Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oliveira25

Aprendiz

#575053 Já li alguns posts aqui sobre isso, mas meu caso é diferente.
"fico" com uma mulher já há bastante tempo, (de 5 a 6 anos) é legal sairmos juntos. Gosto dela, mas não sou de ficar assumindo. Conheci alguns Pua's que falaram que o fórum me ajudaria em várias coisas como homem.
Sou do tipo que não gosto de sacanear com as pessoas. Tenho minha 'amiga-colorida' e ela me basta. Quero mais evoluir profissionalmente por enquanto.
Estou na dúvida porque já há tanto tempo que estou com ela e nunca virou um namoro propriamente dito, ainda há tempo pra se recuperar ou devo procurar coisas novas? Mudar de vida completamente.
As vezes tenho essa vontade, mas penso nela. É uma mulher admirável, reconheço. mas não sei o que fazer.
Recomeçar uma vida nova como um Pua?

Agradeço desde já!
Mathe23

Aprendiz

#575064 Cara... Primeiro vc temq ue ter em mente isso...
Se vc já tem uma garota, ou está com ela a muuito tempo e ela é gente fina, não zomba de vc, gosta realmente de vc e não está só brincando...
EU me pergunto porque vc desistiria dela... Se vc aplicar o MM, vc vai se sentir mais confiante, saber chegar em outras mulheres e tal...
Mas e se vc sentir falta dela? Percebi que este é meio seu medo... Então cara... Oque eu faria,,,
Continuaria com está amizade colorida... descobriria (não por perguntas diretas) oque ela realmente que... se quer realmente ficar com vc....
E aprenderia um pouco do MM... Porque vc não vai simplesmente aprender a pegar uma mulher... vc vai aprender a criar um grupo social!!!
Então basicamente meu sonelho é...
Fique com sua ""amiga"" E aprenda algumas técnicas do MM!!

Abraços... Mathe23

Criador do tópico

Oliveira25

Aprendiz

steniowagner escreveu:Cara, se você tá bem com isso... Por que mudar? :S

Depois de tanto, após mudar meu comportamento aqui com vocês, não sei como vai ser.
Acho que esse é meu "medo". Se vou me tornar um homem diferente, mesmo gostando dela devo continuar? Também porque não é um relacionamento sério, e depois de tanto tempo deve acabar ou tornar algo sério.
Essa situação me deixa confuso e é isso que quero aperfeiçoar. Me tornar seguro!

Obrigada pelas respostas, amigos!
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#575168 Em relação a mudar, aki você vai mudar pra melhor, aprender a ser um HOMEM de verdade, aki nos tornamos pessoas melhores e não o contrario.

Eu também tenho uma amizade colorida que ja dura alguns meses, e te digo que se ela não comentou nada sobre um relacionamento serio com voçê, eu posso te garantir que dificilmente voçês vão sair disso, talvez porque ela não queira um relacionamento serio agora, ou porque ela ja se acostumou com a situação dos dois.

Então o melhor a se fazer é focar em voçê, mudar pra melhor e pegar outra mulheres. Não fique parado se iludindo, continue com ela mas pegue outras também.

Abraços.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
damivmelo escreveu:Fique longe dela por um tempo.. se sentir falta dela é pq tu gosta mesmo, se ver que não faz falta, comece uma vida nova.

[color=#0000FF][Dani falou tudo. Faz isso ai que você vai ter certeza do que fazer./color]
A Perseverança Define Sua História.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#575178 Vc não tem compromissos com ela. Se quer sargear outras garotas, não tem problema algum, saia e faça isso se é o que te satisfaz.

Mas se vc estiver pensando em um relacionamento sério com essa garota, invista nisso.

O 1º passo de tudo é vc saber o que quer, e depois trabalhar em cima disso!

Criador do tópico

Oliveira25

Aprendiz

paciullo escreveu:Vc não tem compromissos com ela. Se quer sargear outras garotas, não tem problema algum, saia e faça isso se é o que te satisfaz.

Mas se vc estiver pensando em um relacionamento sério com essa garota, invista nisso.

O 1º passo de tudo é vc saber o que quer, e depois trabalhar em cima disso!

Eu penso pelo que li que Puas tem que "pegar" mulheres. Quanto mais, melhor!
Por isso fiquei e estou muito confuso.
Eu posso ter um relacionamento sério com uma mulher e ainda assim ser um Pua?
Ela já falou em relacionamento sério, mas eu fugia do assunto por não saber o que fazer. Eu namorar? tive experiências ruins com namoro e é como se não soubesse mais como fazer. Ela é uma boa pessoa, e sempre mostra que não é mulher de brincadeira. Isso que me atrai. É inteligente e bonita. Diferente as outras garotas que conheci.

Obrigada pelas respostas, amigos!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#575276 O que você quer? tudo depende do que você quer, agora eu entendi errado ou você se mantem preso a ela, sem pegar outras? porque se for isso, pode ter certeza que ela não só é sua.. tire-me essa dúvida.