Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oliveira25

Aprendiz

#575292 Temos um relacionamento aberto. No começo eu me encontrava com outras mulheres, mas me sinto melho com ela. Combinamos mais.
Hoje em dia trabalho bastante e não estou focado em procurar outras mulheres. Quero uma vida estável.
Sempre estamos juntos mas nunca assumimos nada de namoro. Ela nunca demonstrou de maneira nenhuma ter outros homens. É uma mulher ética e temos os mesmo interesses de futuro, tanto profissionais quanto pessoais.
Parece um namoro mas não é, pelo menos não oficialmente.
A minha dúvida é se, após mudar de comportamento vale a pena começar (de verdade) um relacionamento sério com ela, afinal não namoramos, ou se durante essa mudança devo procurar outras mulheres, mesmo que somente para "praticar", como vocês falam para me aperfeiçoar.
Agradeço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Oliveira25 escreveu:
paciullo escreveu:Vc não tem compromissos com ela. Se quer sargear outras garotas, não tem problema algum, saia e faça isso se é o que te satisfaz.

Mas se vc estiver pensando em um relacionamento sério com essa garota, invista nisso.

O 1º passo de tudo é vc saber o que quer, e depois trabalhar em cima disso!

Eu penso pelo que li que Puas tem que "pegar" mulheres. Quanto mais, melhor!
Por isso fiquei e estou muito confuso.
Eu posso ter um relacionamento sério com uma mulher e ainda assim ser um Pua?
Ela já falou em relacionamento sério, mas eu fugia do assunto por não saber o que fazer. Eu namorar? tive experiências ruins com namoro e é como se não soubesse mais como fazer. Ela é uma boa pessoa, e sempre mostra que não é mulher de brincadeira. Isso que me atrai. É inteligente e bonita. Diferente as outras garotas que conheci.

Obrigada pelas respostas, amigos!

Eu não acho que ser um PUA é o cara que "Pega" muitas mulheres, o PUA pra mim é o cara que tem o conhecimento e o poder para sargear qualquer mulher que quiser em qualquer situação. Eu já tive uma época em que achava que ser o pegador, era bom pra minha auto-estima e me fazia bem, e realmente naquela época sim hoje isso não me satisfaz mais, sinto um vazio quando faço isso e creio que isso já aconteceu com outros PUAS, mas é a longo prazo.

Você pode e deve ter um relacionamento sério com uma mulher sendo um PUA, pois assim vc pode ter certeza que vai tirar o melhor do seu relacionamento que será duradouro e irá ter o prazer de ver sua HB totalmente satisfeita com vc! (essa é minha meta pessoal)

Pude perceber que vc quer um relacionamento com ela, mas tem um certo receio e eu entendo mto bem isso pq já tive mtas situações assim, inclusive estou em um dilema desses..hehe

Mas se ela tem as qualidades que vc busca em uma mulher, invista nisso pois pode se arrepender se não fizer, se não der certo vc tentou e ganhou experiência que é algo que ngm vai tirar de vc, NUNCA.

Estude os tópicos e relatos que existem sobre namoro, com ctz vc vai aprender com o erro dos outros e não vai errar como eu e muitos outros PUAS erramos.

Faça o que vc quer fazer e não tenha receio de dar errado!

Abs

Criador do tópico

Oliveira25

Aprendiz

paciullo escreveu:Eu não acho que ser um PUA é o cara que "Pega" muitas mulheres, o PUA pra mim é o cara que tem o conhecimento e o poder para sargear qualquer mulher que quiser em qualquer situação. Eu já tive uma época em que achava que ser o pegador, era bom pra minha auto-estima e me fazia bem, e realmente naquela época sim hoje isso não me satisfaz mais, sinto um vazio quando faço isso e creio que isso já aconteceu com outros PUAS, mas é a longo prazo.

Você pode e deve ter um relacionamento sério com uma mulher sendo um PUA, pois assim vc pode ter certeza que vai tirar o melhor do seu relacionamento que será duradouro e irá ter o prazer de ver sua HB totalmente satisfeita com vc! (essa é minha meta pessoal)

Pude perceber que vc quer um relacionamento com ela, mas tem um certo receio e eu entendo mto bem isso pq já tive mtas situações assim, inclusive estou em um dilema desses..hehe

Mas se ela tem as qualidades que vc busca em uma mulher, invista nisso pois pode se arrepender se não fizer, se não der certo vc tentou e ganhou experiência que é algo que ngm vai tirar de vc, NUNCA.

Estude os tópicos e relatos que existem sobre namoro, com ctz vc vai aprender com o erro dos outros e não vai errar como eu e muitos outros PUAS erramos.

Faça o que vc quer fazer e não tenha receio de dar errado!

Abs

Era isso mesmo que eu precisava ler. Essa fase de pegar muitas mulheres pra mim já passou faz tempo. Que bom que aqui o pessoal não pensa somente nisto.
Vou mudando aos poucos meu jeito, e mudar com ela também. Vou me tornar o melhor homem que ela já conheceu e aí se ver que vale mesmo a pena investir, vou sair dessa zona de conforto da amizade colorida e partir pra ação com minha Hb. rs.
Acho que o tempo de zoar com as mulheres é mais pra garotos, ou garotões, como preferir.
Quero me tornar um HOMEM DE VERDADE. Com muito valor, que nem todo tipo de mulher pode ter e fazer minha Hb satisfeita e realizada com isso.
Obrigado mesmo. Me ajudou bastante, amigo!