Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
giovannifavorito

Aprendiz

#575338 Impor seus conceitos se ela aceitar beleza se ela não aceitar foda-se amigo não fique mancando o bobo na relação tu tem que ser homem da relação e não ela é tu que manda guri tome decisões rapido seja ativo tenha seu valor não viva pra ela ;)

Abraço

Criador do tópico

!Mito

Aprendiz

#575341 Bruce Wayne Rises e Oliveira25 muito obrigado pelas dicas. principalmente no que toca a parte de gerar ciumes ciumes.
O que me parece ser um consenso entre todos que eu li é que quem da mais importancia pro relacionamento é o dominado e o importante vai ser mudar esse lado da relação.

fantasmaa muito obrigado tbm! A ideia de começar do zero me pareceu otima, infelizmente parece que atração e conforto realmente ja se foram vou reconstruir aquilo que eu perdi por incopetencia ou inexperiencia.

Strike li alguma coisa sobre david x depois que vc falou, me parece um tanto extremista. Mas vou tentar adaptar ao meu jeito de ser como eu fiz com tudo sobre pickup até hj.

giovannifavorito sim, eu tenho feito as coisas de modo errado e deixei ela tomar conta.
A partir de hj vou virar o jogo com as exelentes dicas que tenho recebido des de que criei o topico =]

Mais uma vez obrigado pelas dicas meus amigos!
raylan

PUA EXPERT

#575345 Se foda pro que elas pensam suma durante dois dias e se ela ligar n@o atenda e se ela for te procurar na sua casa diz que celular estava no silencioso

Criador do tópico

!Mito

Aprendiz

#575349 raylan não sei se sumir ajudaria muito, pode acontecer o inverso do que eu estou querendo, ja que meu objetivo é conquista-la.
Acho que a ideia é mais eu mudar o comportamento mesmo, ai então se não der certo o jeito é esquecer e voltar pras sarges em shopping =]