Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TSouzaa

Aprendiz

#574968 FALA PUARADAA DESSE MUNDAO!!!!!! Bão ou não??? Galera preciso muito da opinião de vocês para uma dúvida que me assola.Todo dia agra eu to ficando na faculdade pra estudar,pelo fato de ser semana de prova,e,nesse dias,observei uma bela HB na biblioteca.Estou jogando com ela,dando alguns risos cafa,ela retribui(pra mim seria um IDI),mas como dar uns pegas na gata???? Não posso demonstrar tanto interesse senao ela me corta mas como fazer isso se eu vejo-a apenas na biblioteca? O QUE FAZER?????

FEEDEM AEEEEE :ae

OBS:nao tenho carteira ainda!!!
DonCorleone

Veterano - nível 8

#574997 ué, se vc quer ela, porq diabos vc nao pode demonstrar interesse? se ela te cortar, azar o dela...

to com sono ja, mas pensando rapidinho aqui, vc pode chegar e mandar um:
"olha, eu to gostando de vc... vc me parece ser um tanto quanto interessante! e eu acho que vc deveria sair cmg sábado! vai ter uma festa X e eu quero que vc vá cmg!"

ou pelo menos algo lapidado sobre essa ideia! o foco é chamar ela pra sair pra algum lugar com vc! se ela aceitar, já é 70% do jogo a seu favor.. o resto vc tem que trabalhar na hora!

nao vejo nada de mal nisso... o problema é que se vc deixar o tempo passar, vc vai entrar na FZ e ai meu amigo, ja era!
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#575009 ah cara, vc faz sorriso cafa então tenha atitude de um cafa, na hora que ela estiver desprevinida vc chega e fala q esta doido pra beijar ela, mas não pode....
ela vai perguntar pq...
aí vc responde... não sei se vale a pena...
dependendo do IDI, pegada de sucuri e CREEEEEEUUUUUUUUUU

paara noooooooooooossa alegria!!! hahahha
abraço, conte sempre
DonCorleone

Veterano - nível 8

#575026 fala Roberto...
acho dificil ela aceitar esse close dentro da facul, e o pior, dentro da biblioteca... muito pouco provavel.

ela tem medo do que pode acontecer com a reputação dela... e/ou as vezes, só tá na biblioteca pra estudar mesmo!

pessoal costuma saber separar bem, hora de estudar e hora de festa.