
isso me acrescentou uma bagagem incrivel ...já q esse poder interior é tão desejado por aqles q querem desenvolver uma maior confiança em si mesmos e por em prática esses incriveis ensinamentos expostos aq
Bom gente fica tbm essa boa dica de leitura O primeiro tem exercícios geniais pra aumentar seu poder interior além de técnicas de persuasão poderosíssimas ,como por exemplo um exercício muito simples para se aumentar a força do olhar ,ou ainda o polemico olhar central .
Até mais Gracias
- 08 Ago 2010, 12:48
A Biblí a da sedução e o MM !
- 08 Ago 2010, 22:22
Recomendo os livros do Casal Pease para linguagem corporal... ajudam em muito ^^