Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
!Mito
#575154 Bom dia amigos,

Me afastei do pua des de que comecei a namorar ( a cerca de 6 meses) e nos ultimos tempos, mais especificamente no ultimo mês. Eu fui descobrindo que estou totalmente dominado nessa relação.

Foram vacilos em cima de vacilos da minha parte como o fato de vê-la ditando as regras e não dizer/fazer nada a respeito chegando ao ponto de um dia dela falar sobre minha auto-estima baixa.

Tem algumas meninas que costumamm me enviar sms e eu sempre mostro pra ela no intuito de dizer que eu tenho opções, não sei se foi um acerto fazer isso até agora.

Gosto muito dela e gostaria que desse certo, porém gostaria de tomar para mim o controle da relação. Como deve ser!

Então amigos em resumo é isso...

O que devo fazer para controlar a relação? Aceito de muito bom grado sujestões para leitura.

Obrigado!
paciullo
#575173 Esse foi o motivo que me levou a procurar o PUA, então creio que posso te ajudar!

Como vc deve ter percebido, em qualquer relação seja de amizade ou namoro a mulher tem um instinto de testar os limites do homem a ponto de buscar o domínio da relação e isso ela consegue prendendo o homem pelos sentimentos, aí quando isso acontece ela assume o controle e acaba de certa forma perdendo a atração por vc.

Como sabe, a pessoa que menos se importa com a relação é a que domina, então pare para pensar nas suas atitudes e veja se está fazendo isso, pois ainda dá pra corrigir mostrando que vc não se importa mais com a relação do que ela.

Outro ponto que vc tocou, foi o de mostrar que tem opções quando recebe SMS. Pare com isso, não mostre essas coisas pra ela, pois ela vai pensar que vc está querendo provocar e forçar a situação e vai fazer igual com vc, eu particularmente não gostaria que minha namorada fizesse isso comigo, mas se vc fez automaticamente deu liberdade para ela fazer o mesmo.
O melhor nesse caso, é ter muitas amigas ou opções e fazer com que ela perceba de forma natural, por meio de redes sociais, festas, ligações, etc. Mas isso não pode ser algo forçado, se não o efeito é contrário e vc vai se afundar.

Outra coisa, não deixe de estudar o PUA. Independente de como seu namoro esteja, pratique sempre e tenha sempre muitas opções, para que vc não acabe sendo dominado na relação.

E ainda MATE O CIUMES E SENTIMENTO DE PERDA. Isso é uma praga que destrói seu INNER e acaba com a relação.

Espero ter ajudado!

Abraços
!Mito
#575181 Ajudou muito paciullo.

Muito obrigado! ^^
vrpimenta
#575183 Recomendo Fortemente a leitura de
-> David X
-> Nessahan Alita

Dois autores de peso para essa área...

David x, fala em um capítulo que nós homens ficamos preguiçosos nas relações (zona de conforto),
começamos a ceder muito para as mulheres, e aos poucos elas vão apertando a corda em nosso pescoço, voltar atrás e assumir o controle se torna cada vez mais dificil.
Na minha opinião, você deve procurar mais confiança, foco em seus objetivos de vida, saber oque realmente te motiva e correr atrás, assim que perceber que existem muitas coisas mais importantes que sua namorada, vai começar a jogar com ela sem medo de perde-la.
A confiança tem que vir de dentro, e elas percebem isso, não vai adiantar muito só saber que existem opções e mostrar pra ela, porque ela vai perceber em você, que está fazendo isso pra tentar assumir o controle. Isso é um fator externo, e o que tem que influenciar essa relação é o seu jogo Interno!
como David X mesmo sempre diz:
"Minhas relações são ditaduras, não democracias"
"Ou é do meu jeito, ou não tem jeito."

Cara, ja passei por situação parecida, e digo, será muito dificil recuperar o controle, mas não impossivel,
o trabalho a ser feito, será mais em você do que nela.
Abraço.
!Mito
#575187 Muito obrigado tbm vrpimenta.
Obrigado pelas sujestões de leitura, começarei assim que possivel.

Eu tenho consciencia de que o trabalho pra mudar isso vai ser totalmente em relação a mim.
Minha auto-confinança auto-controle e por ai vai. Tô acreditando muito que com a minha mudança de atitude ainda tenho chances de resolver isso sem partir pra outra.

Percebi pela resposta do paciullo que talvez meu maior erro tenha sido deixar o pickup de lado. Erro este que não cometerei de novo!

E volto aqui pra contar dos resultados sejam eles quais forem =]
Strike
#575190 Olha amigo, não sei se você já leu David X, para sua situação é recomendadíssimo.
Se você já leu, releia, lá fala tudo sobre isso, hoje sou super dominante em minhas relações, o que antes eu não era...
alan03
#575239 Agora ver se nao abandona o PUA Garotão!!

AS dicas já foram dadas!
Bruce Wayne Rises
#575257 Vou também opinar,

Então, evite fazer ciúmes em qualquer garota, fazendo isso, você dará liberdade para que a mesma acabe fazendo isso em você, falo por experiência própria, como também, algumas garotas já fizeram isso comigo, antes de eu estudar o PUA.
Caso, uma acabe te fazendo, seja indiferente, não demonstre muita importância, como te falei, seja indiferente! Fazendo isso, te dará um conceito de DVS( Demonstração de Valor superior).
Nenhuma garota gosta de homem possessivo, controlador ou até mesmo muito ciumento, você tem que ser o homem da relação, isto é, o cabeça, seja imprevisível, a surpreenda cada vez mais, a cada dia mais, elas gostam de emoções, de se sentirem surpreendidas, mas não faça nada muito meloso.
Demonstre confiança, seja confiante no seu meio social, não seja inseguro ou até mesmo evite demonstrar que está inseguro em algumas situações por mais difícil que possa parecer, acredite sempre na vitória, se você perder numa coisa, aceite que você perdeu e acabe levando isso como um grande aprendizado!
Por último, não seja muito sério, uma pessoa séria, demonstre ser divertido nos momentos certos! Estou te aconselhando a ser divertido e não imaturo: Afinal ser divertido e imaturo são duas palavras que não se combinam, não é? Seja companheiro, sincero e se importe com a sua aparência, estes são meus conselhos. Um abraço!
fantasmaa
#575272 Comece a impor as suas regras, ela colocou as dela, e agora você coloca as suas, caso ela resista, resiste também, aconselho a começar tudo de novo, atração, conforto e sedução. Porque pelo visto a atração já se foi junto com o conforto, não sei o que está prendendo ela a você, mas sua relação está por um fio, volte ao começo. Causando as sensações de atração..

Abraço!
Oliveira25
#575282 No meu relacionamento aberto sempre estive na fronteira disso. Uma hora domino, outra hora ela.
Quero mudar essa situação. Achei muito válido o comentário do Bruce. Ser cabeça, Mostrar valor, Cuidar da aparência.
Não é impossível, amigo! Vamos evoluir juntos!!!