- 28 Jul 2010, 12:23
eu to lendo o mehow- get the girl, e adaptando ele ao meu estilo. Gostei d+ desse livro, indico a todos
- 28 Jul 2010, 13:16
Os Segredos da Mente Milionária, de T. Harv Eker
as 48 leis do Poder - Robert Greene
as 48 leis do Poder - Robert Greene
- 28 Jul 2010, 14:47
Terminando de ler o Mystery Method e assistindo os videos do BadBoy. Vi o Carpe Diem todo, assistindo agora o BadBoy DNA edit: sem legendas!
- 28 Jul 2010, 15:29
estou lendo O Jogo ^^
- 28 Jul 2010, 18:06
Teoria dos Jogos é bom mesmo
Terminei agora "A Linguagem do Corpo" de David Cohen
E estou lendo o "Decifrando Pessoas" e "Emotions Revealed"
Terminei agora "A Linguagem do Corpo" de David Cohen
E estou lendo o "Decifrando Pessoas" e "Emotions Revealed"
- 28 Jul 2010, 18:12
O metodo MM e O Jogo.
Como já li por aqui e concordo MM dá a base pra quem ta començando... o interessante e ver que no dia-a-dia cv já fazia certas coisas de modo inconciente e vendo hj sobre uma visão PUA, se torna mais interessante o aprofundamento no assunto.
Sobre O jogo, ainda estou bem no iníco, mas da pra perceber a forma criativa que o autor mistura a fixão com os relatos cotidianos, intrigante.
Como já li por aqui e concordo MM dá a base pra quem ta començando... o interessante e ver que no dia-a-dia cv já fazia certas coisas de modo inconciente e vendo hj sobre uma visão PUA, se torna mais interessante o aprofundamento no assunto.
Sobre O jogo, ainda estou bem no iníco, mas da pra perceber a forma criativa que o autor mistura a fixão com os relatos cotidianos, intrigante.