Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#574931 Dá pra mim rodar rotinas em vendedoras do tipo...

to procurando um presente pra uma amiga e blablablabla

se sim me deem uma luz valeuuu
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#574941 Logico que tem, só que eu não te aconselharia a fazer isso por que elas ganham pra isso, é o trabalho dela cara, você sendo bom ou ruim ela vai ser simpatica do mesmo jeito.
Quer sargear elas, boa sorte mas só acho que você abordar outras garotas no shopping é muito mais construtivo pra sua evolução.
Abraço
nanu

Aprendiz

#574947 tem um relato (forum relato)de um pua com uma vendedora,

não sei bem onde está mais se vc prcurar vai achar porque o tópico está escrito algo com vendedora ,vai te ajudar muito
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#574957 ééé.. já vi uma rotina com vendedora muito boa, não procurei, mas não é dificil achar, ela é mais ou menos assim: Chega na vendedora e pede uma caneta, diz que acabou de conhecer uma garota muito boita, interessante sei lá, qualquer coisa, e quer anotar o número do cel dela, dae qdo ela traz pede um papel tb, e.. fla como não quer nada.. ah me desculpe, ql seu nome? dae.. qdo ela diz escreve o nome dela no papel e.. é mais ou menos isso. Olha pra cara dela, dá um sorrisinho e te vira no resto, é comum dar certo essa ^^ tem que achar lá, tá bem explicadinho e realmente é boa.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#575002 Parceiro pra mim isso só funcionaria caso vc fosse iniciante e muito timido, aí serviria pra vc perder um pouco da AA mais como já foi dito aqui elas ganham para vender ser simpática é obrigação, o q seria interessante era vc abordar as garotas q andam no shopping mais s quizer perder a timidez e a AA aborda as vendedoras só pra esquentar, o jogo d verdade ñ é com elas.E claro contando com a sorte vc pode até achar uma vendedora hb dando mole, mais pegue o contato e jogue sério com ela depois do horário d trabalho.